Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

EXCLUSIVO PARA GAZETACENTRAL IRBING INTERNACIONAL Carlos Vecchio, coordenador nacional do partido DISSE VENEZUELA SOFRE COM UM GOLPE CONTRA OS DIREITOS HUMANOS


Carlos Vecchio
coordenador nacional do partido
vontade Popular
A/C
GAZETA CENTRALIRBING  INTERNACIONAL
centralgazeta@ig.com.br




Na quinta-feira, ratificou a sentença de liberdade Leopoldo López, o líder da oposição venezuelana acusado pela acusação de incitar a violência durante os protestos de 12 de fevereiro.


Mas um outro líder do mesmo partido, Popular será, também enfrentou um mandado de prisão sob a acusação de "fogo intencional, incitação pública e danos e Associação", às mesmas taxas que Lopez mais de 100 dias, é na cadeia. Carlos Vecchio, coordenador nacional do partido, é uma das pessoas identificadas pelo governo.


Cinco dias depois as marchas - como relatado-conclusões, a sede da vontade Popular foi invadida, sem ordens visíveis, como se tivéssemos dito Membros que estavam no local naquele dia.


Agentes da direção de inteligência militar da Venezuela conduziu o RAID para prender o Carlos Vecchio. O líder tinha feito referência às acusações do governo.

Vecchio ficou firme para destacar a responsabilidade do governo dos fatos que ele, entre outros, eles foram acusados.
Desde então, Vecchio vive na clandestinidade. 

Agora, o coordenador político da vontade Popular tem que começar uma turnê para divulgar as violações dos direitos humanos da ONU em Nova York.


Em mandou  agora  pouco  um e mail  para  centralgazeta @ig.com.br onde  concedeu  uma entrevista  e  relatou que Venezuela está "sendo um golpe contra os direitos humanos".

MONSENHOR JUAN MARIA LONARDI VILLASMIL morreu em odor de santidade em 7 de junho de 2014, véspera de Pentecostes... Gazeta do Brasil Central e Irbing internacional juntou-se o duelo com esta perda de um filho da Venezuela.


Monsenhor Juan María Leonardi Villasmil nasceu em Boconó, estado de Trujillo, na Venezuela, em 11 de fevereiro de 1947. Foi nomeado doutor honoris causa da Universidad del Zulia, Falcón em 18 de setembro de 2009




Monsenhor Leonardi é o segundo dos seis filhos de raízes profundamente cristã da família, seu pai Rómulo Leonardi, quem morre, sendo quase uma adolescente Juan María (recentemente assistiu high school) em 20 de setembro de 1964 e Ana Isabel Villasmil Leonardi de quem nasceu em 15 de março de 1921. Doña Ana foi dedicada a trabalhar de casa ao levantar uma família junto com o amor de Deus e morreu em 2 de agosto de 1995, com o orgulho de tê-lo visto como ordenado Bispo e deixando os outros filhos formaram, tanto profissionalmente como no familiar.




Monsenhor Juan Maria, prosseguiu os seus estudos em primary school no Catholic College Monseñor Jáuregui e então high school no liceo Dalla Costa, ambos em sua terra natal, Boconó.
Fez estudos na Universidade Central da Venezuela (UCV) desde 1965 até 1969, então eles terminando em Católica Universidade Andrés Bello (UCAB), duas universidades na cidade de Caracas. Ele se formou como bacharel em administração de empresas em 1972.

O chamado do senhor, com o apoio de sua mãe, levá-lo para começar os estudos no seminário de São José de El Hatillo, em Caracas, estudos, começando em setembro de 1973 e culminou em 1976.
Em 1976, após o seminário viaja para Roma para estudar na Pontifícia Universidade Gregoriana para graduar-se teologia básica (BACCALAREATUM).
Seu retorno à Venezuela serve para formar a equipe de gerenciamento do seminário Santa Rosa de Lima na cidade de Caracas.

Retorna pela segunda vez a Roma em 1984 para o estudo e a Pontifícia Universidade Lateranense, ingressou em 1986 ele obteve o diploma de bacharel em Teologia Dogmática, menção de eclesiologia.
Participação na Legião de Maria
Em 1965, sendo secular, tornou-se parte da Legião de Maria, assumindo várias posições no decorrer dos anos, alguns deles são: peregrino de Cristo, secretário adjunto, tesoureiro adjunto e vice-presidente do Senatus da Legião na Venezuela, retira-se para participar de seminário em 1973.
Padre foi ordenado como um em 1979 e passa imediatamente para executar funções atribuídas:


Faz parte do seminário Santa Rosa de Lima, em Caracas, de 1979 até 1982.
Ele era pároco da Catedral na Diocese de Trujillo.
Diretor do adiantamento semanal
Pastor de San Rafael de Cuicas
Gerente do Candelaria de Chejendé
Em 1987 foi nomeado pároco de Pampanito
Em 29 de janeiro de 1994, Juan Papa Paulo II o recomendou como Bispo, proprietário da Lesvi e auxiliar de Mérida.

Foi ordenado pelo Arcebispo Baltazar Enrique Porras Cardozo, Arcebispo Metropolitano de Mérida. Os primeiros concelebrantes, entre outros foram Monsenhor Miguel Antonio Salas, Arcebispo de Mérida e Monsenhor Vicente Hernández, Bispo de Trujillo.

Diocese de Punto Fijo Paraguanera foi criada pelo Papa Juan Pablo II com a bula "AD MELIUS PROSPICIENDUM" (para a maioria) em 12 de julho de 1997.

Dia 30 de agosto do mesmo ano, ele toma posse do mesmo bispo Juan María Leonardi, é recebido com alegria pela Comunidade da diocese a tornar-se católico inteiro, feliz.

Ele morreu em odor de santidade em 7 de junho de 2014, véspera de Pentecostes...
Gazeta do Brasil Central e Irbing internacional juntou-se o duelo com esta perda de um filho da Venezuela.

Ponto fixo; 7 de junho de 2014
República Bolivariana da Venezuela

PRIMEIRO DE ABRIL 2014 ENQUANTO MARIA CORINA LUTA PELA DEMOCRACIA OUTRO CHAMA ELA DE DOENTE MENTAL MIENTRAS QUE MARIA CORINA LUCHAR POR LA DEMOCRACIA LAS OTRAS LLAMADAS DE ENFERMO MENTAL


Agentes da polícia nacionais Bolivarianos impediu o avanço da congressista, Maria Corina Machado, para Assembleia Nacional (AN) reprimir a marcha com gás lacrimogêneo e munição.

Quando o parlamentar terminou suas palavras no Plaza Brion de Chacaito concentração começou a andar em direção para o AN, mas as agências de segurança pública não permitiu que as pessoas cumprir seu objetivo.

Centro comercial Chacaíto fechado como uma precaução, bem como o serviço das estações de Metro de Caracas de Sabana Grande e Capitol.












MADURO É UM FANTOCHE DO GOVERNO DE CUBA


O diplomata e o oponente renomado Diego Arria disseram durante uma entrevista no governo NTN24 de Nicolas Maduro, tem progressivamente vindo a perder o apoio dos venezuelanos. Ele rejeitou na Venezuela está fazendo um assassinato contra e precisa: "é a técnica que os ditadores tentam ser como vítimas corajosas (...)" cuidar de seu ambiente, esses são os mais perigosos".

No que se refere a intimação recente recebida em como testemunha acrescentada: "Vá ao escritório do promotor é como ir a um tribunal cubano, este é um país gerido por cubanos, Maduro é um fantoche do governo de Cuba".

CENCOEX É PÁGINA FRADULENTA CUIDADO!


ATENÇÃO EXTREMA SEGURANÇA PARA OS USUÁRIOS NA VENEZUELA.
QUE FOI DETECTADO UMA PÁGINA FRAUDULENTA DE CADIVI.


(Este promete aumentar sua cota de Internet a $700)


Detectou uma página fraudulenta de espanholas servidores, os usuários que se inscreverem através deste site. Eles comprometeram-se cartões de crédito. É recomendável o bloqueio imediatamente. Antes que fazer pleno uso do contingente para Internet compras bem como dinheiro em Bolívar, do mesmo.

Cyber criminosos fazem compras em nome de proprietários de cartões de crédito e não podem ser alcançadas pelo anonimato da Internet.

Por favor, alerte a Comunidade que é realizada por meio de CADIVI.

Meu Filme.wlmp023.wlmpGAZETA CENTRAL REPUDIO TOTAL CONTRA DITADURA

O  DINHEIRO  DESVIADOS DE  NOSSOS  RECURSOS, ESTÃO BANCANDO  O  DITADOR  NICOLAS MADURO E  FIDEL CASTRO!