Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

DENUNCIA : OPERAÇÃO OVERLOD DO CÉU, AERONAVES DE PEQUENO PORTE ESTÃO DETIDOS NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE VALENCIA CARABOBO

De 05:30 na quinta-feira, que começou a operação "Overlord do céu" para detectar irregularidades nos vôos privados, deteve 63 aeronaves em todo o país. Vladimir Padrino López, Ministro da defesa, anunciou que até agora têm detido 37 aeronaves do clube de vôo internacional Arturo Michelena em Valencia, Carabobo, porque afirmar que não atualizaram seus dados. 

Por sua parte, geral Néstor Reverol, comandante da guarda nacional Bolivariana (GNB), indicou que o Aeroporto Internacional voando Club La Chinita americana (N37BW) foi detectado em uma aeronave com as iniciais, que não tem permissão para ficar no país e tem mais de um ano no terminal aéreo. 

No estado de Zulia, eles inspecionaram 145 La Chinita hangares, que alguns 117 aviões (77 de acrônimo venezuelano, admissão temporária externa e 7 33) da casa.

Também no aeroporto metropolitano em Miranda o estado retidos 11 aeronaves por inconsistência entre os documentos, disse o Ministro da indústria e presidente do serviço nacional integrado da administração aduaneira e tributária (Siat), José David Cabello. Tempo no aeroporto g Jose Antonio Anzoategui, localizado em Barcelona, o Ministro para o cargo da Presidência, Carlos Osorio, relatou que 52 aeronaves privadas inspeccionadas, 14 foram retidos de forma preventiva, por não apresentar perante o Siat a documentação necessária para a entrada legal no país, informou SuNoticiero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.