Oficial: Presidente Maduro anunciou a prisão prompt de Conselheiro da Embaixada dos EUA
Mais uma vez a situação entre o Governo da Venezuela e os Estados Unidos torna-se tenso. O Presidente Maduro anunciou as ações que eu te ordeno contra um funcionário de destaque do Governo na Embaixada dos EUA em Caracas.
Cadeia Nacional, o presidente Nicolas Maduro, reiterou suas alegações sobre o golpe de Estado pelo governo devia ter lugar em 12 de fevereiro e disse que desde que a conspiração dos EUA contra o seu governo tomou. "O presidente Obama, nem são ridículos ou risíveis, deveria ter vergonha de estar planejando golpes", disse ele.
Ele reiterou que os líderes da oposição foi um golpe emboscada segredo aberto era para acontecer em 12 de fevereiro. "Quase todos os líderes chamado MUD sabia deste ataque, esta emboscada, incluindo cuatriperdedor candidato", disse ele. Mas ele disse que não, embora quase todos sabiam dizer que eles estavam envolvidos.
Ele disse que o "script que iria ler a tentativa abortada militar foi redigido pelo advogado da Embaixada dos Estados Unidos." O presidente, Nicolas Maduro, disse que "muito em breve" as provas serão apresentadas para capturar um oficial da Embaixada dos Estados Unidos, que está ligada ao golpe de Estado "desmontado" pelo Estado.
O presidenteindicado a partir do Palácio de Miraflores e acompanhado pelo Presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, o primeiro lutador Cilia Flores e outros representantes do Estado, que "agentes da Embaixada dos Estados Unidos arruinou sua carreira nas forças armadas",Oficiais referentes preso ligado a este plano.
"O script que iria ler a tentativa abortada militar foi escrito por um conselheiro da embaixada dos Estados Unidos", acrescentou.
Ele também informou que "líderes quase todos conhecidos chamado MUD sabia deste ataque i nclud para cuatriperdedor ex-candidato", referindo-se ao governador do estado de Miranda, Henrique Capriles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.