Dois comerciantes foram gravemente feridos quando o caminhão onde mudou-se (um Ford F-150, ano 2000, branco), caiu em um enorme buraco em uma rodovia, o município de Cabimas, na costa oriental do lago. O incidente ocorreu na sexta-feira, 3 de outubro, perto de 10:00 da noite.
Os feridos foram identificados como José Tomás Amado, 44 anos e Roberto Rafael Córdova, 35. A estrada de El Cardonal, ambos mudou-se para o noroeste da cidade, uma estrada sem sinalização, totalmente escuro e rodeada por uma vegetação abundante.
Amada daria carona de Cordova para o sul quando eles foram surpreendidos pelo oco, constituído por uma trincheira de extremidade a extremidade da estrada, com aproximadamente e um meio metros de profundidade, que inutilizaba o caminho.
Aparentemente, foi inaugurado pelo Presidente da câmara trabalho pessoal de escritório para realizar o reparo, mas eles não colocou qualquer sinalização ou dispositivos com fogo que acenderam para iluminar a área afetada, permanecida fechada.
Quando os comerciantes dirigiu-se ao longo da estrada eles foram surpreendidos por um muro de areia que continha, em parte e caiu no vazio com ferimentos graves.
De acordo com a parte médica, Amado tinha generalizada politraumatismo, ruptura do septo nasal, lacerações no lábio superior e escoriações múltiplas, enquanto Cordova também tinha difundido politraumatismo, fratura de fêmur e escoriações.
"Constatamos que uma motocicleta com dois homens nos começou a seguir antes de cair no buraco e seus ocupantes apagaram as luzes da moto. Eu e o meu amigo se preocupe porque nós pensamos que nós atracarían. Então fomos surpreendidos com o enorme fosso. Nós foram gravemente feridos. O motor então sim para definir suas luzes de bicicleta e tentou sair.
Como eu poderia sacar minha arma e baixar, porque eu tenho porte legal tê-lo. Eles armados me fugiu. Graças a Deus que passaram outro veículo e aparência pessoal dos bombeiros que imediatamente nos ajudou e nos levou para uma clínica privada. Meu carro foi destruído. Danificará o trem dianteiro, radiador, dobre o chassi, coifa, quebrou o vidro, lâmpadas, caixa.
Uma total irresponsabilidade é abrir um buraco na estrada e não substituir a sinalização. Graças a Deus estamos vivos. Eu exijo a compensação do Conselho da cidade", disse Amado.
É mencionado em Cabimas, até agora, (médico) é tem compensado a uma pessoa por ter danos em seu veículo para cair em um buraco enorme na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.