Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

ESTADOS UNIDOS PEDEM AJUDA A CHINA PARA COMBATER A PIRATARIA

Os Estados Unidos pediram China ajuda combate à pirataria na Coreia do Norte contra os sistemas de informação dos EUA, como Sony Pictures incidente, confirmou um alto funcionário do governo disse à CNN no sábado.


"Nós já conversamos sobre isso com os chineses para compartilhar informações, expressar a nossa preocupação com este ataque, e para pedir sua cooperação", disse o oficial. "Em nossas discussões sobre segurança cibernética, tanto a China e os Estados Unidos concordam que os ataques destrutivos no ciberespaço ir contra as normas de comportamento cibernético apropriado."

O tráfego de Internet na Coreia do Norte passa por China. O presidente Barack Obama disse na sexta-feira: "Temos indicações de que a Coreia do Norte estava atuando em conjunto com outro país."
FBI Burla

O New York Times informou primeiro que os Estados Unidos tinham vindo para a China.

No sábado, os Guardiães da Paz, um grupo de hackers acusados ​​de levar a cabo o ataque cibernético contra a Sony Pictures, o FBI ridicularizado em um comunicado à imprensa.

"O resultado da investigação pelo FBI é tão excelente que poderia ter visto o que estávamos fazendo com seus próprios olhos", disse o comunicado publicado no site Pastebin compartilhamento de arquivos. "Parabenizamos a ele (sic) o sucesso. FBI é o melhor do mundo. Você vai encontrar o presente para o FBI, no endereço abaixo. Divirta-se!".

O link na mensagem leva a um vídeo no YouTube intitulado "Você é um idiota." 

O FBI não quis comentar sobre a mensagem.

O FBI culpou a Coreia do Norte de ataque cibernético contra a Sony Pictures. Uma investigação do FBI ligou o malware, infra-estrutura e as técnicas usadas pelos Guardiães da Paz no ataque à Sony a ataques cibernéticos norte-coreanos anteriores.

Hackers invadiram servidores da Sony, publicou e-mails privados e informações, e ameaçou atacar os cinemas para impedir a exibição de "A Entrevista", uma comédia sobre um plano de assassinato contra o líder norte-coreano Kim Jong um.

Mais cedo, a Coreia do Norte criticou os EUA afirma que o regime é responsável por um ataque cibernético em Sony Pictures - e, então, propôs os dois países trabalham juntos.

O porta-voz do Conselho de Segurança Nacional Mark Stroh respondeu à declaração da Coreia do Norte. "À medida que o FBI deixou claro, estamos confiantes de que o governo da Coreia do Norte é responsável por este ataque destrutivo governo coreano Norte tem uma longa história de negar a responsabilidade pelas ações destrutivas e provocantes. Se o governo norte-coreano quer ajudar, eles podem admitir sua culpa e Sony compensar os danos desse ataque ".

Ameaças

A Coreia do Norte negou que ele estava atacando "inocentes". "Nós não vamos tolerar o insulto a nosso líder supremo, mas mesmo quando nós retaliar, não vamos pagar para pessoas inocentes", disse a KCNA.

"A retaliação terá como alvo os responsáveis ​​e os autores dos insultos. Nosso exército tem a intenção ea capacidade de fazê-lo."

O CEO da Sony Pictures Entertainment, Michael Lynton rejeitou as críticas de Obama em uma entrevista à CNN Fareed Zakaria de, dizendo que a sua empresa não cometeu nenhum erro. 

Ele disse que a decisão de retirar a estréia prevista para 25 de dezembro foi baseado nas principais salas havia se recusado a exibir o filme.

"Nós não demos", disse Lynton. "Nós perseverou, e não regrediram. Sempre tivemos o desejo de que o público americano para ver este filme."

E, apesar de suportar o que ele chamou de "o pior ataque cibernético da história americana", disse Lynton seus estudos seria o filme novamente. Mas, em retrospecto, ele pode ter "feito algumas coisas um pouco diferentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.