Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

FUTURO NEGRO PARA OS MÉDICOS DA VENEZUELA: É ORDEM DE CASTRO Missões médicas cubanas em África Ocidental ebola de combate terá em breve reforço de profissionais venezuelanos.

Não  tem mais  solução  quem manda  na VENEZUELA é  os IRMÃOS CASTROS, NICOLAS MADURO é  apenas um boneco de  marionete que  apenas  usado e  depois jogado  fora, a ordem de levar  os  MÉDICOS DA  VENEZUELA, partiu  de  RAUL CASTRO, por que, a  maioria  dos médicos  cubanos  morreram  na ÁFRICA por causa do  EBOLA. Depois  vãos  alguns profissionais  do  Brasil  também, por que  , tanto  o Brasil  como a  VENEZUELA, quem   da  as ordens  são  irmãos CASTROS

Conforme anunciado pelo Ministro do poder Popular para a saúde da Venezuela, Nancy Perez, 25 integrais da comunidade médica do país sul-americano viajou sábado para Cuba para receber treinamento e em seguida, mesclar com seus colegas cubanas em brigadas enfrentou a epidemia de ebola na Libéria e Serra Leoa, Guiné-Conacri.

O grupo que viajou para Havana é o primeiro de um venezuelano 100 médicos avançados que se alistou para cumprir essa missão, de acordo com relatos da imprensa venezuelana.

Indo para Havana

Perez defendeu no quartel da montanha, em Caracas, a delegação pouco antes de ir para Cuba.
"Esses médicos queriam vir para cá, para a sede da montanha, no espaço que faz homenagem ao nosso comandante Hugo Chávez a jurar que vai honrar a pátria, que vai lutar pela vida, felicidade, paz e igualdade para todos os povos do mundo," disse o chefe da saúde no ato.

Pérez explicou que os médicos venezuelanos permanecem um mês em Havana para receber os conhecimentos e experiências sobre o confronto do ebola e então avançar para as nações mais afetadas pelo vírus, que, desde março, ceifou a vida de mais de 5.200 pessoas,

A colaboração entre médicos cubanos e venezuelanos, programa é possibilitado pela Aliança Bolivariana para os povos de nossa América (ALBA), criado há 10 anos por Chavez e Fidel Castro, Perez disse aos repórteres.
Um presente de madura
Na sexta-feira, os médicos foram defendidos pelo presidente Nicolas Maduro no Palácio de Miraflores.

Madura deu a cada um dos médicos um tablet eletrônico de fabrico chinês e também é enviado para os médicos cubanos na África Ocidental.
"Estou instruindo o cubano médicos estão na África, estamos a enviar-lhes um Tablet, um computador tablet, então aqui eles têm todo o acompanhamento de sua experiência histórica, que se que VIT, montado na Venezuela em parceria com a China, então eles vão e dar a nossos irmãos cubanos, além de todo apoio tecnológico, é uma contribuição", será muito útil para o trabalho científico que desenvolver para além", disse Maduro.

Cuba tem actualmente 255 médicos empregados envolvidos na assistência direta aos pacientes com ebola em Serra Leoa, Libéria e Guiné Conacri. Um membro da delegação cubana em Serra Leoa, Dr. Félix Báez, ficou doente com o vírus e foi enviado no meio deste mês uma unidade de terapia intensiva em Genebra, na Suíça, onde se recuperando favoravelmente.

Relevo venezuelano

Missões cubanas devem estar aliviadas a cada seis meses. Para que os venezuelanos serão adicionados como força integrada a cruzada cubana. Estima-se que o pagamento também vem da Organização Mundial da saúde (OMS), estima-se em cerca de US $8.000 dólares por mês.

Outros profissionais de 36 saúde foram enviados para 53 países da América Latina e África, com p [roposito de transmitir conhecimentos sobre a doença para as brigadas de médicas cubanas.
Venezuela diz que o país tem todos os mecanismos de tornar-se protegido para impedir a entrada do vírus.

Entre as ações empreendidas pelo governo venezuelano está habilitando campanha Simon Bolivar Hospital, instalada no air Base generalis Francisco de Miranda, em La Carlota, Distrito Capital. O hospital tem 60 leitos, duas salas, quatro leitos de UTI, todos os serviços de internação, laboratórios, raio-x X e sistema de condicionamento de ar especial.

Além disso, ele investiu aproximadamente US $ 4 milhões para adquirir dois laboratórios especiais e adquiriu alguns 1.500 ternos de biossegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.