Bernardo Leon Martinez em
colaboração a GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL
Pinar del Rio, 20 de outubro de 2014
A criança Jorge Wilfredo Leon Loases de 11 anos, que estudou na Frank país Garcia elementary school of esta cidade de Pinar del Rio, foi maltratada pelo seu 6º ano professora quando, num acesso de raiva quebrou um livro contra seus colegas.
Daniela Padilla Acosta um 18-year-old jovem graduado da escola Tania a guerrilha, como professor de escola primária, que hoje serve como a mencionada escola Frank País, não tem palavras para explicar o que aconteceu com o estudante acima mencionado.
O que parece não ter nenhuma clara esta jovem educador, é que ser mestre deve ter uma grande quantidade de paciência e o dom do magistério como nos ensinaram nossos fundadores, maltratar inocentes, como ela fez isso deixa muito a pensar da preparação recebida e do conhecimento, os limites de transferência na educação como deveria ser e educar os golpes e maus exemplos coloca o professor no lugar muito desvantajoso na frente dos olhos do coletivo professores e a mais preocupante perda de credibilidade com os alunos a quem ensina.
A família de Wilfredo Leon sente-se muito preocupada com este fato, eles abordaram a mencionada escola visando coordenar uma reunião entre todos os fatores, principalmente a professora Daniela, que será obrigado a dar uma explicação para essas pessoas, pelo que aconteceu com seu filho, que está muito traumatizado com o que aconteceuao extremo de se recusar a ir à escola por medo de que seu professor novamente para quebrar o livro.
A mãe de Letícia, um trabalhador preocupado com a educação de seu filho, comentado que o fato de seu filho não dorme bem à noite, inquieta e muitos pesadelos, então você tinha que levá-lo ao psicólogo para ser atendido e, portanto, a criança está sob prescrição médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.