Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

6 DEPUTADOS ESTADUAIS SENDO 3 DO PMDB E 3 DO PT BOICOTAM O PACOTE DA MALDADE DO GOVERNADOR E MANIFESTAÇÃO CONTRA BETO RICHA A VERGONHA DO PSDB JÁ CHEGOU EM NOVA ESPERANÇA PARANA

Chamamos a  atenção  do Governador Beto Richa  do PSDB, de que  lado o senhor  esta,  do PT que  planeja  massacrar a  população Brasileira,  como  a GNB  esta  fazendo  na VENEZUELA, ou  do lado  da  população, sabemos  o que  os  servidores  publicos  estaduais  estão sendo usados por parte  contrária, mas neste  momento  não  ha  diferença  entre o PSDB   e  o PT, ambos afundando  o BRASIL.

A cavalaria da PM prepara invasão da Assembleia Legislativa do Paraná. A movimentação de tropas milicianas é muito intensa no Centro Cívico, em Curitiba, na manha desta quarta-feira (11). Dentro do prédio já há cerca de 500 policiais, fora tem-se uma operação de guerra orquestrada pelo Palácio Iguaçu.
Se os PMs invadirem o local será inevitável um confronto com professoras e servidores públicos que ocupam a Casa do Povo desde ontem. Tudo caminha para um novo 30 de agosto, se não houver bom-senso do comando repressivo.
Segundo uma fonte do Blog do Esmael na Assembleia, os oficiais querem cumprir imediatamente ordem de despejo contra os grevistas acampados no parlamento. Os a tropa NÃO quer cumprir as ordens superiores, pois muitos dos que ali estão são seus parentes ou mesmo professores de outrora. “Há insubordinação na tropa”, confidenciou um policial.
Além disso, os próprios policiais seriam afetados com a extinção do fundo previdenciário de R$ 8 bilhões. O dinheiro seria utilizado pelo governo Beto Richa (PSDB) para cobrir rombo no caixa.
PROFESSORES E ALUNOS DE NOVA ESPERANÇA TAMBÉM ESTÃO NA RUA. POR CAUSA DE UMA VERGONHA EM NOSSO PARANÁ. GOVERNADOR E DEPUTADOS CONTRA O POVO. "POVO NA RUA POLITICO COM MEDO." POIS QUEM COLOCA TAMBÉM TIRA. ESTES DEPUTADOS QUE VOTARAM AFAVOR DO PACOTAÇO E TRATORAÇO NÃO SE ESQUEÇA VOCÊ É POLITICO. E TODO POLITICO DEPENDE DO POVO. SÓ PODEMOS DIZER BETO RICHA VERGONHA, DEPUTADOS VERGONHA. FORA BRASILIA QUE É A TOCA DOS RATOS.

Os deputados da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa (Alep) comunicam que não irão comparecer à sessão plenária convocada para a tarde desta quarta-feira (11), às 14h30, no 5o andar do prédio administrativo (antigo restaurante) da Casa.
A Oposição rechaça veementemente a realização de sessão em local que não seja o plenário da Alep. O fato representa um grave atentado à participação popular no processo legislativo estadual.
Os oposicionistas informam que não houve por parte de seus mandatos ou partidos incentivo à ocupação das galerias e do plenário da Casa pelos trabalhadores da educação na tarde de ontem.
A ação é resultado da falta de diálogo e intransigência do governo Beto Richa (PSDB) e da base aliada na Alep na condução do processo que visa a aprovação do “pacote de maldades”
A realização de sessão plenária em local que não seja o plenário, sem a participação popular, aumenta o impasse e potencializa a tensão entre o governo tucano e trabalhadores.
A Oposição se coloca à disposição para atuar como mediadora para a instalação de uma mesa de diálogo entre os trabalhadores, a Mesa Diretora da Alep e o governo na busca de alternativas para o impasse. 
A Bancada comunica ainda que irá propor na tarde de hoje medida judicial contra a realização do “tratoraço” – votação dos projetos do Executivo em Comissão Geral.
Curitiba, 11 de fevereiro de 2015.
Deputados Estaduais
Anibelli Neto (PMDB)
Maurício Requião Filho (PMDB)
Nereu Moura (PMDB)
Péricles de Mello (PT)
Professor Lemos (PT)
Tadeu Veneri (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.