Neste sábado, em um ato do Congresso cidadão fez barineses camponeses no árabe clube de Sabaneta adjunto María Corina Machado questionou: "Se um membro do Parlamento da República em casa não é segura, é onde barbaramente assassinado, que você pode esperar de um trabalhador do campo aqui no estado de Barinas, onde anteriormente exportado de leite e hoje devem expor sua integridade nas filas por horas para trazer um quilo para os seus filhos".
Para o líder vir para a Venezuela, o assassinato de um deputado no lugar da sala, "é uma questão de segurança, dos direitos civis, governança, de sobrevivência".
"Enquanto cidadania chorando nas ruas pela justiça por mais de 20.000 assassinatos no ano passado, o Sr. Rodríguez Torres inventa histórias de conspiração, terrorismo e crime e assume sua função. Aqui o único criminoso é o estado, que tem feito a impunidade e o desrespeito pela lei, uma arma de
subjugação e bloqueio econômico, físico e espiritual", passou a dizer que o parlamentar.
subjugação e bloqueio econômico, físico e espiritual", passou a dizer que o parlamentar.
No evento em Sabaneta de Barinas, os agricultores descreveu a destruição do sistema de produção nas planícies do país e culparam a política de desapropriação do regime.
Nesse sentido, o deputado Machado disse que, como o regime não pretende governar, mas "Bloquear para os cidadãos, desapropriá-los e roubando, podemos continuar neste caminho de organização que já é o cidadão, o Congresso, a mudança de regime e recuperar nossa liberdade"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.