O membro da Assembleia Nacional, Maria Corina Machado, recebeu a Susana uma convocação feita pelo Ministério público para o tre próxima de dezembro, para ser imputado por suspeita de ligações para o caso do alegado "assassinato" contra o presidente Nicolas Maduro.
A citação foi girada uma vez Machado alegou antes da CNE e expressar sua rejeição da nomeação de Tibisay Lucena e Sandra Oblitas para um novo período no organismo eleitoral.
Última pode, o prefeito do município Libertador, Jorge Rodríguez, como porta-voz de "Alto controle político" do governo de Nicolas Maduro, queixou-se que há meses tem havido uma tentativa de assassinato conspirar contra o Presidente da República, para que a interferência externa é imposta no país
Rodriguez, base da denúncia, em uma série de e-mails enviados supostamente pela senhora deputada Maria Corina Machado, o advogado constitucional Gustavo Tarre, o antigo governador de Carabobo, Henrique Salas Romer, o político Diego Arria, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.