Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

ANDRE LUIZ DA SILVA DE 47 ANOS TIO DA JÉSSICA MAIARA MEIRELES GARCIA DE 17 ANOS CONFESSOU QUE MATOU A PRÓPRIA SOBRINHA

De acordo com boletim de ocorrência de 2006, André Luiz da Silva, 47 anos, foi flagrado em um quarto de motel com uma menina de 17 e outra de 14 anos.


Em coletiva na sexta feira  passada, o delegado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), Luiz Felipe Rosado, passou os detalhes da investigação que culminou na prisão André Luiz da Silva, suspeito de matar a própria sobrinha, Jéssica Maiara Meireles Garcia, de 17 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira, na região do Alto Forquilhas, em São José, na Grande Florianópolis

No relato dado ao delegado, em que confessou o crime, o homem teria admitido ter tentado abusar da adolescente, mas disse também que a morte da jovem foi um acidente. André teria dito que ao tentar passar a mão na adolescente ela teria reagido e pulado do carro em movimento, batendo a cabeça em uma calçada. Na sequência, a roda traseira do veículo teria passado por cima da jovem.  

A adolescente estava desaparecida desde a última sexta-feira em São José e foiencontrada em um saco de lixo na tarde desta quinta no Morro da Russia, na região do Alto Forquilha, quase na divisa de São José com Antônio Carlos. O local do corpo foi indicado pelo próprio André, que assumiu ter matado a jovem durante interrogatório.

Desde terça-feira que a polícia estava monitorando André, com a ajuda da própria esposa, que estava desconfiada com o comportamento estranho do marido. A prisão aconteceu durante rondas no bairro Barreiros, depois que a equipe da Divisão de Roubos e Anti-Sequestro da Deic intensificou o cerco. André estaria retirando dinheiro da conta conjunta que tinha com a esposa e a polícia previa a fuga do suspeito. 
Segundo o delegado Luiz Felipe, André foi detido em flagrante em fevereiro de 2006, após ser encontrado em um motel de Barreiros, em São José, com uma menina de 17 anos e outra de 14. Na ocasião, foi registrado um boletim de ocorrência, mas não houve condenação. 

O suspeito está preso preventivamente na Penitenciária da Agronômica até o fim do inquérito. A polícia espera estender a prisão até o julgamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.