Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

NICOLAS MADURO AGORA CONTROLA A COMIDA NA VENEZUELA, JÁ TONELADAS FORAM ARRANCADAS DOS SUPERMERCADOS, QUEIMAS E JOGADAS NOS LIXÕES DA CIDADE, O POVO BRIGA POR COMIDA

O  Governo Nazista, que  já  não  tem apoio  nem mesmo  dos Chavistas, nem do povo  venezuelano e  agora  nem de CUBA e piorou da  Rússia  e  nem sonha  ter  da Dilma , senão ela  vai se comprometer ,  continua  massacrando  o povo  pelo estômago, ele  com  sua loucura quebrou a  economia do  País, antes, nos meados  de  2014,  convocou a  GNB e paramilitares para matar seu  próprio  povo  usando balas de borracha, jatos de  agua, tintas verdes  que  causam  cequeiras, e  agora  sem dinheiro resolve  tirar  ou  controlar a  comida.

Mercedes Fuentes foi o primeiro a alcançar a fila formada contra o hipermercado Bicentenário, localizado o avenida Jorge Rodríguez ontem. 


Um vizinho disse-lhe que eles vendem carne, frango e carne de porco, mas o que houve foi uma briga que terminou com compradores sob um portão, feridas, tiros e gás lacrimogêneo.

Ela chegou à 01:00 da manhã para o fornecimento de alimentos com uma cadeira de plástico e um pedaço de papelão que pretendia usar para cobrir o sol. Tinha 39 pessoas para a frente.

MISÉRIA E FOME NA PÁTRIA! Eles Rob gandola com 14 mil quilos de frango: brawl e lesões

Às 06:00, dois funcionários do Bicentenário deram lugar a 20 pessoas, para que eles formaram sob o teto que está na entrada principal do hipermercado, que aparentemente incomodou alguns daqueles que permaneceu do lado de fora.

"Cauda foi organizada, mas de repente tornou-se mulheres que pareciam revendedores e ameaçaram derrubar o portão,", disse Mercedes.

Lá às 08:30, que é lotado na porta de saída do estacionamento, dizendo em voz alta que permitir-lhes entrar. Seis funcionários de Anzoategui foram atenciosos, como alguns começaram a subir os portões."Fiquei com medo porque eu nunca fui muito de ter um motim desta magnitude".

Em frente a Mercedes foi a Senhora Hortencia, que acabou por usar a cadeira que seu parceiro tirou na linha, porque com 67 anos de idade, que sofre de artrite. Os joelhos já estavam doloridos e tinham os pés inchados.

A luta no portão escalou até o grupo conseguiu derrubá-lo, deixando a Hortencia sob duas outras mulheres e um adolescente que fez a cauda com a mãe dela.

"As pessoas começaram a correr para dentro da sala e passaram para aqueles que estavam debaixo do portão. Policiais jogou cinco tiros para o ar e lançaram três granadas de gás lacrimogêneo,"ele disse, ao tempo que buscou a sandália que perdeu no"bululu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.