Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Violação dos direitos humanos no CPO condena PJ-Táchira



Advogados de redentores, Daniel Pérez Avendaño, coordenador denunciaram o tratamento cruel e desumano de - nesta quarta-feira -, espancamentos e apenas uma refeição que um dia - muitas vezes em estado de decomposição-, para aqueles privados de liberdade na prisão de West II.

Perez Avendano, disse que faz alegações públicas recebidas de parentes de detentos no terreno prisão: "como advogados em exercício, sentimo-nos obrigados a tornar públicas estas alegações, estamos recebendo de mais de um mês atrás, sobre calamidades que estão sofrendo os privados de liberdade no CPO II, muitos dos quais já têm desnutrição e tornaram-se doente da ingestão de alimentos em más condições".

Como especialista em contencioso, disse que depois que privados de liberdade de transferir para as prisões em Mérida, Barinas e Barquisimeto, o PCO "agravou o atraso processual destes cidadãos, quem é julgado no estado Táchira".

"Carried para Uribana, Barquisimeto, não tendo em conta o primeiro vaivém ao circuito Judicial de estado Táchira e no caso daqueles que estão em Barinas, apenas transferência sexta-feira e segunda-feira única de Mérida, e qualquer falha no transporte são suspensas as transferências, que aumentou o litígio de atraso, ao contrário do que estava fazendo o Ministério dos negócios da prisãodirigido por um colega do tachirense - estressado-.

O advogado acrescentou que você por causa da capacidade de diminuição do CPO II, que não estão recebendo novas pessoas internas, é realizadas na sede do estado de Tachira, polícia nacional, Cicpc, da polícia e mesmo nas portagens, porque os funcionários têm a obrigação de mantê-los nesses lugares, não é adequado para a detenção.

-Nesses sites às vezes não têm ou acessem ao sol, guardam-nos em cadeiras, algemadas. A única coisa que falta é colocá-lo manilhas. Infelizmente, tudo isso é que o Ministério da prisão não tenha assumido a responsabilidade, que já tinha sido grande no Ministério do Interior e justiça. Portanto é necessário que uma vez para todos os ternos em todo o sistema de prisão, começando com a infra-estrutura, aos tratados internacionais nesta área, ratificado pela Venezuela, para que o sistema de Justiça funcione como deve ser - ele disse advogados redentores, Daniel Perez Avendaño - coordenador. (AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.