Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

INTERPOL PODE ENTRAR NO CASO DAS MISS QUE FORAM ASSASSINADAS

EXCLUSIVO:

Algo esta  errado, no caso  das  garotas  mortas, o mais grave que  todas  participaram  do  concurso Miss  Mundial, faço uma chamada  para a INTERPOL, começar a  ligar  os casos de assassinados  dessas  vitimas, e o que  está  realmente por  tras  de  tudo  isso, não se trata de  caso  isolado, mas sim  de formas  diferentes  de serem assassinadas.

O crime de Miss Honduras Maria Jose Alvarado voltou a chamar a atenção para alguns destinos trágicos sofridas de vários representantes da beleza. Apresentamos-lhe os últimos quatro casos emblemáticos.


Hondurenhos chocaram-se na quarta-feira anunciou que sua beleza rainha María José Alvarado, que, em poucos dias, representariam Honduras no concurso de Miss mundo em Londres e sua irmã Sofia Trinidad foram mortos, em um país que vive abalado pela violência.

Maria Jose, 19 anos de idade e sua irmã Sofia Trindade, 23 anos de idade, foram encontrados mortos nas margens do Rio Aguagual, na cidade de Santa Bárbara, 200 quilômetros noroeste de Tegucigalpa, depois de quase uma semana de estar desaparecido.

No passado dia 6 de Janeiro, à noite, Mónica Spear, Miss Venezuela em 2004 e Berry foram baleados dentro de seu veículo na presença de sua filha, Maya, de cinco anos, em uma emboscada para roubá-los em uma rodovia turística no norte do país.

A comoção causada dentro e fora do país por este crime, levou o presidente Nicolas Maduro para, em seguida, avançar com um plano de pacificação da Venezuela em coordenação com prefeitos e governadores dos municípios que oferecem suporte a 80% dos crimes.

Gênesis Carmona, em 21 anos e Miss turismo do estado de Carabobo, morreu em Valencia, norte da Venezuela, depois de ser tiro ferida véspera de uma marcha contra o governo de Nicolas Maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.