Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

TSE RETIRA DO AR A PROPAGANDA DO PT QUE DIZIA INVERDADES SOBRE O AEROPORTO DE CLAÚDIO

Nota oficial

TSE concede liminar determinando retirada de propaganda do PT

Segundo ministro, propaganda tem "tom nitidamente difamatório".
Publicado em 10 de Outubro de 2014 23h30
COLIGAÇÃO MUDA BRASIL
Nota Oficial
O ministro do Tribunal Superior Eleitoral Admar Gonzaga concedeu, na noite de hoje (10/10), liminar determinando a imediata retirada do ar da propaganda eleitoral do PT que dizia inverdades sobre o aeroporto de Cláudio, por entender que a mesma foi ofensiva ao candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves.

Segundo o ministro, o conteúdo da propaganda é de “formato jocoso, e o tom nitidamente difamatório”, revelando que a Coligação com a Força do Povo, da candidata Dilma Rousseff, inicia a campanha eleitoral com ataques baixos e desrespeitosos ao eleitor. E, o que é pior, falando mentiras, pois há 10 dias o referido caso foi arquivado pelo Procurador Geral da República sob o argumento de que não houve qualquer ilícito na construção do aeroporto da cidade de Cláudio.
Esta decisão também revela que a candidata Dilma Rousseff faltou com a verdade em sua propaganda eleitoral divulgada na noite do dia 09 de outubro e na tarde do dia 10 de outubro, quando afirmou que não faz ataques pessoais a seus adversários.
O brasileiro não mais aceita essa forma de se fazer política. O que revelam as últimas pesquisas é que as pessoas de bem demonstram a preferência pela verdade.

Deputado Federal Carlos Sampaio
Coordenador Jurídico da Coligação Muda Brasil  


EX TENENTE AFIRMA NO BRASIL QUE CLAVIJO MATOU A JORNALISTA HANALI HUAYCHO ENVOLVE O PRESIDENTE EVO MORALLES



Exedecan Marcelo Soza, José Laguna, disse hoje que o governo instruiu o Jorge Clavijo Tenente quem matou sua esposa, a jornalista Hanalí Huaycho, porque ela "conseguiu conhecer em detalhes o que tinha acontecido no hotel das Américas" durante a batida policial que acabou com a vida de Eduardo Rózsa Flores, Michael Dwyer e Arpad Maria.


O ex teniente, de seu refúgio no Brasil, explicou que Clavijo, como um membro da UTARC (unidade tática de resolução da crise), participou na operação e tinha uma cópia de um vídeo sobre a ação da polícia. Ele acrescentou que essa informação foi vazada para conhecimento de Hanali, tão instruído Clavijo que "resolver" o problema.


"No caso de Jorge Clavijo, personagem que infelizmente ficou com dignidade em frangalhos porque teria matado sua esposa, ele comentou que era mera formalidade de inteligência. Quando a filtragem de informações, existem superiores ordenação vão resolver o vazamento de informações. 

Então o Tenente Jorge Clavijo, como tinha na sua posse um vídeo que creditou- e apoiado-los em tudo o que tinha acontecido no hotel Las Américas, recebeu a ordem para que a informação vazou seja resolvida de alguma forma. Lagoa assim que ele é forçado a tirar a vida de sua esposa por instruções do governo para evitar que as notícias de todo o povo boliviano", disse em entrevista ao ERBOL.


Ele agora ex policía insistiu que cada membro a UTARC que participou na operação tem uma cópia do vídeo que é usado como "carte blanche".

Ele questionou por que polícia seqüestrado laptops da casa de Huaycho após o assassinato que ocorreu no dia 11 de fevereiro de 2013. Ele disse que os soldados estavam à procura de dados sobre o vídeo.

O advogado da família de Huaycho, Eduardo Leon, anunciou que ele iria processar estado então as autoridades aparecem sobre as revelações de Laguna.

"Vamos iniciar uma acção penal contra o estado boliviano para a nível nacional pode estabelecer categoricamente que estas afirmações não são verdadeiras," ele disse.

Laguna Bolívia saiu e foi para o Brasil, porque, de acordo com sua versão, ele recebeu ameaças para silenciar o que ele sabe sobre as ações de Soza o promotor, que acompanhou o "passo a passo". "As ameaças foram direto para ter a boca fechada e evitar fazer um comentário. Essa é a minha pessoa, cansada de tanta pressão e prestes a ser detido preventivamente, foram forçado a deixar, "disse.


O exteniente foi acusado por extorsão de dinheiro de Alberto Melgar recebida em nome de produto de Soza. Lago observou que foi relatado em seguida que o beniano cívica, cobrado no caso de terrorismo, ser beneficiado domiciliar com a ajuda de Carlos Romero e Jorge Pérez.

Evo tinha controle direto

Laguna disse que "o presidente com quem encontrei várias vezes a exfiscal, tinham controle direto de tudo o que foi feito no casos investigações sobre terrorismo, o Vice-Presidente mesmo que seu operador, Raúl García Linera, costumava fazer e desfazer".


Ele lembrou também que Soza recebi ligações constantes de ministérios e até mesmo do Palacio governo por ter sido convidado para reuniões e para receber instruções. Ele disse que entre aqueles que se comunicavam com o exfiscal Sacha Llorenti, Juan Ramón Quintana e Nardi Suxo, além de vários senadores e deputados.

Ele acrescentou que no momento ele puxou um resumo das chamadas recebidas em seu telefone móvel onde confirma suas declarações. No entanto, a polícia observou que recentemente pediu a mesma informação de uma empresa estatal e vi que essas chamadas tinham sido apagadas.

Laguna disse que Soza estava preocupado com as reuniões com as autoridades, porque eles instruíram a quem beneficiar ou quem acusar.

Ele confirmou que a equipa de investigação do caso recebeu uma revista mensal "ajuda" do Ministério de governo, paralelo ao salário.

Ele também disse que viu indícios de comunicações, bate-papos, com Raúl García Eduardo Rózsa, que foram destruídos por ordem do Vice-Presidente.









EXCLUSIVO : PRIMEIRA PESQUISA ISTO É\SENSUS PUBLICADA NA GAZETA CENTRAL AÉCIO ABRE 58,8% E DILMA COM 41.2% SÃO 17,6 PONTOS PERCENTUAIS

PESQUISA ISTOÉ|Sensus
Realização – Sensus
Registro na Justiça Eleitoral – BR-01076/2014
Entrevistas – 2.000, em cinco regiões, 24 Estados e 136 municípios do País
Metodologia – Cotas para sexo, idade, escolaridade, renda e urbano e rural
Campo – de 07 a 10 de Outubro de 2014
Margem de erro – +/- 2,2%
Confiança – 95%

Primeira pesquisa ISTOÉ\Sensus realizada depois do primeiro turno da sucessão presidencial mostra o candidato Aécio Neves (PSDB) com 58,8% dos votos válidos e a petista Dilma Rousseff com 41,2%. Uma diferença de 17,6 pontos percentuais. O levantamento feito entre a quarta-feira 7 e o sábado 10 é o primeiro a captar parte dos efeitos provocados pelas revelações feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa sobre o detalhamento do esquema de corrupção na estatal. 


“Além do crescimento da candidatura de Aécio Neves, observa-se um forte aumento na rejeição da presidenta Dilma Rousseff”, afirma Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus. Segundo a pesquisa, o índice de eleitores que afirmam não votar em Dilma de forma alguma é de 46,3%. A rejeição de Aécio Neves é de 29,2%. “O tamanho da rejeição à candidatura de Dilma, torna praticamente impossível a reeleição da presidenta”, diz Guedes. 

A pesquisa também capta, segundo o diretor do Sensus, os apoios políticos que Aécio recebeu durante a semana, entre eles o do PSB, PV e PPS.
As 2000 entrevistas feitas em 24 Estados e 136 municípios mostra que houve uma migração do eleitorado à candidatura tucana mais rápida do que as manifestações oficiais dos líderes políticos. 

No levantamento sobre o total dos votos, Aécio soma 52,4%, Dilma 36,7% e os indecisos, brancos e nulos são 11%, tudo com margem de erro de 2,2% e índice de confiança de 95%. Nos votos espontâneos, quando nenhum nome é apresentado ao eleitor, Aécio soma 52,1%, Dilma fica 35,4% e os indecisos são 12,6%. 

“A analise de todos esses dados permite afirmar que onda a favor de Aécio detectada nas duas semanas que antecederam o primeiro turno continua muito forte”, diz Guedes. O tucano, segundo a pesquisa ISTOÉ\Sensus, vence em todas as regiões do País, menos no Nordeste. 
No PSDB, a espectativa é a de que a diferença a favor de Dilma no Nordeste caia nas próximas pesquisas, principalmente em Pernambuco, na Bahia e no Ceará. Em Pernambuco devido o engajamento da família de Eduardo Campos na campanha, oficializado na manhã do sábado 10. Na Bahia em função da presença mais forte do prefeito de Salvador, ACM Neto, no palanque tucano. E, no Ceará, com a participação do senador eleito Tasso Jereissati.
Além da vantagem regional, Aécio, de acordo com o levantamento, supera Dilma em todas as categorias socioeconômicas, o que, segudo a análise de Guedes, indica que a estratégia petista de apostar na divisão do País entre pobres e ricos não tem dado resultado.

ÁECIO NEVES: VAI RESPEITAR AS EXIGÊNCIAS DE MARINA SILVA PARCIALMENTE, NÃO ENTROU NESTE DOCUMENTO A MAIORIDADE PENAL, LUTARÁ PELA DEMARCAÇÃO DAS TERRAS INDÍGENAS, AMPLIARÁ A REFORMA AGRÁRIA, DEFENDE O FIM DA REELEIÇÃO E MANTERÁ O PROGRAMA BOLSA FAMILIA

   O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, lançou neste sábado (11) documento com compromissos para o segundo turno.

A divulgação do documento ocorreu durante evento com movimentos sociais no Recife (PE).

Ao lado de pessebistas pernambucanos e dos filhos do ex-governador Eduardo Campos, o tucano se comprometeu a cumprir, mesmo que de forma vaga, quase todas as exigências feitas pela ex-candidata Marina Silva (PSB) em troca de seu apoio.

No documento, o tucano se compromete a garantir ao Executivo o papel de demarcação de terras indígenas, a ampliar a reforma agrária e acabar com a reeleição de cargos do Executivo.

O único dos principais pontos que ficou de fora do documento foi a redução da maioridade penal, outra proposta feita por Marina. Ao discursar no Recife, se limitou a dizer que buscará alternativas para afastar a juventude da violência.

No Recife, Aécio faz aceno a Marina

Daniel Carvalho e Daniela Lima/Folhapress

Aécio Neves (PSDB) participou de uma série de atos neste sábado (11), em Pernambuco, para marcar de forma enfática a entrada de familiares e aliados do ex-governador Eduardo Campos (PSB) em sua campanha à Presidência.

Ao lado de três dos filhos do pernambucano, que morreu em um acidente aéreo em 13 de agosto, Aécio anunciou uma "carta compromisso" em que incorporou ao seu programa de governo parte da série de demandas que Marina Silva (PSB) fez como condição para aderir ao tucano no segundo turno.

Ao lado de pessebistas pernambucanos e do candidato a vice na chapa de Marina, Beto Albuquerque (PSB-RS), o presidenciável garantiu que dará prioridade à demarcação de terras indígenas, e que ampliará a reforma agrária, por exemplo.

Ele voltou a defender o fim da reeleição, mas não deixou claro se abrirá mão de disputar em 2018, caso eleito, como queriam aliados de Marina e integrantes do próprio PSDB que sonham em concorrer ao Planalto na próxima eleição.
A interlocutores, Aécio disse que as tratativas com o grupo de 

Marina se deram de maneira mais tranquila do que sugeriu a imprensa nos últimos dias.

Ele também prometeu conduzir a transição do país à economia de baixo carbono sem estabelecer prazos nem metas.

A fala do tucano agradou o ex-vice na chapa de Marina, Beto Albuquerque (PSB-RS). "Achei o documento muito bom. Representa grande parte do nosso programa. Nós não teríamos a pretensão de que ele adotasse tudo, mas Aécio fez hoje um compromisso muito grande com o Nordeste e com a mudança", afirmou.

Albuquerque também minimizou a forma vaga como Aécio se comprometeu com o fim da reeleição. "Quem vai dar o prazo para isso é o Congresso. Não depende dele".


BOLSA FAMÍLIA

O mote dos discursos de Aécio foi o compromisso com a agenda social e a manutenção de programas como o Bolsa Família. O tucano disse diversas vezes que fará "um governo para os mais necessitados" e chegou a dizer que será "o presidente dos mais pobres".

Por várias vezes o tucano disse que tinha o compromisso de representar o legado e os sonhos de Campos. " Eu não tinha dúvida que, independente de quem fosse vitorioso, nós estaríamos juntos em um segundo turno", disse Aécio. O tucano era amigo de Campos e, mesmo quando adversários na disputa presidencial, manteve relação respeitosa com ele.

"Temos convicção da necessidade de mudança neste país, de um governo que dialogue mais", afirmou o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB).

Em um discurso semelhante ao que tem sido adotado pela presidente Dilma Rousseff, Geraldo Julio convocou os movimentos sociais a "combater a mentira".

"Temos aqui um time coeso e forte que tem o papel importante de levar a verdade", disse. "Essas mentiras que serão ditas precisarão ser combatidas".                                             

O JORNALISTA ALUÍZIO AMORIM FEZ UM ALERTA E A GAZETA CENTRAL, CONFIRMA O GOLPE ESTA SENDO DADO NO BRASIL ESTAMOS ALERTANDO, O QUE HOUVE NA VENEZUELA JÁ ESTA ACONTECENDO NO BRASIL OU POVO BRASILEIRO ESTA ALIENADO OU JA ESPERA ORDENS DE FIDEL CASTRO

11 DE OUTUBRO DE 2014 ( GAZETA CENTRAL)

O  Jornalista  Aluízio  Amorim, editou  uma matéria  a  qual  venho falando deste  fevereiro de 2014, quando a VENEZUELA  entrou  de cabeça  no mundo  sem  volta. do  GOLPE  COMUNISTA, usando  todas as  máquinas do  governo, corrompendo pelo  poder, pelo dinheiro e  até  mesmo  pela força  para  não morrerem, sem  conhecer  o  ALUÍZIO, posso  afirmar, que existe  no meio  jornalístico  algo que  podemos chamar  PROFETA,  como nos  tempos  antigos  da  BÍBLIA, seria  algo extraordinário, falarmos  do mesmo assunto, apenas  tratados  de um modo  diferente.
FOTO  EL  PAÍS

Mas, o  chamo  atenção  é  que  o Brasil, está sendo enganado e  ninguém faz mais  nada, o   povo  alienou-se  de vez, ou esta  esperando  mesmo o REGIME DE  FIDEL  entrar  de  vez  no País. e o que  me  aparece  que  os nossos  Militares  Cruzaram os  braços  e abaixaram  a  sua  frontes  para o regime de FIDEL. O  golpe  fatal  já  começou a  ser  dado, nas  ultimas apurações de  votos,  começaram a  surgir  fraudes  nas  eleições, e principalmente  no  ESTADO DE  AÉCIO NEVES, exatamente que  ocorreu no  caso  de CARILLES,  governador  do  ESTADO DE  MIRACAYO, VENEZUELA,. Já  publiquei a  forma  que  são  transmitida as  apurações de  votos  e  como  fazer as  urnas  mudarem  o mais  rápido possível, pela mesma  EMPRESA  que  prestou  serviço  na VENEZUELA  através  do  CEN, e  que esta  fazendo  no TRE,  do  BRASIL.


SEGUE  EM ANEXO  O  TEXTO  DO JORNALISTA
COM TODO  RESPEITO  TRANSCREVO:
DATA  11 DE JULHO DE 2014 
O finado caudilho Hugo Chávez era coronel do Exército e teve o beneplácio da Armada para chegar ao poder. Lá instalado, iniciou as ações para transformar a Venezuela numa República Comunista nos moldes cubanos. E, para tornar mais palatável o processo de comunização do país, o finado caudilho cunhou o termo “bolivariano”, que na novilíngua do Foro de São Paulo, do qual é sócio o regime de Caracas, significa comunismo. Com um detalhe: o regime bolivariano tem um viés mais comunista do que todos os regimes comunistas já surgidos no planeta! É a expressão da psicopatia em mais alto grau.
Esse dito neo-comunismo que já não faz mais guerra de guerrilhas é muito mais insidioso do que o velho comunismo que escravizou os povos agrupados na marra em torno da ex-URSS e há mais de meio século continua matando de fome o povo cubano enquanto os dissidentes apodrecem nos calabouços do regime.
De forma ligeira, pode-se dizer que o objetivo do Foro de São Paulo, que é dirigido pelo PT, tendo como presidente de honra o Lula da Silva, é estatizar tudo e nivelar por baixo todos os estratos sociais. Escapam, ora bolas, os dirigentes comunistas, os quais comporão um casta altamente privilegiada associada aos grande grupos empresariais quando lograrem, se é que vão lograr, os seus objetivos. 
Nesse tipo de comunismo a liberdade individual é anulada em favor do que denominam “comunas” ou “coletivos”. Goza portanto de total e irrestrita liberdade apenas a camarilha do poder.
Como terão o poder total sobre todas as associações civis, como os sindicatos de trabalhadores, acenam para seus sócios empresários com a segurança no controle das mobilizações proletárias. E mais do que isso, oferecem a segurança e o sigilo absoluto nas negociatas entre empresas privadas e governo. É que neste regime comunista do século XXI as instituições que promovem a transparência no trato da coisa pública, como o Legislativo, o Judiciário e a imprensa livre, passam a ser meras extensões do poder central. Continuam existindo, porém como fantoches do poder. 
NOVO TIPO DE GOLPE
Portanto, como se pode notar, não haverá mais o golpe de Estado clássico, ou seja, revolução cruenta. A comunização do país segue passos planejados com avanços e recuos. Dentro dessa estratégia a cereja do bolo são as Forças Armadas. Tanto é que no Brasil o governo do PT já iniciou de mansinho o avanço em direção ao estamento militar. O primeiro passo já está em curso, que é a campanha de desmoralização das Forças Armadas e das Polícias Militares. A primeira providência será a desmilitarização das Polícias Militares. São cúmplices nesse maquiavélico plano os jornalistas e os donos da maioria dos grandes veículos de comunicação. Tanto é que recentemente a Folha de S. Paulo contratou como colunista um agitador do movimento sem teto do PT, Guilherme Boulos. Este é apenas um exemplo mais escancarado daquilo que na Venezuela seria designado como "imprensa boliburguesa".
Para tornar palatável para a população civil a transformação lenta e gradual da democracia representativa num regime pautado pelo “centralismo democrático”, ou seja a ditadura do Partido, o PT, o Foro de São Paulo criou os ditos “Conselhos Populares”, que emulam o sovietes das ex-URSS. Essa providência é uma forma de levar ao cidadão comum (funcionários públicos, trabalhadores em geral, operários, pequenos comerciantes, etc...) a sensação de que terá poder e será ouvido diretamente pelo governo por meio dos “conselhos”, do qual trata o decreto 8.243, assinado recentemente pela Dilma e que se encontra sub judice do Poder Legislativo, conforme já foi noticiado.
Dependendo a situação política e social esse esquema pode avançar ou recuar, mas jamais será abandonado. O objetivo é o domínio das Forças Armadas que, afinal é onde tem origem o Poder do Estado. 
MILITARES CORROMPIDOS
Na Venezuela, apesar do finado caudilho Hugo Chávez ser um ditador egresso da caserna, pois era Coronel do Exército, a conquista total do poder militar pelo chavismo, a versão venezuelana do petismo, consumiu pelo menos uma década. O chavismo já está no poder há 15 anos!
Na Venezuela o esquema para conseguir a fidelidade militar ao projeto de comunização do país nos moldes do socialismo do século XXI, foi aplicado por meio da corrupção. E a prova disso está expressada numa reportagem do jornal El País da Espanha, cujo lead, afirma o seguinte:
“A cada mês de julho os oficiais promovidos à alta hierarquia militar das Forças Armadas venezuelanas luzem seus novos uniformes e divisas nos melhores restaurantes de carne de Caracas, em refeições regadas com abundante whisky. No início eram celebrações discretas porque eram uns poucos, mas desde alguns anos são muitos.
Na Venezuela há mais generais e almirantes que cargos vagos no estamento militar, mas isso não parece ser um obstáculo para o governo de Nicolás Maduro. Este ano se somaram a essas fileiras 229 coronéis e capitães, seguindo um costume iniciado há quatro anos por seu antecessor, Hugo Chávez. Tem sido a maneira que tem encontrado o chavismo não apenas para honrar suas origens castrenses, mas de estimular quem lhes tem servido de principal suporte em três lustros, mais além da obrigação imposta na Constituição venezuelana. O de Maduro é um Governo militar com uma fachada civil.”
Numa análise ligeira e concisa é este o modus operandi do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, em 1990, num evento em São Paulo, informação que naquela oportunidade os obsequiosos jornalistas “simpáticos à causa” simplesmente esconderam da opinião pública brasileira. E mais: transformaram o Foro de São Paulo num tabu. Não fosse o filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho, um especialista nesta matéria, ninguém saberia da existência desse plano comunista transnacional cujo objetivo é sequestrar a democracia e a liberdade em toda a América Latina.
Ninguém sabe, por enquanto, o que pensam sobre isso os militares da ativa no Brasil. Se sabe apenas que o ministro da Defesa é o ex-diplomata Celso Amorim, também conhecido como 'megalonanico' e que se tem notabilizado por ser um zeloso serviçal do PT e do Foro de São Paulo.
Por enquanto os militares brasileiros da ativa não fazem comemorações em mesas fartas de restaurantes de carnes com generosas rodadas de whisky, como vem acontecendo todos os meses de julho como seus homólogos na Venezuela. Entretanto, o projeto comunista do PT continua avançando. Esta é a realidade dos fatos. 

A NORUEGA CASAMENTO DE MENINAS COM IDADE 12 A 18 ANOS É PEDOFILIA DISFARÇADA, DENUNCIEM A POLICIA UMA CAMPANHA

Este norueguês pré-adolescente é 'casar' um 37 anos por uma razão importante

Thea tem 12 anos de idade. Ela é uma sétima série da escola na Noruega e ela adora andar a cavalo e ouvindo uma direção. De acordo com o blog dela, ela é também se casar com um homem de 37 anos neste fim de semana.

Mas Thea e seu iminente casamento não são realmente reais.Eles foram fabricados para uma campanha de marketing viralvista sensibilizar sobre os casamentos forçados de garotasmenores ao redor do globo.

Um em cada nove meninas em todo o mundo são casadas antes de que ficam 15, e um em cada três são casados antes que setransformem 18. O grupo que lançou a campanha de Thea,plano de Noruega, uma ramificação da organização docasamento anti-infantil Plan International, procurou usar a fictíciahistória da garota para destacar esta questão para os noruegueses.

Olaf Thommessen, diretor nacional da Noruega de plano, dissedo projeto em um post no site da sua organização:

Queremos mostrar como é horrível a prática do casamento infantil é e colocálo em um contexto que é familiar normalmente associado com amor, felicidade e esperança para futuro. 

Sonho de muitas garotas sobre o dia do casamento eeste dia é muita vezes referida como um dos dias mais felizes desuas vidas. 

Mas para 39.000 meninas jovens que se casam todos os dias, o dia do casamento é o pior dia da sua vida.


O site criado para a campanha de Thea foi desenhado para serparecido blog pessoal de uma interpolação. 

Um escritor posando como Thea Postado reflexões sobre planos de precasamento,detalhou um desacordo entre Thea e a mãe dela sobrea cor do vestido de casamento e sequer toquei em medos do Thea sobre sexo com seu novo marido.

Thommessen explicou que o objetivo do plano da Noruega como projeto de Thea foi mobilizar os noruegueses para impedir o casamento do Thea antes que a menina chegou ao altar no dia 11 de outubro.

                  O plano funcionou. Noruegueses em causa teria chamados polícia para alertá-los sobre a situação do Thea.


A campanha destinava-se a inspirar as pessoas a se envolver emparar o casamento infantil em escala global, patrocinan do garotas nos países em desenvolvimento. 

Programa  de patrocíniodo plano internacional conecta os doadores com crianças que precisam de ajuda. Em troca de contribuições mensais para projectos em curso do plano na Comunidade da criança, patrocinador recebe atualizações e cartas da criança.

"A prática de casamentos de menores de idade viola os direitos humanos das meninas, cerceia sua educação, prejudica a sua saúde e restringe drasticamente seus futuros" 

Plan International,escreve em seu site. "As meninas que se casam cedo maisfrequentemente são privadas da oportunidade de alcançar seupleno potencial e aumento da pobreza."

O centro internacional para pesquisa sobre notas de mulher enquanto países com a maior prevalência de casamento infantil concentram-se na África Subsaariana e ocidental, devido ao tamanho da população, o maior número de noivas criançareside no sul da Ásia."

Novo e ativismo blog RYOT observou que "se o plano se revelounada, isto é: não deveria levar um loiro, rosadas 12 anos paranos fazer cuidados sobre noivas criança."