Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

IGREJAS DE CARNIÇAS SEUS LIDERES FAZEM SEXO ORAL,E TUDO NAS ADOLESCENTES ENTRE 12 A 18 ANOS E AINDA MANDAM FICAR QUIETA SENHORES PAIS DENUNCIEM ELES NÃO SÃO OBREIROS DE DEUS SÃO ORDINÁRIOS, SAFADOS, CRIMINOSOS UM DELES É ALVARO GOMES TORRES DA IGREJA MINISTÉRIO APOSTOLICO SALEM

NOTA A MATÉRIA  MOSTRA  UM VIDEO  COM CENAS
DE SEXO COM AS MENOSRES OPTAMOS  PELA  FOTO



ATENÇÃO! Muito  cuidado  aos  pais ou responsáveis pelas adolescentes e jovens, esse  fato de  uma denuncia  poderá ocorrer  em sua  igreja, jamais , por  hipótese nenhuma  não deixe  suas  filhas  irem sozinhas, para  os  chamados  grupos de evangelização, culto da mocidade,passeios turisticos, vaõ  juntos pois a  IGREJA  SÉRIA SEMPRE PEDEM UM RESPONSÁVEIS  IREM JUNTOS. e  principalmete e  reuniões com os  chamados pastores  ou lideres  sozinhos  ou em dois disconfiem.

Esta fot está mostra  o que  acontece  nos  bastidores das chamadas  igrejas de carniças, mas mesmo assim, colocamos restrição de idade, ou seja, quem declara ao Facebook ser menor de 18 anos, não terá acesso ao mesmo. Pedimos encarecidamente a você que é maior de idade, que não exiba este vídeo a menores, pois apesar de conter tarja preta, o conteúdo visível é bastante explícito.

Recebemos este vídeo de um fã de nossa página, e fomos investigá-lo. Neste vídeo podemos ver um pastor em atos sexuais com duas fieis de sua igreja, sendo que uma delas tinha 18 anos e a outra apenas 13 anos, na época (2012). O ato aconteceu no mesmo momento em que acontecia um culto na igreja, enquanto outro pastor conduzia o culto.


Trata-se do pastor Álvaro Gómez Torres, líder da Igreja Ministério Apostólico Salem, localizada na cidade de Pasto na Colômbia, ele usou a Bíblia para enganar os seus seguidores a pensar que tinham que fazer sexo com ele.

A ONG Rede de Apoio a Vítimas de Cultos da Colômbia, denunciou o pastor Álvaro Gómez Torres de estupro de 27 meninas, com idade entre 13 a 18 anos, de acordo com o jornal colombiano El Tiempo. E o pior de tudo é que o pastor usava trechos do velho testamento da bíblia para convencer as suas vítimas, que se se recusassem a fazer o que ele dizia, "cairiam na maldição de Judas, e suas famílias seriam vítimas das sete pragas do Egito".

Hector Navarro, presidente da ONG, contou ao jornal que o pastor, cujo paradeiro é desconhecido, “deixava os membros da igreja cantando louvores ao Senhor e nos últimos 15 minutos de suas reuniões, nas quartas-feiras, sábados e domingos e ia ao seu escritório para cometer os atos de abusos sexuais".

Navarro disse que o pastor contou suas vítimas que se recusam a suas exigências, "cair a maldição de Judas, e contra suas famílias vai cair as sete pragas do Egito." Navarro disse que, de acordo com a sua pesquisa, Alvaro Torres Gomez começava com as vítimas escolhidas através de uma abordagem gradual carícias, beijos fraternos na testa, em seguida, seu rosto posteriores a boca para alcançar o beijo profundo. As fiéis escolhidas eram orientadas a usar saia e não usar sutiã.

Navarro disse que os trabalhadores da igreja desconfiaram do pastor e esconderam uma câmera de vídeo em um buquê de flores para ter provas suficientes. As gravações foram entregues ao Ministério Público. Antes de fugir, o pastor disse recentemente diante de seus mais de 4.000 seguidores que as gravações são uma "montagem". O Ministério Público acredita que o número de vítimas chegue a 72 em toda a Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.