A situação é bastante crítica nos Estados Unidos, por causa da morte de uma vítima de uma policia e de uma justiça corrupta americana. Os advogados da familia marrons criticam a atuação do promotor de Justiça da Corte Americana.
Para os advogados da família de Michel Bromn, nesta terça feira, juraram empurrar as acusações Federais contra o Policial Ferguson que matou o jovem que estava desarmado e tinha 18 anoas de idade, eles renovaram as suas chamadas para a paz apóstuma, mas nessa noite esta havendo violento protesto , vários prédios de negócios foram queimados.
Havendo uma denúncia dos próprios advogados, que afirmam que a Justiça foi corrupta quanto a decisão de absorver o Policial que matou o jovem negro, Darren Wilson, em 9 de agosto, atirando a morte de Brown, que era negro.
E eles criticaram tudo, desde os tipos de provas que St Louis County promotor Bob McCulloch apresentado ao júri à forma como foi apresentada e o timing da decisão do júri.
Eles também disseram que esperam que uma investigação federal de direitos civis irá resultar em acusações contra Wilson.
"Nós dissemos desde o início que a decisão deste júri iria ser o reflexo direto da apresentação das provas pelo escritório do promotor," disse o advogado Anthony Gray,
que sugeriu McCulloch apresentado um testemunho, incluindo de testemunhas que não viu o tiroteio, parades acreditar o processo.
Fumo uma grande de edifícios queimados saía e calçadas foram
espalhadas com vidro quebrado terça depois de Ferguson irrompeu sobre a decisão do júri não indiciar um policial branco na morte de desarmado preto 18-year-old Michael Brown.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.