Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

FIDEL CASTRO NÃO ESTA MORTO, PORÉM, AGORA POUCO A CHINA LHE CONCEDEU PREMIO DA PAZ , HOMEM IMPIO SEM CORAÇÃO E DOMINADOR

Algo esta errado no mundo, mas  o  se espera  de uma Nação Comunista, não  é  verdade, o  fim  da  picada, dar  um premio a um assassino e  ditador da  Venezuela.


“Sabe, porém, isto; que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te”. (II de Paulo a Timóteo 3:1-5).

Estamos vivendo o tempo descrito acima. Conviver com os seres humanos está se tornando uma verdadeira tortura. O homem usa cada vez mais a sua capacidade de inteligência para o mal e o proveito próprio. Apenas nos dias de Noé o mundo estava assim: violência, ódio, profanação e amor próprio.

Os dois mandamentos principais de amar a Deus de todo o coração e ao próximo como a si mesmo, já foram jogados no lixo pela maioria há muito tempo. Ninguém gosta mais de ninguém, e todos gostam tanto de si mesmos que conseguem viver ignorando todo o mundo como se fossem “os reis da ilha”.

Entramos no tempo das meias verdades, ou das mentiras camufladas. O homem quer tirar vantagem em tudo e já não consegue ser honesto. Tem medo de perder alguma “pechincha” e aprende a ignorar a qualidade em troca do lucro avarento que sucumbe os homens na perdição e na ruína.

Os apóstolos Paulo e Pedro são exemplos de pessoas que viviam comprometidas consigo mesmas, antes de terem um real encontro com o Senhor Jesus. Toldados pelas mesquinharias que catavam todos os dias como papelão de reciclagem, não conseguiam enxergar o seu verdadeiro caráter até que se viram espelhados em Jesus. Só então viram em si mesmos os estragos que proporcionavam também aos outros. Souberam, porém, reconhecer publicamente a sua hipocrisia minimizada nas telas da sociedade pelos mouses da conveniência.

A única maneira de uma pessoa ser útil numa comunidade é: não atrapalhar a verdade; e em segundo lugar ser tão transparente que não tenha nada que possa incriminá-la diante da lei de Deus e diante da Lei dos homens.


Um grupo de intelectuais chineses concedeu a Fidel Castro o "Prêmio da Paz", uma distinção alternativa ao Nobel, pelos esforços do ex-presidente cubano para resolver crises internacionais.

"Castro, quando esteve no poder, não recorreu à força ou à violência para resolver as crises e os conflitos de âmbito internacional, em particular com os Estados Unidos", disse Liu Zhiqin, um dos organizadores do "Prêmio da Paz Confúcio".

O pai da revolução cubana, que deixou o poder em 2008, "tem trabalhado de forma incansável para se reunir com dirigentes e organizações estrangeiras e dedicou-se à causa da eliminação das armas nucleares", acrescentou.

Para a edição de 2014 do Prêmio Confúcio, Fidel Castro foi escolhido juntamente com a presidenta sul-coreana, Park Geun-Hye, o secretário-geral da Organização das Nações Unidas, Ban Ki-moon, e a Organização de Cooperação de Xangai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.