Páginas

sábado, 15 de março de 2014


                                         MADURO  CARA  DE  PAU?
                 O  AS  SANÇÕES AMERICANAS APROVADAS  PELO SENADO





O presidente venezuelano, Nicolas Maduro pediu a seu colega dos EUA , Barack Obama, dar " uma chance à paz " e propôs a nomear um representante de seu governo para falar com um dos seus próprios e outros da União Nações Sul-Americanas ( Unasul ) sobre a crise política nacional.

 
Maduro fez o seu pedido através do rádio e da televisão nacional obrigatório após a realização de quem sabe que Obama tem em sua mesa uma proposta, elaborada por funcionários, incluindo o Pentágono eo Departamento de Estado para autorizar o seu assassinato e um golpe contra .
"Eu falo com Obama. Presidente, fala um presidente humilde de Venezuela ( ... ) , este autobusero humilde da mesma cor que o seu africanos têm avós como você, eleitos com os votos das pessoas que você vai autorizar um plano golpe de Estado ", questionou ." Com todo o respeito eu lhe digo : eu sei que você está em seu escritório este conjunto de recomendações , alguns deles extremistas ", reiterou , após ter sido avisado de que sua morte e derrubar desencadear uma crise regional e não apenas nacional.

 
Nesse contexto, ele propôs " uma comissão de alto nível para a paz eo respeito pela soberania de nossos povos , onde um alto representante do governo dos EUA, um alto representante do governo venezuelano e é uma alta delegação está definida Unasul " .Venezuela sofre de 12 de fevereiro de uma onda de protestos diários contra Maduro , em alguns casos degenerou em violência com um saldo oficial de 28 mortos, incluindo ativistas de ambos os lados, alguns transeuntes e da polícia.
Maduro acusou dele para os Estados Unidos , que rejeitou a acusação e observou os abusos dos direitos humanos no país sul-americano."Obama , você não entrar em um beco sem saída ", que poderia degenerar num conflito armado significa para a América um " pior do que o Vietnã " Maduro acrescentou revés em seu discurso a milhares de civis e soldados reuniram-se em um espaço aberto militar de Caracas.
                                         UMA  DOR  NA VENEZUELA
Uma jovem estudante venezuelana de 22 anos morreu nesta quarta-feira após ser baleada na cabeça durante uma manifestação contra o governo de Nicolás Maduro na terça-feira, informou a agência de notícias Reuters. Segundo o jornal La Nación, Génesis Carmona, aluna de Marketing da Universidade Tecnológica do Centro, no Estado de Carabobo,também era modelo e foi eleita, no ano passado, Miss Turismo de Carabobo. Ela foi levada ao hospital em uma motocicleta e chegou a ficar internada em coma. Mas, de acordo com a família, a estudante não resistiu aos graves ferimentos.
Carmona é a quinta vítima fatal decorrente dos protestos contra o governo venezuelano. Na terça-feira, um estudante morreu após ser atropelado por um veículo da companhia estatal Petróleo de Venezuela S.A. (PDVSA). Outras três mortes foram registradas na última quarta.

 Carmona participou nesta terça-feira de uma marcha em Valência, cidade a 170 quilômetros de Caracas, para apoiar o líder da oposição Leopoldo López, que foi preso em Caracas em meio a um clima de forte tensão no país. Em determinado momento, um grupo de motoqueiros armados invadiu a área em que a jovem e seus companheiros protestavam pacificamente e começou a atirar, disseram testemunhas.
Quando Gabriela Isler, 25, Miss Venezuela 2013, tinha por volta de sete anos, gostava de entrar de penetra em festinhas de aniversário e, no fim, acabava fazendo amizade com o aniversariante.
A bela começou a ter aulas de flamenco desde pequena, mas conta que seu “treino” de verdade começou quando sua sobrinha nasceu. Gabriela ajuda regularmente sua irmã a tomar conta da pequena e se considera uma segunda mãe da menina. A miss considera ser mãe a profissão mais difícil da vida.
A beldade já trabalhou como empacotadora de presentes de Natal. Ela sempre acabava conversando com quem estava comprando o mimo sobre o presenteado para embalar o objeto de acordo com a história de cada pessoa.





                              MISS  MORRE  ASSASSINADA  PELO  GNB  NA VENEZUELA









                                            GAZETA  CENTRAL EXCLUSIVO
PARLAMENTARES DA  AMERICA  LATINA  DENUNCIA  MADURO  NO  TRIBUNAL DE HAIA


EXCLUSIVE الوسطى GAZETTE

DA البرلمانيين ناضجة تقرير أمريكا اللاتينية NO محكمة هيا

Por ocasião dos " abusos graves dos direitos humanos e escalada da violência que a Venezuela está sofrendo " , vários senadores e representantes na América Latina acusam o presidente do país caribenho , Nicolas Maduro , por crimes contra a humanidade perante o Tribunal Haia Penal Internacional acabamos  de receber

.

O boliviano deputado Adrian Oliva, presidente da Aliança Democrática América Parlamentar ( APDA ) , é um dos que promovem a iniciativa com os colegas da região. "Estamos no Paraguai para reuniões com legisladores de diferentes partidos para explicar a idéia e convidá-los a juntar-se com as suas assinaturas na acusação de estar presente em cerca de três semanas . Assim como há presidentes que defendem o governo (Mature ) , há parlamentares que defendem o povo venezuelano " , disse Oliva.
Ele disse que os parlamentares Paraguai sempre mostrou preocupação com o que está acontecendo na Venezuela , assim você tem certeza de encontrar apoio dos colegas. Ele lembrou que a Câmara dos Deputados emitiu uma declaração na qual ele exortou o governo a Maduro respeito irrestrito aos direitos humanos dos manifestantes venezuelanos. " Os paraguaios foram fiéis testemunhas do que é capaz quando Maduro veio em junho de 2012 (ele fez um discurso em nome do presidente Fernando Lugo e pediu aos militares para apoiar o ex- bispo de intenções de impeachment Congresso) . Não há necessidade de entrar em detalhes " , disse ele.
Ele ressaltou que é imperativo que os venezuelanos sentem que há uma preocupação com o que está acontecendo. "Na Venezuela está matando as pessoas . Sim , matando pessoas. Até agora, há 28 e os mortos e as agências de segurança do governo estão envolvidos nessas mortes . Há também 1.200 presos e 300 feridos. Ele documentou 40 casos de tortura será a evidência de que será submetido a Haia. O que cria mais raiva e impotência nos povos da América Latina e para o mundo é que Chávez quer apresentar isso como um problema entre a oposição eo partido no poder " , disse ele.
O deputado boliviano também lamentou a posição dos blocos como a Unasul eo Mercosul a fechar os olhos para as terríveis violações dos direitos humanos na Venezuela . "Reitero , o povo venezuelano quer transmitir uma mensagem de esperança e de solidariedade. Estaremos acompanhando cada minuto até que a situação se normaliza e prevalecer a paz, harmonia e justiça ", disse Oliva.
A Aliança Democrática América Parlamentar , que promove a carga Maduro em Haia por crimes contra a humanidade , reúne legisladores de 13 países latino-americanos.
Eles chamam a todos os setores , em solidariedade com a Venezuela
O boliviano deputado Adrian Oliva disse que há dois dias uma declaração chamada foi assinado em Buenos Aires " declaração conjunta Primeiro sobre a crise política e humanitária na Venezuela "; estes fizeram um apelo a "todos os setores democráticos da América Latina para mostrar solidariedade com vítimas da repressão na Venezuela ". O documento também condena as violações dos direitos humanos cometidas pelo governo de Nicolas Maduro. A declaração é a de " não deixar que a crise na Venezuela degenerar em conflito maior, que não só pôr em risco a paz ea estabilidade nessa nação irmã, mas em toda a região ", disse o parlamentar .

أو نائب البوليفي أدريان أوليفا ، الرئيس دا أليانسا أمريكا البرلماني الديمقراطي ( APDA ) ، é أم اثنين المبادرة promovem كوم السراج دا الزملاء região . " نحن لسنا Paraguai ل REUNIÕES المشرعين كوم من مختلف الأطراف لشرح idéia يدعو الإلكترونية للانضمام إلى كما هو كوم suas غ assinaturas acusação تكون م الحالي نحو ثلاثة أسابيع. عاصم كرؤساء ها defendem أو governo ( الناضجة ) ، ها البرلمانيين أن defendem أو venezuelano povo " ، ديسيه أوليفا .

ايلى ديسيه أن البرلمانيين سوف Paraguai mostrou preocupação سمبر كوم أو هو acontecendo غ فنزويلا ، عاصم VOCE تيم apoio معينة للعثور على اثنين من زملائه . lembrou ايلى التي Deputados emitiu كامارا دوس UMA غ التأهيلية declaração ايلى exortou أو governo مادورو respeito direitos الإنسان عامين irrestrito venezuelanos المحتجين. " أنا paraguaios foram testemunhas تراست تعملون كيو é QUANDO قادرة مادورو veio م جمادى الأولى ، 2012 ( ايلى الطربوش أم م نومي تفعل خطاب الرئيس فرناندو لوغو والعسكرية لسنوات pediu apoiar أو intenções السابق بيسبو الاقالة مجلس النواب ) . ناو Há دخول necessidade detalhes م " ، ديسيه ايلى .

ايلى é ressaltou الضروري أن تقوم venezuelanos sentem أن preocupação كوم UMA هكتار أو هو acontecendo . " مقتل نا فنزويلا كما pessoas . سيم ، مما أسفر عن مقتل pessoas . يأكلون mortos أغورا Há 28 ه نظام التشغيل البريد وكالات لا governo دي seguranca estão nessas envolvidos مورتيس . Há também 1،200 سجينا و 300 المفضلة . ايلى documentou 40 حالات التعذيب ستكون evidência التي سيتم submetido ل هيا . raiva CRIA أو البريد ميس دا POVOS عجزه لنا ول أمريكا اللاتينية أو العالم é ISSO apresentar شافيز كما quer أم EO oposição المشكلة بين حزب لا " ، ديسيه ايلى .

أو نائب البوليفي também lamentou ل posição اثنين blocos كما ميركوسول Unasul EO السراج olhos يؤرخ ل violações terríveis direitos الإنسان دولتين كما فنزويلا. " أكرر ، نقل أو venezuelano povo mensagem quer اتحاد المغرب العربي من إسبيرانسا ه solidariedade . ' ليرة لبنانية تكون مرتبطة acompanhando كل دقيقة على تطبيع situação و يسود السلام والوئام و justiça " ديسيه أوليفا .

A أليانسا أمريكا البرلمانية الديمقراطية ، من أجل تعزيز حولت هذا الحمل مادورو م ل هيا بتهمة ارتكاب جرائم ضد humanidade والمشرعين يجمع 13 بلدا في أمريكا اللاتينية.

الانقليس Chamam كل ما Setores ، م solidariedade كوم ل فنزويلا

أو أنا نائب البوليفي أدريان أوليفا ديسيه أن أيام ها دويس UMA chamada declaração حرية المعلومات assinado م بوينس آيرس " مشتركة declaração بريميرو على خروج من الأزمة السياسية والإنسانية غ فنزويلا " ؛ 'إعادة fizeram أم نداء الى " كل ما الديمقراطي Setores دا أمريكا اللاتينية يظهر solidariedade كوم vitimas فنزويلا repressão دا نا " . تدين الوثيقة também O violações كما ارتكبت اثنين direitos شعرة الإنسان governo نيكولاس مادورو . A é declaração في " ناو deixar أن خروج من الأزمة غ مايور فنزويلا تتحول م conflito أن البرتغال ناو Só م عصام ريدج ل نيسا السلام estabilidade إيرما nação ، ولكن ل região جميع طب الطوارئ " ، ديسيه أو الشعير

CRISE  NA  ARGENTINA  AGORA  POUCO  700 MIL PESSOAS  CONTRA  COMUNISMO

























               POLITICOS  VENEZUELA  ESTUDA  A POSSIBILIDADE  DE  ABANDONAR  OS         ESTUDANTES


Uma reunião onde o grupo expandiu Cabal do MUD proposta " se a cadeira " do movimento estudantil e as ações que estão ocorrendo no país foi feita. LEVANTOU entre as medidas para fora do país através da Europa para Requesen . Este acredita atrapalhar o movimento estudantil e separada de qualquer ação " radical " trazida por Leopoldo ( da prisão ), Maria Corina , Ledezma , etc .
Ser apresentado na próxima reunião do conselho do "Diálogo da Paz" , que propôs uma agenda para enfrentar a crise de " Governança " na Venezuela. Só AD e COPEI discordam dessa proposta feita pela boca de velho Omar Barboza sendo proposta conjunta Aveledo Capriles e apelidado pelos alunos de " COMEFLORES " . Não é fácil para coordenar com um movimento como este na frente dos guarimbas mas a saída deve ser o reforço da unidade.
ESCLARECER guarimbas eu não acredito que ameaçam os bens públicos e impedir os direitos dos outros , sejam protesto cívico.
Sinonímia entre a Ucrânia ea VENEZUELA QUE LÁ?
Como esta coluna tem sido exatamente um mês desde o início dos protestos . Como muito já foi alcançado ? Quanto progresso tem sido feito ? Aqueles por trás deste movimento parecia UCRÂNIA possivelmente , o resultado todos nós sabemos . Não foram parcialmente cumpridos os objetivos. Como na Venezuela nem todos protesto Ucrânia. Principalmente em Kiev , a capital. Havia várias vezes tréguas acordadas entre a oposição eo presidente Yanukovych . À medida que a oposição na Venezuela tem Altamira Square, o epicentro foi
Praça da Independência , também chamado de quadrado " Maidan " . O que desencadeou os protestos foi a recusa em novembro de 2013 do governo para lidar com a União Europeia. Como na Venezuela , o Ocidente tem sido a maior força para reclamar. Como na Venezuela pessoas responsáveis ​​pela violência que ele foi capturado e levado -lo à justiça . Ele falou do diálogo . Muitos inocentes mortos. Venezuela vai olhar mais. Presidente UCRÂNIA favorecido e identificou mais com o governo russo pensamento. Rússia pode comprar títulos do governo em US $ 15.000. Na Venezuela, muitos criticam a política de privilégio em relação a Cuba . Rússia menor preço do gás e protesto UCRÂNIA quase morre, mas um ataque vil sobre um jornalista TATIANA CHORNOVOL revivido. Na Venezuela , quando mais tranquila , o governo impiedosamente reprimida em algumas cidades e imediatamente ressurge protesto. Na Ucrânia, um ex- campeão de boxe Vitali Klitschko, líder de um movimento udar ( Punhos ) se tornou . A partir do escritório de sua fama tornou-se rua. Na Venezuela, Leopoldo López passo para liderar os protestos e é o símbolo do movimento, mas não se a própria legitimidade de Vitali Litschko . UCRÂNIA Criméia e Venezuela tem que tem de Zulia . Ambas as áreas longe geopolítica , estratégica e valor econômico. UCRÂNIA podia. Na Venezuela, um mês de conflito um horizonte claro está à vista. Os russos ficar com Criméia e Kiev , se não tudo vai se mover em direção pacífica. Nem a UE nem os EUA vão intervir. Na Venezuela, os únicos cubanos estão avançando . A propaganda governamental pode dizer missa , mas temos um país " freak" .
O Diretor do Foro Penal venezuelano, Alfredo Romero, relatou a partir de sua conta no Twitter pessoal, que o oficial da Guarda Nacional que espancou brutalmente Marvinia Jiménez em Isabelica (Valencia) é em plena liberdade.

Em 28 de fevereiro, o Procurador-Geral da República, Luisa Ortega Díaz disse que o Ministério Público (MP), tinha emitido uma custódia Josneidy Castillo, após os ataques a jovens Marvinia Jimenez.

Castillo vai Josneidy originou inúmeras greves Jimenez, deixando rastro de um hematoma no olho esquerdo, testa inchada e arranhões no pescoço