Uma vez que o Presidente do Conselho da cidade de San Diego confirmou a retenção do prefeito Rosa de Scarano, Vicente Scarano, informou através de sua conta no Twitter @vicentescarano, que a mãe dele é lançada. O Presidente municipal não pode entrar a Ramo Verde prisão por 30 dias.
Se tornou conhecido que, além da medida contra o prefeito de San Diego, Vicencio Scarano recebeu uma punição de 15 dias, bem como a quinta-feira da Polícia Municipal, Salvatore Lucchese.
Após a reunião pelo social redes que o prefeito fosse detido na prisão militar, pedindo o relatório médico de seu marido, Enzo Scarano; Ronald González, disse que a segurança da prisão violou os direitos da autoridade municipal, consagrados na Constituição da Venezuela.
Através de um telefone para contato, o coordenador regional do Primero Justicia, também disse que a informação foi confirmada pelo advogado do ex prefeito Enzo Scarano, León Jurado.
"Oficialmente denunciamos a detenção arbitrária, ilegal e inconstitucional contra o prefeito de San Diego, exigindo que eu lhe mostrarei um relatório médico de seu marido".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.