Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

A ARXO LANÇA UM COMUNICADO A TODOS

Os  escanda-los  não  param  somente  na PETROBRAS,  ela  continua na esfera  do  GOVERNO  FEDERAL  , onde  não deveria  ter.  

JOÃO GUALBERTO PEREIRA executivo  da  ARXO , teve  sua  prisão decretada e se  entregou   no dia  6  de fevereiro de 2015,  ele  se encontrava  nos ESTADOS UNIDOS.




Um terceiro comunicado sobre a prisão de seus diretores foi emitido pela Arxo Industrial. Veja a íntegra:
“O sócio proprietário da ARXO, João Gualberto Pereira Neto, apresentou-se no final da tarde desta sexta-feira na Polícia Federal, em Curitiba, para prestar esclarecimentos sobre a empresa.
As informações declaradas pela ex-gerente e responsável da área financeira e contábil da ARXO são infundadas. Ela foi demitida em novembro de 2014, quando foi instaurada uma auditoria interna para apurar indícios de desvio de valores que podem ultrapassar R$ 1 milhão por parte da ex-gerente. 

As apurações apontam que a mesma utilizava-se de empresas de terceiros para recebimento dos valores, incluindo uma das empresas citadas por ela na denúncia. A ARXO está tomando todas providências legais para indicação dos envolvidos.
Nenhum membro da diretoria ou colaborador da empresa teve qualquer ligação com tratativa ou pagamento de propina à Petrobras. Da mesma forma, todos desconhecem o citado Mário Góes.
A direção da empresa reafirma a disposição de contribuir com o trabalho das autoridades, ajudando-os com todo e qualquer esclarecimento necessário. 
A ARXO é uma empresa que está no mercado desde 1967, líder em seu segmento, o que garante que todas as atividades da empresa e compromissos com os clientes e fornecedores sejam mantidos. 

A ação da Polícia Federal em nada impede o andamento do processo fabril e administrativo e todos os prazos de entrega de equipamentos, carregamento e pagamento estão assegurados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.