Na sequência da entrada em vigor do número decreto 1348, proibindo a venda de produtos da cesta básica e medicamentos na economia informal, os vendedores ambulantes argumentam que eles foram vítimas de uma onda de ataques e atos de repressão. Weather
Membros da frente nacional dos trabalhadores dependentes relataram que esta situação viola o direito de trabalho de mais de 6 milhões de venezuelanos, pelo qual exigia que o presidente Nicolas Maduro cumprir sua promessa de tornar mais flexível padrão.
Argenis Urrecheaga, membro da referida banda, explicou que após o decreto de publicação no diário oficial n º 40.526 de 24 de outubro, estabeleceu-se uma mesas de diálogo, coordenado pelo National Superintendente para a defesa dos direitos sócio-económicos (Sundde), Andrés Eloy Méndez e em que participou o próprio chefe de estado, em que uma série de acordos que tornou-se, ele disse, ainda não foram atendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.