Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

AEROPORTO INTERNACIONAL DE MAIQUETIA SIMOM BOLIVAR AGORA TEM QUE EXIBIR AS SUAS TAXAS NOS BALCÕES CONVIASA A MADRID 40.260 BS

No Aeroporto Internacional de Maiquetia Simón Bolívar companhias aéreas nacionais e internacionais devem exibir suas taxas nos balcões, em conformidade com as normas estabelecidas pelo Instituto Nacional de Aeronáutica Civil (INAC).

Durante uma turnê do Aeroporto encontrou Cup, Conviasa e Santa Barbara em conformidade com a disposição para que os usuários Ver os pauta, que deve ser previamente aprovada pelo INAC.

Registros das taxas de fixar os preços de acordo com a categoria que você decidir viajar (económica ou executiva) e cada um apresenta vários preços dependendo da localização do passageiro no avião. Por exemplo, a categoria econômica de Santa Barbara com destino a Miami varia entre 13.380 Bs e 18.600 Bs.

Devido a queixas recebidas pelo INAC de alegadas irregularidades na venda de bilhetes aéreos, o Instituto começou a monitorar em todas as companhias exploradoras operando no país.

A Aerolíneas Argentinas, Avianca, Aeromexico e Tevez para não publicar os tarifários e condições gerais aplicáveis aos transportes aéreos foram suspensos em conseqüência.

Aerotuy, Aeropostal, Aserca Airlines e Conviasa, por não exibir que sua taxa, atrasos nas saídas e modificação de itinerários sem aviso também foram sancionados.

Medição do INAC pretende acabar com os gestores que já se tornaram evidentes no aeroporto, de acordo com as alegações que ele recebeu do Instituto.

Oficial boletim N ° 39.620 define regulamentação aeronáutica venezuelana onde as companhias aéreas devem publicar contadores cheque todas as informações sobre as condições gerais de transporte aéreo, bem como taxas e honorários para o conhecimento do público.

Esta providência entre suas medidas estabelece que a tarifa é válida, este deve ser aprovado pelo Instituto Nacional de Aviação Civil. Da mesma forma, indicou que as companhias aéreas ser despachada a cada três meses o regime de preços para o INAC para avaliação e aprovação, será realizado de acordo com o comportamento dos custos operacionais.

Obrigado a não para vender bilhetes no aeroporto até 26 de novembro, de acordo com um aviso afixado em seus escritórios no Aeroporto Internacional de Maiquetia Simón Bolívar. A sanção foi imposta pelo INAC.

Enquanto isso, Aeropostal e Conviasa retomaram a venda de ingressos depois de receber a informação de que o supervisor da Agência retirou-lhes a medida de suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.