Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Com todo meu respeito a Vossa Excelência Presidenta da Republica Federativa do Brasil, a senhora tem apenas duas saídas, uma renuncie o PT e as corjas todas, já que a firmou não ser o presidente do PT e coloque todos para fora da PETROBRAS, ou caso fique provado a sua participação na corrupção da PETROBRAS, tenha a dignidade de SUA RENUNCIA, mas, de todos os males faça algo que possamos ter orgulho no futuro ROMPE LAÇOS COM NICOLAS MADURO, PARA NÃO SE IGUALAR A ELE, E EXIJA A LIBERDADE DE LEOPOLDO LOPES.



ELA ESTA CERTA, OPORTUNISTAS, PETISTAS E FILOSOFO DE MERDA SÃO EXATAMENTE QUEM CRITICA ELA, TALVEZ POR FALTA DE CONHECIMENTO OU DEMÊNCIA, POIS, A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO FALA A RESPEITO " TODO PODER EMANA DO POVO", ENTÃO NÃO HÁ MESMO CORRUPÇÃO POIS PARTIU DO PRÓPRIO POVO, ACORDA BRASIL VOCES ESTÃO SONHANDO, MAS O PESADELO II VAI VIR PRÓXIMO CAPÍTULO DESSA NOVELA SERÁ, A FALTA DE PRODUTOS BÁSICOS EM SUPERMERCADOS, AÍ QUEM SABE O POVO SAI NAS RUAS, QUEM SABE O POVO VAI ACORDAR , É GENTE SE PREPAREM PARA 2015


RENATO  SANTOS  ESCREVE  PRESIDENTA
MOSTRE  PRA  MIM  E MILHÕES DE PESSOAS
A  SUA  DIGNIDADE, NO QUE  A  SENHORA  FALA



São Paulo - A presidente Dilma Rousseff afirmou em entrevista ao jornal chileno El Mercurio que o Brasil não vive uma crise de corrupção. A declaração foi feita quando Dilma respondia a uma pergunta sobre os eventuais efeitos políticos das denúncias de corrupção na Petrobras, investigadas pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. Segundo ela, “não há intocáveis” no País.
“Minha indignação com as denúncias que envolvem a Petrobras é a mesma que sentem os brasileiros. E quero, como todos eles, que os culpados sejam punidos”, afirmou Dilma ao jornal. “O Brasil não vive uma crise de corrupção, como afirmam alguns. Nos últimos anos começamos a por fim a um largo período de impunidade. É um grande avanço para a democracia brasileira”, disse.
“No Brasil não há intocáveis. Qualquer um que não trate o dinheiro público com seriedade e honestidade deve pagar por isso. É um compromisso do meu governo”, salientou a presidente.
Questionada sobre como é liderar uma campanha “séria” anticorrupção se o próprio partido é protagonista do escândalo da Petrobras, Dilma afirmou é sob seu governo que a Polícia Federal trabalha para desmantelar um esquema que opera antes das gestões do PT na Presidência.

Agora quero  acreditar  que  a  DILMA não esteja  envolvida  nesse  maldito câncer, que envolve  não  só  a  corrupção  na Petrobras, mas  em toda  a esfera  do PODER. Se  ela conseguir  provar  que  não esta  doente, então  ela merece  ficar  na Presidência, agora, se ficar  provado  seu  envolvimento, ela  se  torna  mais canalha  do que  o próprio NICOLAS MADURO  na VENEZUELA,  fica  impossível  ela  na permanência  de  um governo, cabe a  ela ser  verdadeira  e  RENUNCIAR  O MAIS  RAPIDO  POSSÍVEL A  PRESIDÊNCIA DA  REPÚBLICA.

E mostrar  o que  ela  mesma  falou: NÃO SOU  PRESIDENTE  DO  PT  E  SIM DE UMA  NAÇÃO, NÃO  SÃO INTOCÁVEIS NESSA  FRASE ENTENDE-SE  ELA  MESMA. Inclui-se  tudo  até  mesmo a prostituição  com NICOLAS MADURO  que  precisa ser  cortada  o mais  rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.