Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Vizinhos deuncian q coletivo entraram vários apartamentos de palaima o urb em Maracaibo e tentaram estuprar a garota, Belinda Alvarado
 Vizinhos q deuncian Coletivo entraram VÁRIOS apartamentos Palaima ou urb los Maracaibo e estuprar garota tentaram, Belinda Alvarado


 Eles  usam  desta  tática para  violentar as meninas  e  jovens.


 AQUI  O  SONHO  DE MADURA


                    CRIAR JUVENTUDE CHAVISTA  PARA  FAZER O  MESMO DO HITLERISTA

A Juventude Hitlerista (português brasileiro) ou Juventude Hitleriana (português europeu) (em alemão, Hitlerjugend) foi uma instituição obrigatória para jovens da Alemanha nazista, que visava treinar crianças e adolescentes alemães de 6 a 18 anos de ambos os sexos para os interesses nazistas. Os jovens se organizavam em grupos e milícias para-militares. Esses grupos de indivíduos, doutrinados pelo estado, existiu entre 1922 e 1945. Antes a Juventude Hitlerista era um movimento relativamente pequeno, a partir de 1936 com o alistamento obrigatório, 3,6 milhões de membros haviam sido recrutados, em 1938, o número chegava a 7,7 milhões. Em 1939, já no pré-guerra, foi decretada uma ordem de recrutamento geral.
Em 1936, Hitler unificou as organizações de jovens e anunciou que todos os jovens alemães deveriam se alistar nos Jungvolk (Povo Jovem) aos 10 anos, quando poderiam ser treinados em atividades extracurriculares, que incluíam a prática de esportes e acampamentos, além de uma doutrinação ao nazismo. Aos 14 anos, os jovens deveriam entrar na Juventude Hitlerista, sujeitando-se a uma disciplina semi militar, bem como a atividades externas e à propaganda nazista. Paralelamente à Juventude Hitlerista, existia a Liga das Jovens Alemãs, onde as moças aprendiam os deveres da maternidade e os afazeres domésticos, e, assim como os garotos, aprendiam os verdadeiros objetivos do nazismo, e o que fazer para alcançá-lo. Aos 18 anos, deveriam alistar-se nas forças armadas ou nas forças de trabalho.


De 6 a 10 anos, um rapaz fazia um aprendizado para servir na Juventude Hitlerista, chamado de Pimpf. Para cada jovem era fornecido um livro de registro, onde seria anotado seu progresso na juventude hitlerista, inclusive seu desenvolvimento das doutrinas nazistas. Aos 10 anos, depois de passar por testes consecutivos de atletismo, acampamento e história nazificada, recebia o grau de Jungvolk ("Jovem Camarada").1 , fazendo o seguinte juramento:
Diante dessa bandeira de sangue, que representa nosso Führer, juro devotar todas as minhas energias e forças ao salvador da nossa pátria, Adolf Hitler. Estou disposto e pronto a dar a minha vida por ele, com a ajuda de Deus.
Aos 14 anos os rapazes entravam na Juventude Hitlerista propriamente dita, ficando nela até os 18 anos, quando era transferido para a Cooperação pelo Trabalho ou a Wehrmacht. Na Juventude Hitlerista os rapazes recebiam treinamento em doutrinas nazistas, artes militares, acampavam, sendo conhecidos pela população por "usarem pesadas mochilas e marcharem nos fins de semana". De 10 à 14 anos, as jovens alemãs eram alistadas como Jungmädel (Jovens Donzelas), seu uniforme era composto de uma blusa branca, saia azul e meias e sapatos de marcha, seu treinamento era como o dos rapazes.
Aos 14 anos as moças entravam para a Bund Deutscher Mädel ou B.D.M (Liga das Moças Alemãs), ficando nela até os 21 anos, algumas vezes as moças também faziam experiências em arte militar. Na Alemanha nazista, dava-se atenção ao fato de que o principal papel das mulheres eram gerarem filhos sadios, propagando a “raça ariana”.
Aos 18 anos as moças das B.D.M prestavam um ano de serviço nas fazendas – as Land Jahr, equivalente à Cooperação do Trabalho dos rapazes. Sua tarefa consistia em ajudar em casa e no campo, as moças viviam em chácaras ou em pequenos acampamentos nos distritos rurais, onde eram apanhadas por caminhões no início da manhã e levadas às fazendas. Também havia o Ano do Lar, onde em torno de quinhentas mil moças passavam um ano fazendo trabalhos domésticos num lar da cidade. Logo surgiram pais reclamando que suas filhas haviam engravidado sem se casar dos camponeses ou senão, dos rapazes da Cooperação do Trabalho, cujo acampamento ficava muitas vezes próximo aos da B.D.M. 1


Aparentemente Hitler não acreditava que as escolas públicas pudessem nazificar a juventude, acreditando que a Juventude Hitlerista pudesse fazê-lo, porém, a Juventude Hitlerista era um movimento juvenil relativamente pequeno, em 1932, o alistamento total possuía apenas 107.956, enquanto do Comitê do Reich das Associações da Juventude Alemã chegavam à 10.000.000 de jovens, o maior movimento juvenil do mundo. Hitler nomeou Baldur von Schirach, quer desde 1925 já era líder da Juventude Hitlerista, “líder da Juventude do Reich Alemão” em junho de 1933, posteriormente em vez de subordinar-se ao Ministério da Educação, Schirach passou à ser responsável diretamente perante Hitler. Schirach imediatamente ordenou que cinqüenta homens da Juventude Hitlerista ocupassem o Comitê do Reich das Associações da Juventude Alemã, o chefe do comitê, um antigo general do exército prussiano Vogt, e o almirante da Primeira Guerra Mundial von Trotha, presidente da associação foram destituídos e seus cargos extintos. Centenas de pensões para jovens alemães no valor de alguns milhões de dólares foram confiscadas. Em 1º de dezembro de 1936, Hitler decretou uma lei que extinguia todas as organizações de jovens não-nazistas:
“(...) Toda a juventude alemã do Reich está organizada nos quadros da Juventude Hitlerista.
A juventude alemã, além de ser educada na família e nas escolas, será forjada física, intelectual e moralmente no espírito do nacional-socialismo (...) por intermédio da Juventude Hitlerista.
2
No fim de 1938, a Juventude Hitlerista teria 7.728.259 membros, entretanto em torno de 4 milhões de jovens ainda estavam fora da organização, então, em março de 1939, o regime nazista decretou uma lei no qual todos os jovens deviam ser convocados para a Juventude Hitlerista, de forma semelhante ao exército. Caso os pais se recusassem a alistar seus filhos, eram submetidos a severas sentenças de prisão, ou seus filhos poderiam ser mandados para orfanatos ou outros locais.1
Eram ensinadas desde crianças a desprezar todos os considerados "indesejáveis" pelo regime nazista, principalmente os judeus:
“Grupos da Juventude Hitletista - meninos de doze anos para cima – recebiam crianças russas para brincar e eram encorajadas a esmurrá-las e torturá-las. Essas cenas tremendas foram perpetradas na Rússia inteira e nos Estados Bálticos, não em casos esporádicos, mas sim em muitas centenas, em maior ou menor escala. Durante toda a ocupação alemã. Nunca cessaram.” 3
                                                   A  PROPAGANDA  DO  TERROR

Os nazistas desenvolveram um elaborado sistema de propaganda para difundir estas teorias em seu regime, as quais levaram vários teóricos a qualificá-lo como um estado totalitário. Assim, a arquitetura nazista foi usada para criar a "nova ordem" e aprimorar a "raça ariana". O desporto também foi instrumentalizado pelos nazis, como no fascismo italiano, para "regenerar a raça". A Juventude Hitlerista, fundada em 1922, possuía a motivação básica de treinar os futuros "super-homens arisnos" e futuros soldados que lutariam fielmente pelo Terceiro Reich. Da mesma forma, o cinema foi utilizado como propaganda para teorias racistas, sob a direção do Propagandaministerium de Joseph Goebbels. O Museu da Higiene em Dresden, difundiu tais teorias. Um poster do museu, datado de 1934, mostrava um homem com características nitidamente africanas, onde se lia "se este homem houvesse sido esterilizado… 12 enfermos hereditários não teriam nascido" (sic).2 De acordo com o presente diretor, Klaus Voegel, "o Museu da Higiene não era uma instituição criminosa, no sentido de que as pessoas eram mortas aqui", mas "ajudava a moldar a idéia de quais vidas eram dignas ou indignas."2
Estas teorias foram implementadas muito cedo, particularmente pelas Leis de Nuremberg, de 1935, e pela "Lei para Prevenção de Descendência Hereditariamente Enferma" de julho de 1933. O programa de eutanásia Aktion T4, do qual participavam organizações de jovens Kraft durch Freude (KdF, literalmente "Fortes Pela Alegria"), visava pessoas acusadas de representar perigo de "degeneração" ao "Deutsche Volk."


           A  PERGUNTA  POR  QUE  OS  GNB  E  OS  NAZISTAS  TEM ALGO EM  COMUM

Vamos  avaliar  as  duas  situações,  UMA  NA  ALEMANHA  em  1945,  outra  NA  VENEZUELA  em  2014, os  casos  de  soldados,  assassinos  e  estupradores  ao  entrar  em  casas e  apartamentos  agem  por  causa  de  sua  vontade  sexual a  força. Alguns pesquisadores  conceituados, teorizam que  esse  tippo de comportamento  deve-se a  situações   extremas, como  stress de  uma guerra, más  no  caso da  VENEZUELA  é  de  destruição causar  trauma  psicológico.
GAZETA CENTRAL
EXCLUSIVO
ATENÇÃO ... TARDE ... VENHA ESTAR CIENTE DE QUE É O USS Harry S. Truman é um porta-aviões movido a energia nuclear sempre pronto para proteger e defender ... e as Forças Especiais do Exército: Rangers e os Boinas Verdes ...
HAITI vir o Destruidor, blindada e cruzeiro estão em Aruba e Curaçao e passar por cima de 17 com bases aéreas  

NA COLÔMBIA MAS 200 F-15, F-16, F-18, F-22 e F-35 E NADA A MENOS QUE O INVISÍVEL ou indetectável B-2 ... 

ESTÃO  CHEGANDO  NA  VENEZUELA INFORMAÇÕES  AINDA  NÃO OFICIAIS  ,  ELES  TEM ORDEM  PARA  EXPULSAR  TODO OS  CUBANOS E  AGENTES  TRAIDORES DA  VENEZUELA. SEMANA PASSADA  FOI  PUBLICADO  NESTE  JORNAL,  QUE  SAIRIAM DO  HAITI  DE  FATO  SAIRAM MESMO  JÁ  ESTÃO  PERTO  DA  COSTAS  ARUBA E  CURAÇAO E  VÃO  PASSAR  NAS  17  BASES NAVAIS  QUE   OS  ESTADOS  UNIDOS  TEM,  E  DEIXAM UMA MENSAGEM  PARA  NICOLA  MADURO, PAREM DE MATAR  OS  ESTUDANTES  NA VENEZUELA  , LIBERTEM OS  PRESOS , E  AINDA  RENUNCIE SEU  MANDATO  CONVOCANDO  ELEIÇÕES  DIRETAS  O  MAIS  RÁPIDO  POSSIVEL!




Diosdado VAN PARA ELE! O senador Rubio : "Vamos dar nomes de funcionários que estão roubando o dinheiro do povo venezuelano "PRA RENATO SANTOSO senador republicano da Flórida, Marco Rubio, na quinta-feira acusou o governo venezuelano de violar os direitos humanos e apoiar grupos de atiradores de elite .
Rubio falou perante o Senado um relatório sobre a situação na Venezuela, onde lançou duras críticas ao governo do presidente Nicolas Maduro.
" Diosdado Cabello , um criminoso, o Parlamento decidiu removê-lo , por isso, decidiu unilateralmente cabelo . A resposta da OEA foi embaraçoso ", disse ele quando se fala de um " vergonhoso silêncio "por parte dos moradores da América do Sul sobre os acontecimentos no país ea expulsão de Maria Corina Machado como membro do Parlamento da Venezuela, depois de ter sido nomeado pelo Panamá seu embaixador alternativo à OEA .
As declarações do senador ocorrer poucos dias depois de o presidente da República, Nicolas Maduro , propôs a criação de uma comissão de alto nível para a paz eo respeito à soberania do povo para promover o diálogo entre o governo venezuelano e os Estados EUA .
"Vou propor que uma comissão de alto nível para a paz eo respeito pela soberania de nossos povos , onde um alto representante do governo dos EUA, a Venezuela e uma alta delegação da Unasul é e sentar-se para discutir o estabelecimento " disse o Chefe de Estado durante um comício em apoio das Forças Armadas Nacional Bolivariana , em Caracas, em 15 de março.
Venezuela rompeu relações diplomáticas com o Panamá acusando-o de interferir nos internos março 5 tópicos.
" Maria Corina Machado, um membro do partido de oposição na Assembleia Nacional , ela estava em Washington esta semana, tem falado com ousadia de coisas que acontecem na Venezuela, e que o governo do Panamá bravamente deu-lhe a oportunidade de falar em nome de povo da Venezuela , em uma recente reunião da OEA, mas infelizmente e vergonhosamente , os outros países membros da OEA , não os Estados Unidos ou no Canadá, outros países não fizeram nada para defender seu direito de falar na OEA e ele foi negado o direito de dizer ao mundo a verdade do que está acontecendo " , disse ele.
Senador dos EUA Machado sublinhou que " poderia ter sido no exílio e pedir asilo político , mas esta mulher corajosa embarcou em um avião e voltou para casa para continuar a luta . "
" Adivinha o que aconteceu esta semana? , O presidente da chamada Assembleia Nacional, um cara chamado Diosdado Cabello , um criminoso, um seguidor de Maduro decidiu remover, ejetar da Assembleia Nacional, que não é mais um membro da Assembleia Nacional , assim o decidir unilateralmente Hair " , exclamou.
Rubio descarregada contra OEA observou: " A OEA , a resposta da Organização dos Estados Americanos foi embaraçoso , ( ... ) Leopoldo Lopez escreveu no New York Times ( que ) a decisão dos órgãos de direitos humanos contrasta com a vergonhoso silêncio de muitos dos vizinhos da Venezuela na América Latina. "
O senador também disse: " A OEA , que representa as nações do Hemisfério Ocidental , absteve-se de comentar os abusos dos direitos humanos no país , embora tenha sido formado justamente para lidar com tais situações . Por que precisamos da OEA ? , Uma organização de Estados democraticamente eleito , por que precisamos dela? , Por quê? , Somos mesmo os membros da OEA , por que dar dinheiro dos contribuintes dos EUA para a OEA ? mas você pode lidar com os abusos dos direitos humanos sistemáticas como as que vemos na Venezuela " .
" É uma pena que a liderança do nosso governo não fez nada ( ... ) O que eu faço nos próximos dias para funcionários do governo sanções Maduro. As sanções terão dramáticas (...) As pessoas têm bancos de efeitos , mansões e propriedades nos Estados Unidos da América. "
"Estou muito desanimado com a resposta do governo dos EUA , o presidente Obama expressou preocupação com o que está acontecendo , a reação do vice-presidente ( Biden ) foi mais forte em condenar a violência do regime Maduro , mas não estamos apenas preocupados , tem que ser indignado com isso, e estão indignados quando as coisas não funcionam em outras partes do mundo , e colocar as nossas vozes e sanções , que está acontecendo em nosso próprio hemisfério , debaixo de nossos narizes , e é uma pena que a liderança o nosso governo não tem feito o suficiente para lidar com isso , mas podemos mudar isso, e eu espero que nós vamos fazer " , insistiu.Congressista raízes cubanas , anunciou que " nos próximos dias irá propor sanções contra indivíduos e empresas ligadas ao governo de maduro , para que eles saibam que há conseqüências para o que está acontecendo na Venezuela ( ...)."
Ele disse : " Sanções aplicáveis ​​às Maduro vai ter um impacto dramático , porque todas as pessoas que ficam ricas com este esquema , que suportam esses abusos a serem seguidos enriquecedora , tem bancos e bens, e restaurantes, e empresas e mansões nos Estados Unidos ( ...) Se os Estados Unidos não é uma voz forte em nome daqueles que buscam a liberdade , que é a mesma liberdade que os nossos pais fundadores lutaram ( ... ) que nação vai fazer ? , o nosso modelo de liberdade e democracia , inspira as pessoas , dizemos que apoiamos estes princípios , temos que defender quando ameaçado , especialmente quando eles são ameaçados no nosso quintal. "
Rubio estima que " nas próximas semanas esperamos estas sanções contra alguns destes administração Maduro relacionados , como o presidente da Assembleia , Diosdado Cabello , como outros, como esses caras , e identificar os indivíduos nomeados, beneficiar da sistemática violação dos direitos humanos na Venezuela , que estão roubando o dinheiro do povo venezuelano , que estão usando os recursos da nação para se enriquecerem , e nas próximas semanas vão ser identificado pelo nome, e os bens que eles têm " .
"Eu imploro colegas não ignorar esta questão , isso está acontecendo agora mesmo no nosso quintal , no nosso próprio hemisfério , e está impactando as pessoas ", disse ele , referindo-se aos senadores. "Nós já aprovou uma resolução unânime para condenar isso. "
"O próximo passo é gerar conseqüências reais ( ... ) Espero ter uma audiência sobre essas sanções à Comissão de Relações Exteriores , e espero que possamos passá-lo no Senado para enviar um sinal claro ao povo da Venezuela , o povo Estados Unidos da América está do seu lado e apoiar a sua causa. "
O senador falou sobre a existência de milícias armadas " explosão " nas barricadas .
No início de seu discurso relatórios Rubio afirmaram que a existência de grupos armados. " O Piedrita é um desses grupos . É a extrema esquerda , dizem que estão dispostos a morrer pelos ideais bolivarianos . Outro grupo é a Força de Libertação Patriótica e um terceiro grupo é o Tupamaros também opera a partir de Caracas. Existem grupos criminosos que operam sob os auspícios do governo de Nicolas Maduro " , disse ele.
Ele disse que mais de 50 pessoas foram torturadas e 36 morreram . "Isso está acontecendo agora. "" Estas não são apenas estatísticas (...) por trás do 400 feridos são pessoas reais ", disse ele .
Na sexta-feira 14 de março foi apresentado um projeto de lei para o governo dos EUA de impor sanções diretas sobre o Governo da Venezuela para a violência. O documento foi apresentado pelos senadores Robert Menendez democrata , Bill Nelson e republicano Marco Rubio .
América do cabelo
Presidente da Assembleia Nacional , Diosdado Cabello , falou último 06 de março para os pontos apresentados pelo Senado dos EUA ." Há seis pontos da resolução do Senado, e os quatro primeiros se relacionam com o governo venezuelano , diga -nos o que desliza o Congresso dos EUA , não importa o que diga absolutamente nada congresso, não responsáveis ​​por eles , nem podemos para pagar, ou não têm interesse e você pode pegar sua resolução e arquivo " , exclamou .Cabelo disse : "Dois dos itens referem-se a recomendação de que eles vão fazer o governo norte-americano Obama , um é de congelar os bens de funcionários venezuelanos ( ... ) eu desejo, eu fazê-lo , fazê-lo e olhar para onde você quer, porque nós interessado em saber quem são aqueles com ativos nos Estados Unidos , o presidente Obama não fique aí parado , congelar todos os ativos de venezuelanos de volta nos Estados Unidos , nós nos faria muito feliz que você fez isso para o país , de modo prata foram roubados de Venezuela, que nos ajudar, fazer o caso para o Senado dos EUA , que está pressionando para que isso aconteça . "
"Eles estão indo para remover -nos visto , remova também aqueles que querem viajar para os Estados Unidos , que não afetará que Obama e senhores do Senado ", disse ele .



El siguiente video grabado demuestra el momento en el que es asesinado el estudiante Basil Alejandro Da Costa en la ciudad de Caracas, donde se evidencia la presencia de colectivos armados, policías y guardias nacionales.

El joven fallecido se llamaba Bazil Alejandro Dacosta Frías, de 24 años, estudiante de Mercadeo de la Universidad Alejandro de Humboldt. El universitario recibió un tiro en la cabeza y fue trasladado al Hospital Vargas.

GAZETA CENTRAL POR QUE MATAR OS ESTUDANTES SIMPLES ADLFO TAMBÉM FEZ ISSO

NAZISTAS  MATAM  OS  ESTUDANTES  NA VENEZUELA  ,  DEPOIS  VÃO ESTUPRAR AS  ESTUDANTES  UNIVERSITÁRIAS ETC

¡AQUÍ LA PRUEBA! En Video: El momento en el que asesinan a estudiante en...

PROVA AQUI ! Em vídeo: No momento em que você mata manifestação estudantil na Venezuela
O vídeo a seguir mostra o tempo de gravação quando o estudante é morto
Basil Alexandre Da Costa , na cidade de Caracas, onde a presença de
grupos armados, policiais e guardas nacionais evidências.
O jovem chamado Bazil falecido Alejandro Frias Dacosta , 24, estudante de marketing, Alejandro de Humboldt University. A universidade foi baleado na cabeça e foi levado para o Hospital Getúlio
O que aconteceu?
O ataque ocorreu quando os alunos já estavam separados . Para o procurador-geral chegou como parte de suas mobilizações nacionais dia. Exigindo a libertação de jovens presos dias atrás em outro protesto. Como foi encontrado um fotógrafo da AFP , na época uma gangue de motorizada armado abriu fogo contra a manifestação. Atualmente, foram confirmados dois estudantes feridos .
Dados
semelhantes contribuiu jornalista Lara Anjo Villarroel , que relatou em
sua conta no Twitter que os grupos pertencentes ao partido no poder
vôlei lançados, enquanto a polícia disparou chumbo grosso contra as
pessoas que eram contra a acusação .
" Mágoa armado Coletivo apenas um dos manifestantes no comício da oposição Tranche Parque Carabobo - O Hoyada

GAZETA CENTRALMarcha 12F 2014 - Estudiante Asesinado!! - VENEZUELA CENSURADA S.O.S.

PROVA AQUI ! Em vídeo: No momento em que você mata manifestação estudantil na Venezuela
O vídeo a seguir mostra o tempo de gravação quando o estudante é morto
Basil Alexandre Da Costa , na cidade de Caracas, onde a presença de
grupos armados, policiais e guardas nacionais evidências.
O jovem chamado Bazil falecido Alejandro Frias Dacosta , 24, estudante de marketing, Alejandro de Humboldt University. A universidade foi baleado na cabeça e foi levado para o Hospital Getúlio
O que aconteceu?
O ataque ocorreu quando os alunos já estavam separados . Para o procurador-geral chegou como parte de suas mobilizações nacionais dia. Exigindo a libertação de jovens presos dias atrás em outro protesto. Como foi encontrado um fotógrafo da AFP , na época uma gangue de motorizada armado abriu fogo contra a manifestação. Atualmente, foram confirmados dois estudantes feridos .
Dados
semelhantes contribuiu jornalista Lara Anjo Villarroel , que relatou em
sua conta no Twitter que os grupos pertencentes ao partido no poder
vôlei lançados, enquanto a polícia disparou chumbo grosso contra as
pessoas que eram contra a acusação .
" Mágoa armado Coletivo apenas um dos manifestantes no comício da oposição Tranche Parque Carabobo - O Hoyada

GAZETA CENTRAL Funcionarios del SEBIN disparan BALAS contra Estudiantes en Caracas. 12/...

PROVA AQUI ! Em vídeo: No momento em que você mata manifestação estudantil na Venezuela
O vídeo a seguir mostra o tempo de gravação quando o estudante é morto
Basil Alexandre Da Costa , na cidade de Caracas, onde a presença de
grupos armados, policiais e guardas nacionais evidências.
O jovem chamado Bazil falecido Alejandro Frias Dacosta , 24, estudante de marketing, Alejandro de Humboldt University. A universidade foi baleado na cabeça e foi levado para o Hospital Getúlio
O que aconteceu?
O ataque ocorreu quando os alunos já estavam separados . Para o procurador-geral chegou como parte de suas mobilizações nacionais dia. Exigindo a libertação de jovens presos dias atrás em outro protesto. Como foi encontrado um fotógrafo da AFP , na época uma gangue de motorizada armado abriu fogo contra a manifestação. Atualmente, foram confirmados dois estudantes feridos .
Dados
semelhantes contribuiu jornalista Lara Anjo Villarroel , que relatou em
sua conta no Twitter que os grupos pertencentes ao partido no poder
vôlei lançados, enquanto a polícia disparou chumbo grosso contra as
pessoas que eram contra a acusação .
" Mágoa armado Coletivo apenas um dos manifestantes no comício da oposição Tranche Parque Carabobo - O Hoyada

GAZETA CENTRAL Fallecido en el Centro de Caracas



El siguiente video grabado demuestra el momento en el que es asesinado el estudiante Basil Alejandro Da Costa en la ciudad de Caracas, donde se evidencia la presencia de colectivos armados, policías y guardias nacionales.




El joven fallecido se llamaba Bazil Alejandro Dacosta Frías, de 24
años, estudiante de Mercadeo de la Universidad Alejandro de Humboldt. El
universitario recibió un tiro en la cabeza y fue trasladado al Hospital
Vargas


GAZETA CENTRAL Ángel Vivas dice que es falsa la detención de tres generales en Venezuela

GENERAL  DENUNCIA  NÃO  HÁ  NENHUM GENERAL  PRESO  NA VENEZUELA É  UMA FARSA  PARA  DESVIAR  ATENÇÃO  DO  MUNDO  NO QUE  ESTA ACONTECENDO  NA VENEZUELA.
PARA  GAZETA  CENTRAL
centralgazeta@uig.com.bt
A/C  RENATO  SANTOS

UNASUL                                   HAVERÁ POSSIBILIDADE DE  ENTENDIMENTO
NESTA

Nos dias 25 e 26 de março de 2014 foi realizada em Caracas , Venezuela, a Primeira Reunião de Ministros das Relações Exteriores da Unasul, feito com base na Resolução 02 /2014 , aprovada em Santiago , Chile, para acompanhar , o apoio e aconselhar um diálogo político amplo e construtivo no país.
 

A Comissão agradeceu ao governo venezuelano por fornecer todo o contato solicitado. Da mesma forma, expressou seu agradecimento e apreço para a participação activa de todos nas reuniões realizadas .
 
Em sua primeira visita , a Comissão foi recebida pelo SE Nicolas Maduro , Presidente da República Bolivariana da Venezuela, e realizou reuniões com os Comitês Políticos e Econômicos da Conferência Nacional da Paz , com a presença de representantes do partido no poder e da oposição e representantes dos setores produtivos e associações econômico do país .
 
Eles também se reuniu com líderes de partidos políticos que compõem a Grande Pólo Patriótico ( GPP) e de mesa ( MUD) Unidade Democrática , o Ministério Público , o Supremo Tribunal eo Gabinete do Provedor de Justiça , o Núncio Apostólico e representantes de diferentes religiões , organizações de direitos humanos religiosos e líderes estudantis .
 
A lista completa de todos os participantes das reuniões realizadas pela Comissão estará disponível em breve no site da Secretaria-Geral da Unasul .
 
A Comissão registou a disposição de diálogo de todos os setores , que expressaram a necessidade de moderar a linguagem , criando assim um ambiente de paz propício para conversações entre o Governo e os vários atores políticos , econômicos e sociais no país.
 
A Comissão identificou , nos seus contactos uma firme rejeição de todos os setores para a recente onda de violência infeliz , condenando qualquer tentativa de ordem democrática e afirmando o seu compromisso com o respeito pelos direitos humanos.
 
Neste sentido, considera- se dever de se comprometer a depor todas as ações violentas na Venezuela.
 
A Comissão reconhece a abertura e disposição do presidente em aceitar as recomendações feitas e, particularmente, saúda a vontade de uma testemunha que concordar em boa fé para facilitar o diálogo entre todas as partes.
 
Para dar continuidade a esse processo iniciado pela Unasul , reuniões da Comissão será continuado nos próximos dias por um grupo de ministros das Relações Exteriores .
 
O Presidente Pro Tempore apresentará ao Conselho de Ministros das Relações Exteriores da Unasul um relatório da primeira visita da Comissão.
 
Os Ministros reafirmaram seu apoio à democracia restrita, com destaque para a vontade coletiva da Unasul para apoiar um processo de diálogo abrangente e respeitoso, tendo em conta a Conferência Nacional de Paz, e reiteram a sua condenação de qualquer tentativa de perturbar a ordem constitucional.