RENATO SANTOS
RESPONDE PARA NICOLAS MADURO
RESPONDE PARA NICOLAS MADURO
O presidente dos EUA Barack Obama na quinta-feira, assinou uma lei permitindo impor sanções aos funcionários do Governo da Venezuela, acusado de ter violado os direitos de manifestantes envolvidos em uma onda de protestos que abalaram o país sul-americano no início deste ano. Essa lei vai bloquear de vez o maldito crescimento do comunismo tanto na VENEZUELA como no BRASIL.
A promulgação foi recriminado por Nicolas Maduro, que definiu como "agressão", Agressão não senhor Presidente Nicolas, e sim a liberdade de LEOPOLDO LOPES E DE TODOS OS PRESOS POLITICOS E A SUA RENUNCIA POIS TRATA-SE DE UM GOVERNO SEM CARÁTER E SEM MORAL.
O presidente venezuelano, traçou um paralelo entre a recente aproximação entre os EUA e Cuba, e à eventual aplicação de sanções a deteriorar entre Caracas e Washington. Já esta apodrecido no dia que assumiu a Presidencia da Venezuela com mentiras e traição no próprio Hugo Chaves.
"Estas são as contradições de um império que procura impor a sua dominação, por qualquer meio, subestimando a força ea consciência da nação. Por isso, o repúdio ações insolentes tomadas pela elite imperial dos Estados Unidos", escreveu O que o Senhor escreveu não corresponde com a Verdade,a Venezuela vivia em Paz e em Democracia, senhor Presidente, chamo assim apesar que na minha opinião nunca foi e sim um traidor de um povo que vivia na democracia.
Maduro em sua conta no Twitter .
O presidente acrescentou que Obama deu "um passo em falso" contra a Venezuela por rubricar o padrão que o Congresso dos EUA aprovou na semana passada. Passo falso deu você quando fraudou as eleições venezuelanas quando contratou mercenários assassinos das as FARC, quando comprou armas e carros do Brasil, para matar, sequestrar, estuprar, e prender sob acusações frandulentas de uma JUSTIÇA PODRE.
Venezuela vai ficar sozinha na região, em sua retórica anti-americana, depois de Cuba e os Estados Unidos, os grandes arquiinimigos ideológicas do continente, tomou passos para a normalização das relações. E ainda, senhor NICOLAS MADURO, nem a RUSSIA vai te apoiar mais , pois esta em RECESSÃO ECONOMICA, e nem conta a DILMA pois essa esta com seus dias contatos na politica aqui no Brasil.
A medida permite negar vistos e congelar os bens que a lei considera funcionários estavam envolvidos em uma ofensiva contra a oposição venezuelana no prazo de três meses de protestos de rua contra crime e que o Estado fraco da economia, que deixou 43 mortos.
A lei permite a aplicação de sanções, mas permanece beck presidente dos EUA para usar o padrão.
É provável que a lista de indivíduos de punir, que incidirá sobre as pessoas que tenham autorizado ou executados supostas ações violentas contra os protestos, é privado, funcionários americanos consultados pela Reuters disse. Mas fontes ressaltou que não há nomes de regras de filtragem.
Um oficial da Embaixada dos EUA em Caracas, disse agora pouco que nenhuma lista de possíveis sanções, mas diplomatas acreditam que poderia haver dezenas de funcionários, a vários níveis, especialmente nas forças de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.