GAZETA CENTRAL BLOG JORNSLISMO SEM IDEOLOGIA E PARTIDO
GAZETA CENTRAL BLOG JORNSLISMO SEM IDEOLOGIA E PARTIDO
Páginas
▼
▼
▼
segunda-feira, 2 de junho de 2014
EM GUARULHOS PERTO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS ASSALTANTE TENTA LEVAR O CARRO MAS A GCM DE GUARULHOS O PRENDEU!
Assaltante é detido pelo Gtran da GCM de Guarulhos
Por volta das 13h desta segunda-feira (3/6) GCMs da equipe Gtran IV perceberam que uma mulher estava sendo retirada à força de um veiculo.
Ela gritou que estava sendo roubada.
Ao perceber a presença dos guardas o assaltante tentou fugir mas acabou detido.
"Ele tentou nos derrubar várias vezes jogando o carro pra cima das motos", contaram os GCMs.
O crime ocorreu nas proximidades da Praça dos estudantes.Centra de Guarulhos. São Paulo Brasil
.
Segundo a vitima, o assaltante, um adolescente de 17 anos, usou de violência, chegou a mordê-la na mão, e mencionou estar armado. No 1°DP, foi constatado que ele já tem passagem por tráfico.
Shopping Guararapes em Jaboatão dos Guararapes HA SEIS FERIDOS
Uma tentativa de assalto acabou em tiroteio na manhã desta segunda-feira, no Shopping Guararapes, bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes. De acordo o 6º Batalhão de Polícia Militar, houve troca de tiros e um dos suspeitos teria sido baleado. A investida teria acontecido quando um carro forte abastecia uma casa lotérica instalada dentro do centro de compras.
Pelo Facebook da GAZETA CENTRAL, agora pouco , leitores enviaram imagens, que gerou tumulto e pânico no local. Entre as fotos, a imagem de uma mulher baleada na altura das costas e o saldo de pelo menos quatro feridos. A informação, no entanto, não foi confirmada pela polícia.
Rafael Marques, que trabalha em uma loja do shopping, testemunhou o crime. Segundo ele, cinco pessoas foram baleadas, todas clientes que estavam dentro ou nas imediações da casa lotérica.
De acordo com Rafael, uma mulher de cerca de 20 anos teria sido atingida nas costas, esta em estado mais grave, outra uma em um dos pés e uma terceira, na altura do braço. " Foram muitos tiros.
Houve troca de tiros entre os três assaltantes adolescentes e os vigilantes. Os bandidos fugiram correndo", acrescentou.
"Quando ouvi, pensei que era alguma fiação pipocando. Depois que me dei conta que era troca de tiros. Eu voltei correndo. Quase oito viaturas da PM passaram em velocidade para o local do tiroteio", contou Tatiana Lira.
Equipes do Samu foram enviadas ao local. Um helicóptero foi acionado para socorrer os feridos.
ANTONIETA MENDOZA DE LPOS DENUNCIA MAUS TRATOS CONTRA LEOPOLDO LOPES, SO CONFIRMA QUE A GAZETA CENTRAL JA PUBLICOU
MISERÁVEL! Mãe do relatório de Lopez, que não deixa-los passar para o público e os maus-tratos
A mãe de Leopoldo López, Antonieta Mendoza de López, denunciou a violação de direitos humanos, abuso de poder e maus-tratos no tribunal durante a audiência de seu filho que é apenas nesta segunda-feira.
A família Lopez poderia vir ao tribunal, mas não para o público. Antoinette de López argumentou que "eles têm a família em um distante corredor cercado pelas tropas Bolivariana guarda nacional. Onde você quer levar todo seu abuso de poder? Eles violam nossos direitos e os direitos de Leopoldo López".
FAUSTO SILVA FEZ DURA CRITICAS A COPO DO MUNDO, ENTÃO DILMA A SUA CAPACIDADE VAI RESPONDER E CENSURAR O FAUSTO SILVA
Fausto Silva aproveitou a presença do cantor Zeca Pagodinho, o sambista Martinho da Vila e do rapper Marcelo D2 e fez duras críticas a políticos e organizadores da Copa do Mundo, que será realizada entre os dias 12 de junho e 13 de julho no Brasil. O apresentador, no entanto, evitou citar nomes ao vivo.
"Zeca Pagodinho que também é solidariedade. Quando precisaram dele nas enchentes, ele ajudou. Aliás, nem consertaram lá, né?", quis saber o apresentador, sobre a recuperação das cidades da Baixada Fluminense, atingidas por enchentes em janeiro de 2013. "País da Copa do Mundo, mas que não conserta enchente, que dá serviço péssimo de saúde, escola de quinta categoria, que não oferece segurança. Esse é o país que quer fazer Copa do Mundo com 17 [12] cidades, mas que não faz nem com 5", entrou no assunto Fausto Silva, durante o "Domingão", deste domingo (1).
O apresentador prosseguiu com as críticas, mas pediu uma trégua à população brasileira em relação às manifestações. "O Brasil convidou mais de 600 mil estrangeiros para virem aqui. Nossos problemas temos de resolver entre nós. Passa a Copa do Mundo e depois o pau come de novo para a gente resolver", desabafou. "Já que vai começar dentro dessa bagunça toda, desses estádios caros, vamos tentar fazer o melhor possível, até porque a minha avó já dizia 'roupa suja se lava em casa'. Não dá para mostrar para o mundo inteiro que somos o país da corrupção e da incompetência. Muita gente já sabe", completou Fausto Silva.
Minutos depois, o apresentador voltou a tocar no assunto. "O Brasil dentro de campo é uma coisa. O Brasil fora é outro. O povo já percebeu. [Mas] o Brasil precisa ganhar a Copa da educação, da saúde, contra o preconceito", avaliou. "A nossa Copa do Mundo é em outubro, época das Eleições", decretou.
Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e Marcelo D2, que estavam no programa, apoiaram as palavras do apresentador da Globo. "Na hora que acabar, aí, sim", disse Martinho da Vila.
DEPOIS DO JORNALISTA DINAMARQUES DEIXAR O BRASIL, AGORA POR EMAIL A JORNALISTA JENSEN DEIXOU O BRASIL
GAZETA CENTRAL DE OLHO NO BRASIL "Em matar Brasil à noite para as crianças de rua para limpar as cidades e dar uma boa imagem do mundo"
As notícias de atrasos nas obras, estragar, agitação social, trabalho e outros acidentes caíram por minúcias ao lado assustador queixa fazendo Mikkel Jensen, jornalista dinamarquês, e que revelou a revista Placar.
Jensen, uma jornalista freelance, sonhava cobrindo a Copa do mundo, "o melhor esporte do mundo," no Brasil, "país maravilhoso". Mas o sonho foi transformado em pesadelo quando o dinamarquês decidiu viajar alguns meses de antecedência para o país sul-americano.
Mikkel foi em Fortaleza, por isso "a cidade mais violenta" de tudo o que será a sede do torneio e veio volta impressionado. Horrorizado, prefiro. Tanto é assim que ele decidiu desistir do sonho de participar do mundo como jornalista.
E isso explica porque em uma assustadora história publicado em seu perfil no Facebook:
"Há quase dois anos e levou meio sonhando tampa do mundo do Brasil." O melhor esporte do mundo em um país maravilhoso. Eu fiz um plano, eu fui ao Brasil para estudar, aprendeu português e estava pronto para voltar.
E voltei em setembro de 2013. O sonho se ia encontrar. Mas hoje, dois meses antes da Copa do mundo, eu decidi que eu não continue aqui. O sonho tornou-se um pesadelo.
Há cinco meses foi a documentar as consequências causadas pela celebração do mundo. Existem vários: remodelação, forças armadas e polícia militar nas comunidades, corrupção, negligência de projetos sociais... Eu descobri que todos os projetos e as alterações são devido a pessoas como eu, um estrangeiro e também um jornalista internacional-. Eu estou sendo usado para causar boa impressão.
Em março, eu estava em Fortaleza para conhecer a cidade mais violenta em todos os estádios da Copa do mundo. Falei com algumas pessoas que me pôs em contacto com crianças de rua, e então eu soube que alguns tinham desaparecido. Muitas vezes, matá-los à noite, quando eles estão dormindo em uma área onde há muitos turistas. Por que? Para deixar limpa a cidade para o estrangeiro e a imprensa internacional? Ou seja, por minha culpa?
Em Fortaleza, conheci Allison, 13 anos, vivendo nas ruas da cidade. Um garoto com uma vida muito difícil. Ele não tinha nada, só um pacote de amendoins. Quando nos conhecemos ele me deu tudo que tinha, amendoins. Esta criança, que não têm nada, ofereceu a única coisa de valor que tinha um estrangeiro carregando câmeras pelo valor de US $10.000 e um cartão Master Card em seu bolso. Incrível.
Mas sua vida está em perigo por causa de pessoas como eu. Corre o risco de se tornar a próxima vítima de limpeza sendo feito na cidade de Fortaleza.
Eu não posso cobrir este evento, depois de descobrir que o preço da taça não é apenas o maior na história em dinheiro, mas que estou convencido de que este preço inclui também as vidas das crianças.
Hoje eu vou retornar à Dinamarca e não vai voltar para o Brasil. Minha presença é apenas contribuir para um espetáculo desagradável no Brasil. Um show em que sonhei que dois anos e meio de participar, mas hoje eu vou fazer tudo o que está na minha mão para criticar e dar acoocer o preço real da Copa do mundo do Brasil.
Alguém quer dois bilhetes para o Equador-Francia de 25 de junho?"
E assinatura Mikkel Jensen, jornalista dinamarquês e correspondente no Rio de Janeiro.
Jensen, por razões óbvias de segurança pessoal, pediu que esta notícia não vai publicar até que ele deixou o Brasil e retornou ao seu país.
Fortaleza, cidade onde de acordo com o jornalista dinamarquês matou as crianças de rua, vontade são hospedar seis jogos em seu novo e remodelado Estádio Governador Plácido Castelo.
COLOMBIA ACUSA OS MERCENÁRIOS INVADIREM SEUS TERRITÓRIOS PARA ROUBAR E AFIRMA ELES GNB MATARAM 10 ESTUDANTES DE TACHIRA E DEIXARAM SEUS CORPOS NA FRONTEIRA SEM IDENTIFICAÇÃO CINCO ESTÃO VIVOS
LENDO A MATÉRIA PUBLICADA NO SEU BLOG GAZETA CENTRAL centralgazeta@ig.com.br
O MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES
PEDE PARA QUE PUBLIQUE A CARTA QUE FOI ENVIADA A VENEZUELA
E ACUSAMOS ATRAVÉS DESTE BLOG GAZETA CENTRAL
QUE OS MERCENÁRIOS E ASSASSINOS ENTRERAM EM NOSSO TERRITÓRIO COLOMBIANO
E DESCOBRIMOS QUE HAVIAM COM ELES 10 ESTUDANTE DE TACHIRA PRESOS, AMORTASSADOS E VIOLADOS DAS QUAIS ALGUNS NÃO TIVEMOS TEMPO DE SALVAR POIS ELES OS MATARAM, OUVINDO TIROS DENTRO DA FAZENDA FOMOS VERIFICAR, DESSES DOIS MORRERARM UMA ESTUDANTE FEMININA E OUTRO MASCULINO E DEPOIS DESCOBRIMOS QUE TINHA MAIS CORPOS ENTERRADOS NESTA FAZENDA DE ALGUNS ESTUDANTES EM AMBOS OS CASOS TODOS AINDA NÃO FORAM IDENTIFICADOS ( MORTOS).
ESSES SÃO OS ASSASSINOS DOS ESTRUDANTES VENEZUELANOS |
O Ministério das relações exteriores colombiano enviou domingo um bilhete à Venezuela para investigar acusações de que um grupo de guardas entrou em território colombiano esta semana e roubou ferramentas da casa de um fazendeiro na aldeia de banco de areia, no nordeste do país.
"O Chanceler, María Ángela Holguín, solicitou ao Ministro dos negócios estrangeiros venezuelano Elías Jaua, uma reunião para discutir a situação," informou domingo o Ministério colombiano, que coletou os testemunhos dos habitantes das pessoas afetadas e as autoridades locais que receberam a primeira reclamação.
De acordo com do provedor de Justiça, na noite de quinta-feira, três veículos de pessoal uniformizado venezuelano chegaram na casa de um dos habitantes, onde roubou uma moto-serra, uma foice e vários tambores.
Os habitantes da banco de areia relataram que após este ataque, os soldados foram vistos também na manhã de sexta-feira, tirando fotos para o lugar.
"Depois de ouvir os testemunhos dos habitantes e as autoridades locais, o governo colombiano enviou uma nota ao Ministério das relações exteriores venezuelano apresentando as reclamações da Comunidade e chamando para investigações," informou as autoridades colombianas.
Venezuela condena morte de dois soldados da GNB por paramilitares colombianos
Governo venezuelano denuncia que os assassinatos estão relacionados com luta contra o narcotrafico dentro da Venezuela, o que desagrada os paras que atuam larga na Colombia.
Na realidade os GNB , estariam invandindo o território da Colombia, para poder prender Venezuelanos que pediram ajuda nas fronteiras, dois desses manifestantes ne,m tiveram tempo de atravessar, foram fuzilados pelos GNB.
Numa mentira deslavada o vice-presidente e ministro da Defesa da Venezuela, Ramirez Carrizez, afirmou, durante entrevista na utima terça-feira, que o governo não permitirá que elementos violentos da policia colombiana continuem com os planos cons-pirativos contra a Venezuela.
FOTO DENUNCIA ASSASSINOS DA GNB ESTÃO USANDO A BANDEIRA DO BRASIL NA FONTERIRA DA COLOMBIA E VENEZUELA |
As declarações foram dadas após o assassinato de dois membros da Guarda Nacional Bolivariana (GNB) na fronteira entre Venezuela e Colombia, na segunda-feira. O governo venezuelano afirma que os soldados foram assassinados por paramilitares colombianos.
Os soldados que estavam em um posto de vigia na ponte Simon Bolivar, que liga os dois paises no estado de Táchira, foram baleados por motoqueiros. Após o ataque, a fronteira foi fechada do lado venezuelano por um curto período e reaberta posteriormente.
A morte dos soldados foi o mais recente incidente numa crise de problemas na fronteira entre os dois paises, incluindo prisões de ambos os lados e a descoberta de 10 corpos que a Venezuela afirma ser principalmente de paramilitares colombianos.Mas que foi investigados, são dez estudantes de Tachira que foram levados pelos GNB , no País visinhos e lá foram mortos sem documentações para dificultar o reconhecimento desses cidadãos venezuelanos.
CORPOS DE E STUDANTES DE TACHIRA DESAPARECIDOS EM MAIO DE 2014 NA COLOMBIA |
Estas ações ta se intensificado neste período no estado de Tachira, com o olhar complacente do governador Perez Vivas, e porque não dizer, com cumplicidade porque se tem provas suficientes de reuniões com a Colombia para deixar passar paramilitares e desestabilizar o governo, afirmou Carrizez.
ESTADO DE TACHIRA VENEZUELA |
Carrizez ressaltou que com a instalação das bases militares norte-americanas na Colombia, este para estão se convertendo em uma grande base militar ianque que pode por em risco a segurança da Venezuela e de toda a América Latina.
A base militar que o governo venezuelano acusa realmente foi montada na COLOMBIA, está pronta para defender os cidadãos venezuelanos na hora certa e no momento certo, quando aos corpo de de 10 pessoas , são estudantes venezuelanos desparecidos em TÁCHIRA, nas ultimas manifestações, segundo o que o JORNAL GAZETA CENTRAL pode levantar, são 5 moças e cinco rapazes.Estamos junto ao governo COLOMBIANO levantar suas identificações, junto ao INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO INTERNACIONAL já que a fronteria continua fechada e impossivel de comunicar com os demais, quanto aso dois GNB, foram abatidos, pois estavam com os demais 120 homens entrando no território Colombiano, afirma a fonte especial, que pediu sigilo absoluto, a resposta do EXERCITO COLOMBINO veio de imeditado, vamos defender nosso povo e aos quem precisa.
GAZETA CENTRAL Así empezó junio CARACAS 1J
Este mes de junio arrancó con
una huelga de hambre en la plaza Alfredo Sadel de Las Mercedes por parte de un grupo de 12 universitarios para exigir la libertad de los estudiantes detenidos durante las protestas. Así mismo se realizó una marcha denominada “la Marcha de los Valientes”, que llegó desde Macaracuay hasta la plaza de Las Mercedes y que se realizó en protesta contra la inseguridad, la escasez y la violación de derechos humanos de los aprehendidos durante las manifestaciones callejeras que comenzaron el 12 de febrero pasado.
Carlos Vargas, dirigente estudiantil de la UCAB, señaló que no dejarán las calles hasta que sean liberados todos los presos políticos, entre quienes mencionó al comisario Iván Simonovis, preso en la cárcel militar de Ramo Verde por los hechos del 11A de 2002, y la líder estudiantil de la escuela de Trabajo Social de la UCV, Sairam Rivas.
Los estudiantes reiteraron que “la lucha es pacífica”. “No dejaremos el país a los cubanos. Seguiremos luchando aunque tengamos que dejar la vida por el país”, afirmaron.
LEOPOLDO LOPES DECISÃO NESTA QUINTA FEIRA EM CARACAS LIDER DE OUTRO PARTIDO COPEI PEDE A RENUNCIA DA LUISA ORTEGA
04 DE JUNHO DE 2014.
O Presidente do partido Copei, Roberto Enríquez, foi para a sede do procurador geral da República para exigir a renúncia do promotor Luisa Ortega Díaz, por "violação da Constituição, por não emissão de garantias a todos os venezuelanos;" devido processo legal e do código de processo penal".
Enriquez, disse que o máximo representante do Ministério público "age como uma guilhotina de revolução judiciária. É o procurador-geral do governo, do Nicolas Maduro, não o procurador-geral do povo venezuelano. Ainda o caso de sete meses deixou no escritório, "no momento em que disse que Ortega pretende ficar no escritório em uma operação"dilatório".
"É um ministério que quando a justiça de demanda de setores de oposição nos diz que, quando exigimos respeito pela lei não diz nos que, quando pedimos que respeitam a lei, nos diz que não", disse.
Ele também se referiu a e-mails publicados pelo prefeito do município Libertador, Jorge Rodriguez, alegando que "ela disse que se tratava de uma investigação que tinha sido autorizada desde o mês de março e o orgânico código de processo penal é muito claro quando proíbe um funcionário público para dar informações para qualquer viés político de uma investigação que coordena".
SÃO 19.HS 18 EM CARACAS, A AUDIÊNCIA PARA A LEITURA FINAL FICOU PARA ESTA QUINTA FEIRA DIA 5 DE JUNHO DE 2014. ASSIM DECIDIU A JUIZA.
GAZETA CENTRAL E IBIRING HORA 18.12,CARACAS 21.12 BRASILIA
LILIAN LOPES, DISSE NUMA ENTREVISTA QUE VEIO COM MAIS FÉ E COM MAIS FORÇA,NESSE TERCEIRO DIA DE AUDIÊNCIA DE LEOPOLDO LOPES, ESPERANDO PELA JUSTIÇA NA VENEZUELA,E MINHA FILHA DE 4 ANOS ME PERGUNTOU, MAMÃE HOJE O PAPAI VOLTARÁ PARA CASA.
ESSA RESPOSTA CABE AO TRIBUNAL RESPONDER HOJE, NÓS SOMOS TODOS IRMÃOS E QUEREMOS A VITÓRIA A JUSTIÇA, A PRISÃO DE LEOPOLDO É O EXEMPLO DE LUTA E PERSISTÊNCIA, TODOS SABEM QUE ESSA PRISÃO FOI MONTADA, QUE USARAM OS ESTUDANTES PARA CULPAR LEOPOLDO LOPES, MAS, QUE A VERDADE SEMPRE APARECERÁ, O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO APRESENTOU NEHUMA PROVA CONTRA LEOPOLDO LOPES, SIMPLESTEMENTE ACUSAM ELE POR SUAS PALAVRAS SEUS PENSAMENTOS CONTRA UMA TIRANIA CRUCIAL, QUE ESTA PREVISTA NA NOSSA CONTITUIÇÃO BOLIVARIANA, ELE DEMONSTRA AO PÁIS, QUE ELE NÃO VIOLOU A CONSTITUIÇÃO, POIS BUSCAVA A JUSTIÇA E A VERDADE, CONCLUIIU LILIAN
AGORA É A PAUSA MIN PÚBLICO COLOCANDO MÃO PARA ALTERAR A DECISÃO DO JUIZ
Leopoldo López caso: Ministério público pediu para revogar a decisão do juiz
Advogado Elenis Rodríguez relatórios do tribunal que os promotores pediram a revogar a decisão do juiz.
"A pedido do Ministério público para revogar a decisão do juiz 16 de controle, não permitindo-lhe o direito de palavra novamente. O juiz, suporta-se o Ministério pretende corrigir", disse Rodriguez.
"A defesa se opõe por Extemporaneo desde o público a não Ministério este endereçamento, esta reforma difamação" (escrito).
O juiz solicitou um novo tempo para o público
GAZETA CENTRAL E IBIRING EXCLUSIVOLa 16 ° controle da área metropolitana de Caracas, Adriana López, juiz pode pedir por 24 a 48 horas para determinar se será o coordenador nacional do Partido Popular, Leopoldo López encarar o processo contra ela na prisão ou liberdade. A razão para esta solicitação é desconhecida.
É de recordar que o Ministério público pediu que o líder político é preso enquanto o julgamento, uma vez que ele é acusado de alegada rebelião civil. Terça-feira de segunda também aplicada uma forte medida de segurança ao ponto de barrados para o acusado contato com seus parentes.
LILIAN CONVERSANDO COM PARENTES E AMIDO DE LEPOLDO LOPES AS 16.00HS |
16.30 M LILIAN AGUARDANDO PREOCUPADA |
DATA 03 DE JUNHO DE 2014
"De acordo com a norma, Leopoldo deve ser livre. Aqui vemos que são medidas humanitárias para um prefeito corrupto, enquanto se recusa, em que mesmo medir a Simonovis, aqui vemos como culpado de fraude na Cadivi ainda está lá e Leopoldo, a dizer que este país precisa de uma mudança, é privado de sua liberdade "Robert E Marrero Borja
DATA 02 DE JUNHO DE 2014
Nesta segunda-feira irá realizar uma audiência preliminar no tribunal do juiz Adriana López controle
FOTO MAIS A UTAL DE LEOPOLDO LOPES |
LEOPOLDO LOPES FOTO ATUALIZADA |
Líder da oposição Leopoldo López será apresentado segunda-feira em uma audiência preliminar, na qual, segundo a GAZETA CENTRAL.BLOG, HOJE DIA DOI DE JUNHO HORARIO DO BRASIL 01HS30M E 22 HS 30 HORÁRIO DE CARACAS , disse o advogado dele, Roberto Marrero, "faz sentido" é para ser lançado depois de passar quase quatro meses um prisioneiro na prisão militar de Ramo Verde.
"Faz sentido, o ideal é Leopoldo sai amanhã e o lançamento," disse Marrero, um dos membros do líder da equipe defendendo a vontade Popular de partido de oposição (VP).
Lopez é acusado pela acusação de autoria intelectual do incitamento público, incêndio, danos e Associação para cometer um crime para os violentos acontecimentos de 12 de fevereiro.
Advogado Marrero advertiu que o tribunal "pode dizer: ' Olha, aqui não é crime, a acusação do Procurador parece-nos não tem base e como lá não é nenhum crime, vá para a rua '". "O juiz também poderia dizer: 'Vamos tentar', mas isso seria a coisa lógica", insistiu Marrero.
Lopez foi entregue à justiça, em 18 de fevereiro e dissociated desde os violentos acontecimentos no dia 12, que mais tarde deu lugar a uma onda de protestos contra o governo, alguns dos quais resultaram em outros incidentes e ataques violentos com um saldo até agora de 42 mortos, centenas de feridos e presos.
A audiência preliminar no tribunal do juiz Adriana López controle, onde isso acontece e não é adiada, "poderia durar mais de um dia como Leopoldo acabou ao lado de quatro pessoas" com acusações similares, avaliou o advogado.
As acusações do promotor de Justiça contra Lopez e outros quatro acusados não identificados devem ser avaliadas pelo mesmo juiz, que decidirá, acrescentou, "Se houver elementos de condenação de conduta criminosa, caso contrário você deve ordenar a libertação".
As infracções imputadas Lopez tem uma pena máxima de dez anos na prisão.
Esta audiência preliminar - o primeiro foi realizado em 8 de maio, mas ele foi suspenso - será cumprido em um momento em que Lopez cumpre uma pena de duas semanas sem visitas na prisão, supostamente por ter escrito cartas, de acordo com as queixas de seus advogados e sua esposa, Lilian Tintori.
ATUALIZADO AS 21:04 DE BRASILIA E AS 18:05 HORÁRIO DE CARACAS VENEZUELA
O MINISTÉRIO PUBLICO SE MANIFESTOU PEDIU A LEOPOLDO LOPES AGAURDAR A DECISÃO EM RAMO VERDE.SE TEM LIBERDADE OU NÃO!
MARIA CORINA MACHADO DA SEU APOIO AO LEPOLDO LOPES VIA TWITTER.
Para um dia terceiro consecutivo, serão líderes da unidade sobre a rua veio ao tribunal para expressar o seu apoio para o Popular, Leopoldo López, líder em audiência que é seguida por, aqueles que exigem não só a sua imediata libertação, mas também dos alunos Marco Coello, Christian Holdack, Damian Martin e Angel González.
A senhora deputada Maria Corina Machado disse que escrito em redes sociais, ou instruções, não são suficiente para julgar o coordenador nacional do Popular será, penso diferente, não é um crime. "Em nome de mulheres venezuelanas em torno do encosto Leopoldo López, Lilian Tintori, Antoinette de sua mãe, Diana, sua irmã, seus filhos e companheiros do Popular serão." Sabemos que o show de hoje em dia, onde a justiça ajoelhando-se e volta para o país, tem procurado com maior opacidade transportar para fora de um público que é crucial para a Venezuela. O que temos visto é que não há provas, há mentiras. Tentando acusar Leopold através de um tweet ou três instruções é evidência que Leopoldo é inocente, viu que sua consciência e continuará a fazê-lo."
Machado enviou uma mensagem ao Leopoldo López em nome dos milhares de cidadãos que hoje exigem sua libertação e mantém-lo em suas orações. "Viemos aqui para prestar homenagem à sua coragem, sua integridade, sua inocência e dar todo o apoio e solidariedade à sua família. Hoje é um dia crucial, os olhos da Venezuela estão aqui no Palácio da justiça, acessos são fechados por pessoas afastarem para lhe dar apoio. Por que estou aqui e sei que ele perdoa cada um dos venezuelanos com sua decisão de lutar para vencer."
Rep. Stalin González espera-se que, hoje, a juíza Adriana López decidir com verdade, justiça, democracia e a Constituição. "Hoje nós vamos com muita esperança que o cumprimento da lei e que pode obter liberdade Leopoldo López, porque o único crime que ele cometeu é discordar com a política do governo. Aqui, o governo nacional pretendia dar curso a um caso baseado em um tweet. Baseado no que pode ser tentar derrubar um governo? Base a que isso pode ser dito ser prova que querem derrubar o sistema democrático? Hoje, nós continuamos aqui lutar, colaborando e trazendo a mensagem de que Leopoldo e os alunos devem ser liberados porque existem testes para torná-lo atrás das grades.
ATUALIZADO AS 21:04 DE BRASILIA E AS 18:05 HORÁRIO DE CARACAS VENEZUELA
O MINISTÉRIO PUBLICO SE MANIFESTOU PEDIU A LEOPOLDO LOPES AGAURDAR A DECISÃO EM RAMO VERDE.SE TEM LIBERDADE OU NÃO!
MARIA CORINA MACHADO DA SEU APOIO AO LEPOLDO LOPES VIA TWITTER.
Para um dia terceiro consecutivo, serão líderes da unidade sobre a rua veio ao tribunal para expressar o seu apoio para o Popular, Leopoldo López, líder em audiência que é seguida por, aqueles que exigem não só a sua imediata libertação, mas também dos alunos Marco Coello, Christian Holdack, Damian Martin e Angel González.
A senhora deputada Maria Corina Machado disse que escrito em redes sociais, ou instruções, não são suficiente para julgar o coordenador nacional do Popular será, penso diferente, não é um crime. "Em nome de mulheres venezuelanas em torno do encosto Leopoldo López, Lilian Tintori, Antoinette de sua mãe, Diana, sua irmã, seus filhos e companheiros do Popular serão." Sabemos que o show de hoje em dia, onde a justiça ajoelhando-se e volta para o país, tem procurado com maior opacidade transportar para fora de um público que é crucial para a Venezuela. O que temos visto é que não há provas, há mentiras. Tentando acusar Leopold através de um tweet ou três instruções é evidência que Leopoldo é inocente, viu que sua consciência e continuará a fazê-lo."
Machado enviou uma mensagem ao Leopoldo López em nome dos milhares de cidadãos que hoje exigem sua libertação e mantém-lo em suas orações. "Viemos aqui para prestar homenagem à sua coragem, sua integridade, sua inocência e dar todo o apoio e solidariedade à sua família. Hoje é um dia crucial, os olhos da Venezuela estão aqui no Palácio da justiça, acessos são fechados por pessoas afastarem para lhe dar apoio. Por que estou aqui e sei que ele perdoa cada um dos venezuelanos com sua decisão de lutar para vencer."
Rep. Stalin González espera-se que, hoje, a juíza Adriana López decidir com verdade, justiça, democracia e a Constituição. "Hoje nós vamos com muita esperança que o cumprimento da lei e que pode obter liberdade Leopoldo López, porque o único crime que ele cometeu é discordar com a política do governo. Aqui, o governo nacional pretendia dar curso a um caso baseado em um tweet. Baseado no que pode ser tentar derrubar um governo? Base a que isso pode ser dito ser prova que querem derrubar o sistema democrático? Hoje, nós continuamos aqui lutar, colaborando e trazendo a mensagem de que Leopoldo e os alunos devem ser liberados porque existem testes para torná-lo atrás das grades.