Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

EX MINISTRO DA JUSTIÇA DO CANADA IRWIN COTLER VAI SER O ADVOGADO DE LEOPOLDO LOPES COMO OS DEMAIS LIDER DE OPOSIÇÃO DA VENEZUELA E AINDA PARABENIZA O SITE www.gazetacentral.blogspot.com.br pela divulgação do caso LEOPOLDO LOPES

INFORMAÇÕES  EXCLUSIVA
GAZETA CENTRAL  E IRBING INTERNACIONAL,
e mail centralgazeta@ig.com.br

Informações de início
Nascimento em 8 de maio de 1940
Cidade natal
Montreal, Quebec, Canada
País natal
Canadá
Descrição curta
Député de Mont-Royal
Member of Parliament for Mount Royal
Biografia
Irwin Cotler, Member of Parliament for Mount Royal, was first elected in a 1999 by-election, capturing 92 per cent of the vo... Ver mais
Preferência política
Liberal
Informações profissionais
Member of Parliament, Parliament of Canada, novembro de 1999 - Atual
Informações acadêmicas
B.A., McGill University, 1961
B.C.L., McGill University, 1964
LL.M., Yale University, 1966
LL.D, Bar-Ilan University, 1986
LL.D., York University, 1987
Gênero
Masculino
Telefone
(514) 283-0171
E-mail
irwin.cotler@parl.gc.ca

IRWIN Cotler, antigo ministro da Justiça do Canadá e do antigo Presidente Sul-Africano, Nelson Mandela, advogado declarou-se no aniversário da morte do prémio Nobel da paz pelo lançamento do líder da oposição venezuelana, Leopoldo López, bem como os presos políticos na Venezuela, Mauritânia e Irã. Dou  meus  parabéns ai  Senhor  Renato Santos  pela campanha da  cobertura no  caso de LEOPOLDO LOPES e convido as  pessoas acessarem www.gazetacentral.blogspot.com.br.


Cotler disse que contra a injustiça que está empenhada na Venezuela contra Lopez, irá assumir internacionalmente a bandeira de sua liberação, seguindo o legado de Nelson Mandela, que foi seu representado e amigo.

"Nelson Mandela era um modelo heróico e o impacto de sua liberação após anos de prisão política mostra o efeito potencial e transformadora de libertar os prisioneiros políticos. Leopoldo López (Venezuela), juntamente com Biram Dah Abeid (Mauritânia) e Hossein Kazamani Boroujerdi (Irã), encarna o espírito de Mandela e um modelo a seguir, são heróis por direito próprio."

A manifestação de Cotler, volta para a situação de perseguição e aprisionamento injusto enfrentando Lopez deu durante uma cerimônia realizada no Parlamento do Canadá para comemorar o primeiro aniversário da morte de Nelson Mandela, pedindo a libertação dos presos políticos três inspirados a coragem e o compromisso de Mandela. Também manifestaram o seu apoio para o lançamento de Lopez, o Ministro da justiça naquele país, Peter Mackay e vários membros do Parlamento Scott Reid, Tyrone Benskin e Elizabeth maio.

Maio, "neste aniversário da morte de Nelson Mandela chamamos atenção para a comunidade internacional sobre o perigo em que o 'Mandela' de hoje é, presos e perseguido por sua luta pelos direitos humanos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.