Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

EXCLUSIVO ç PAGINA NOVE RELATÓRIO DAS NAÇÕES UNIDAS FAZ A CONEXÃO ENTRE VENEZUELA, BRASIL, LIBÉRIA, ESTADOS UNIDOS PAÍSES ARABES TRÁFICO DE DROGAS NICOLAS MADURO USAVA AERONAVES DE COMPANHIAS INTERNACIONAL E MAIS EM TROCAS DE ARMAMENTO PESADOS E MUNIÇÕES PARA SEREM USADOS CONTRA A POPULAÇÃO VENEZUELA PELA GNB

Há mesmo um relatório do Conselho de segurança das Nações Unidas, em Kleilat, com foco na entrega de 2,003 armas para a Libéria. De acordo com o relatório, uma das empresas de Kleilat participou em voar em 300 fuzis Kalashnikov e 700.000 cartuchos de munição para o regime de Charles Taylor. Os pesquisadores acreditam que Kleilat tem sido envolvido em muitas outras empresas de armas também.

As autoridades alemãs também tem Kleilat no seu radar. Dizer, "várias vezes foi alvo de órgãos internacionais de investigação, sob a suspeita de envolvimento no tráfico de armas e de drogas internacional." No ano de 2011 na República Dominicana, por exemplo, foi interceptado um avião que transportava 1,1 toneladas de cocaína. Investigações por droga aplicação da Agência dos Estados Unidos (DEA) descobriram que Kleilat iria provavelmente ter participado, e uma busca internacional foi lançada. Em fevereiro, foi um sucesso: Kleilat foi preso em Bruxelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.