GAZETA CENTRAL BLOG JORNSLISMO SEM IDEOLOGIA E PARTIDO
GAZETA CENTRAL BLOG JORNSLISMO SEM IDEOLOGIA E PARTIDO
Páginas
▼
▼
▼
quarta-feira, 14 de maio de 2014
El asesinato en VENEZUELA, estaba en manos del PT, FARC, FIDEL CASTRO, Raúl CASTRO, expediente revela todo esto en el 2008.
A GAZETA CENTRAL, vem denunciando deste 12 de fevereiro de 2014, que há uma forte ligação entre as FARC ( FORÇAS ARMADAS REVOLUCIONÁRIAS DA COLôMBIA), com o presidente NICOLA MADURO e com ex Presidente do Brasil LULA INÁCIO DA SILVA, e os seus Ministros no Brasil Celso Amorim e na Venezuela Elías Jaua Milano.
Esse grupo são sequestradores, assassinos, estupradores, e além de tudo seguem uma doutrina MARXISTA associado ao terrorismo e cartéis de drogas na Amarica Latina, onde inclui " alta esfera" do poder dos Países como VENEZUELA e BRASIL.
A REVISTA COLOMBIANA faz uma denuncia, na sua edição de 2008.
Era um alerta que a imprensa venezuelana e brasileira não se deram conta ou fecharam os olhos. Tanto no Brasil como na Venezuela, a presença das Forças Armadas Revolocionárias da Colombia ,chegou até a mais altas esferas do Poder, tanto no JUDICIÁRIO, NO SENADO, NO CONGRESSO, e na VENEZUELA NO PODER COM NICOLAS MADURO, DIOSDATO, ENTRE OUTROS NA ASSEMBLEÍA NACIONAL E NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA VENEZUELANO. Nem os Estados Unidos perceberam, com apoio de FIDEL CASTRO e RAUL CASTRO. No Brasil pelo PT, líderes religiosos, politicos e Judiciário.
.
A conclusão foi tirada de supostos e-mails encontrados no computador do ex porta voz internacional das FARC RAUL REYES, afirma a edição numero 787 da revista semanal e com isso ele entrou em contato com a centralgazeta@ig.com.br, nesta semana e afirma, a matança na VENEZUELA e para tirar daquele povo tudo que esteja com eles, transformar a NAÇÃO em uma FAVELA MAIOR DA AMERICA DO SUL, e ainda não parou o mesmo com o Brasil.
A Publicação acrescenta que com EQUADOR e VENEZUELA ( os arquivos) estão sendo usados com objetivo principal, depois que eles comunistas de CUBA junto com seus soldados para militares ( FARC), DESTRUIREM A VENEZUELA, no máximo dois anos, ( com fim dos seus recursos de petróleo, água, alimentação, e a população ) vão entrar no EQUADOR, para dominar tudo que há lá em questão de meio ambiente, mas, aproveitando que o Presidente do equador é rival do Nicolas Maduro, vão atacar aquele País, usando a VENEZUELA como caminho mais fácil, e tudo já esta indicando para esse caminho terrível e doloroso para as populações COLOMBIA, VENEZUELA E EQUADOR.
No Brasil também já existe planos tanto de CUBA como das FARC, esse plano foi realizado por debaixo do pano ( isso é no FORO DE SÃO PAULO ), onde inclusive já sabiam das ELEIÇÕES DA VENEZUELA , onde CAPRILLES não ficaria com o gargo de PRESIDENTE e LEOPOLDO LOPES, como opositor seria preso e possível a condenação a morte por traição, e para não comprometer o LULA INACIO DA SILVA, e nbem sua candidata DILMA, FIDEL CASTRO E RAUL , combinaram entre si, de DILMA fazer o porto de CUBA e NICARAGUA, que na realidade para desviar todos os recursos d eum PAÍS que e stava indo bem, BRASIL.
Depois, nos e mails, de REYES, - cujo o nome verdadeiro era LUIS DEVIA e que foi morto por tropas colombianos a mando de FIDEL CASTRO, em solo equatoriano em primeiro de março de 2008, - são mencionados cinco ministro, um procurador geral, um assessor especial da Presidência, um vice ministro, cinco deputados todos do PT, um vereador e um juiz superior STF do BRASIL.
Algumas mensagens foram escritas durante o processo de Paz na Colombia entre 1998 e 2002, em San Vicente del Caguam, durante o governo do então presidente ANDRÉS PASTRANA e envolvem um prestigioso juiz e um alto ex oficial das FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS.
NO BRASIL PT TEM PLANOS DESTRUIR O BRASIL USANDO A GNB
A GAZETA CENTRAL levantou mais dados ainda, o escândalo envolve mais gente ainda, a expansão das Farcs, na América Latina não inclui apenas funcionários dos governos de VENEZUELA e EQUADOR, mas também comprometeu importantes dirigentes políticos e altos membros do PT.
A revista CAMBIO cita o e x ministro chefe da CASA CIVIL JOSE DIRCEU, o ex ministro de Ciência e Tecnologia Roberto Amaral, a deputada distrital ERIKA KOKAY ( PT), e o chefe de GABINETE DA PRESIDÊNCIAS GILBERTO CARVALHO.
Também são mencionados nesses e-mails o ministro de relações Exteriores CELSO AMORIM, o assessor especial de Assuntos Internacionais da Presidência da Republica MARCO AURELIO GARCIA, o susecretário de Promoção e defesa dos Direitos Humanos, Perly Cipriano, o secretário de Direitos Humanos, Paulo Vannichi , e o assessor presidencial Selvino Heck.
E não para por ai não, foram repassados para Revista Cambio pelos 85 e- mails de REYES, entre fevereiro de 1989 a fevereiro de 2008, enviados e respondido pelo lider da FARC, MANUEL MARULANDA, ou TIROFIJO , cujo o nome verdadeiro era PEDRO ANTONIO MARIN e que foi morto a mando de FIDEL CASTRO E RAUL CASTRO.
A GAZETA CENTRAL, começou a fazer uma investigação sobre CURA CAMILO, que foi preso em SÃO PAULO em 2005, e descobriu coisas ainda que a IMPRENSA BRASILEIRA não teve ou não sabe o que estava por trás deste cidadão. ele vivia no Brasil e era o caminho certo entre todas essas ligações, e por ter casado com uma brasileira teve uma proteção especial.
Em 2006, o COMITE NACIONAL PARA REFUGIADOS ( CONARE) concedeu a CURA CAMILO o status de refugiado, decisão que passou bastante para o STF que negou o pedido de extradição para a COLOMBIA.
O JORNAL ZERO HORA PUBLICOU EM SUA EDIÇÃO ESPECIAL DOSSIÊ LIGA FARC AO PLANALTO.
Ele foi o chefe de imprensa da guerrilha colombiana no inicio dos frustrados diálogos de paz em SAN VICENTE DEL CAGUAN. Em 22 de fevereiro de 2004, a pessoa identificada por JOSE LUIS escreveu a REYES dizendo que por intermédio do legendário lider do PT Plinio de Arruda sampaio, havia chegado a CELSO AMORIM, autla ministro de relações exteriores . Hoje =SAMPAIO filiado ao PSOL, confirmou que entrou em contato com um assessor do ITAMATY pedindo que CURA CAMILO fosse recebido no ministério, mas que o fez por motivo " HUMANITÁRIO".
Vamos entender o que se passa nos ALTOS PODERES BRASILEIROS E VENEZUELANOS, AS MENSAGENS TROCADAS VIAS E MAIL, MOSTRA OS DOIS PAÍSES SÃO IMPORTANTES PARA AS FARC, e também como chegar ao alto poder destes paises, no CASO DO BRASIL AS FACR INVESTIU MILHÕES DE DOLARES NA CAMPANHA DA DILMA por sua historia de guerrilheira ela também é filiada a essa organização criminosa, como também na VENEZUELA NICOLAS MADURO, esses dois foram treinados pela FARC juntamente com FIDEL CASTRO E RAUL CASTRO, e assim, chegaram ao poder, usando o meio mais fácil a imprensa, publicidade de campanhas sociais e o próprio fracasso dos ESTADOS UNIDOS, e das lideranças de oposição, a morte de HUGO CHAVES também estava prevista, como foi a morte de TANCREDO NEVES e ULISSES GUIMARÃES, tudo foi planejado, eles aproveitaram a conjuntura criada pela chegada de LULUA e do PT aos poder, até chegar as mais altas esferas do governo. Era essa linha de investigação que o governo AMERICANO estava fazendo, quando foi impedido de realizar mais investigações aprofundas.
Garcia, ressaltava, que repudiava os meios que usavam pela FARC, e também alertou que o BRASIL não iria interferir na VENEZUELA, COLOMBIA E EQUADOR, e num acordo Fechado em 2010, os membros brasileiros fizeram um pacto, onde as FARC, iriam invadir a VENEZUELA, com o comando central NICOLAS MADURO, além de todos os envolvidos nesse caso, não deram uma data de quando iria acontecer, más , foi em 12 de fevereiro de 2014, apesar de já estarem dentro da VENEZUELA como médicos cubanos e assistentes socias, e ainda dentro dos PODERES começando usar todo os sistema governamental deste 14 de março de 2011. CUBA já tinha essa garantia e um plano de fazer seu maior porto e de tomar toda a economia da VENEZUELA.
Fica um alerta, o Brasil, com a informação que tem em suas mãos , é quem deve avançaras eventuaias responsabilidades ou investigações a serem realizadas pela POLICIA FEDERAL, disse o JAIME BERMUDEZ CHANCELER COLOMBIANO.
VENEZUELA PLANO DE NICOLAS MADURO UM PAIS PARA TODOS! UMA VENEZUELA TRANSFORMA EM UMA GRANDE FAVELA DA AMERICA DO SUL
Vejamos, existem razões para protestar em um país onde há apagões elétricos quase todos os dias e por várias horas, onde lá estão transbordando violência que mata um venezuelano a cada 30 minutos, em média e uma significativa falta de produtos.
No entanto, devo dizer que estas condições e esta deterioração da qualidade de vida são apenas um fenômeno novo para a classe média, não para os setores populares. Por exemplo, o fenômeno da criminalidade e mortes violentas tem tempo acontece em bairros e áreas populares, pelo menos 20 anos. Na verdade, a maioria dos assassinatos lá ocorrem. Procurar alguém que vive em uma área popular e perguntar se o produto da violência, não morreu um filho, irmão, parente ou amigo.
O que aconteceu nos últimos anos é que tal violência mudou de mídia de setores de classe de áreas populares e áreas residenciais onde anteriormente não ocorreu.
Mesma leitura pode dar para os problemas de electricidade e água. As cidades e bairros das grandes cidades têm muitos anos sofrendo de recorrentes cortes e racionamento dos serviços, mesmo antes da chegada de Hugo Chávez, em 1998. A questão agora é o apagone
O ponto é que, em muitos sectores está acontecendo não é nada diferente do que já acontecia antes, é a bastante a gentil metade que foi degradada a qualidade de vida quando desgoverno e má gestão tem problemas generalizados e tem combinou para baixo.
Isso significa que as massas nunca vão protestar contra a má gestão económica e a deterioração da qualidade de vida?
Por nada, chavism modelo econômico/político não é sustentável, de qualquer forma e vai acabar diminuindo a qualidade de vida, mesmo abaixo o que vemos agora. No entanto, ainda não temos esse ponto de inflexão, mas para allavamos, infelizmente.
Isso influi também grupos (grupos paramilitares do governo) para ameaçar as pessoas?
Sim, claro, no entanto, isso é um fator a mais, mas lá não é um tirano para cada pessoa pobre ser capaz de assustá-los todos. Há algo mais por trás e eu que atribuo isso a explicação acima.
E se é claro, é que no final deste período, os venezuelanos têm mais coisas em comum, incluindo os mesmos problemas não resolvidos. O que de entrada pode ser um bom fichário para um acordo sobre um país modelo para todos.