Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

NICOLAS MADURO NÃO RESPEITA OS DIREITOS HUMANOS COME CRIME DE NAZISTA MANDA PRENDER MEMBROS DA FACULDADE UNAM

No que poderia ser uma série de prisões de membros da faculdade politicamente ativo coletivo, nesta sexta-feira, logo após 17:00 horas, a pós-graduação da faculdade de artes da UNAM, Sandino Bucio Dovalí, foi carregado por força de um Chevy de cor cinza, com placas de circulação 324-WHD, por um grupo de homens nas imediações da estação de Metro Copilco.

Algumas horas mais tarde, membros da assembleia a FFyL confirmaram que familiares do ativista tinham recebido informações que Sandino Bucio foi preso nas instalações de investigação especializada do crime organizado (SEIDO) procurador; relatórios informais indicam que simultaneamente à apreensão de Sandino Bucio, outro jovem pode sido conduziram à SEIDO e que é possível garantir a conformidade com outros prisão três mandados contra mais de faculdade.

Nas redes sociais já circula um vídeo onde a subjugação de Sandino Bucio é observada. Embora seja filmado e mostrado como pedindo ajuda, jovem subiu rapidamente para automóvel deixando pertences no chão.

Sandino Bucio Dovalí é um graduado da carreira de filosofia da UNAM e era um jogador importante do movimento #YoSoy132. Além de filosofia, Sandino também é poeta e estudou cinema.

A Assembleia de alunos da FFyL inscreve um protesto hoje à noite às portas da SEIDO na reivindicação a prisão de Sandino Bucio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.