Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Airbus A320 da empresa Germanwings caiu terça-feira, 24 de março,

Um Airbus A320 da empresa Germanwings caiu terça-feira, 24 de março, em Provence, na região de Digne, a polícia montada e a direcção-geral da aviação civil (DGCA). Esta companhia aérea low-cost alemão, uma subsidiária da Lufthansa aviões, decorreu de Barcelona a Düsseldorf. Transportava 144 passageiros e 6 tripulantes.

A unidade partiu de Barcelona, para 10 horas e o desembarque, às 11:55 em Düsseldorf. Despenhou-se no território do município de Meolans-Revel, de acordo com Matignon, no maciço da Trois-Évêchés.

A direcção-geral da aviação civil (DGAC), que tinha inicialmente indicada que o voo foi declarado em estado de sofrimento às 10:47, retornou à sua intervenção. «A tripulação não emitiu "Mayday".» É o controle de tráfego aéreo que decidiu declarar a aeronave de emergência, porque ele tinha mais contato com a tripulação e a aeronave, "ela disse.

De acordo com o porta-voz da Germanwings, o dispositivo caiu por 8 minutos. Contato foi perdido às 10:53.

Os restos foram encontrados na região de Barcelonnette, onde um importante meio de alívio estão mobilizados. "É uma área que é nevado, inacessível por veículos, mas que pode ser pilotado por helicóptero,", disse o Secretário de estado dos transportes, Alain Vidalies.




O Secretário de estado dos transportes confirmou, "não há nenhum sobrevivente. François Hollande sugerira anteriormente durante um discurso "que ele [foi] provável que há um bom número de vítimas alemãs". Os espanhóis e turcos foram que também no avião, de acordo com o chefe de estado, "a priori", não haveria nenhum francês.

A companhia aérea Germanwings, 67 alemães estavam a bordo da aeronave. Entre eles incluem 16 alunos e 2 professores do ensino médio no Joseph King da cidade de Haltern, uma comuna francesa na região da Renânia do Norte.

O chefe do governo espanhol, Mariano Rajoy, disse à imprensa não ser capaz de certificar o número de vítimas, dezenas podem ser espanhol. O vice-presidente do governo, Soraya Saenz de Santamaria, tinha anteriormente referidos 45 passageiros, que tinham nomes de hispânicos dos famílias.

"Não sabemos ainda o que aconteceu", lamentou o padrão do grupo aéreo Lufthansa, Carsten Spohr no Twitter. A fabricante de aviões Europeia Airbus disse não ser capaz de comentar sobre o acidente.

De acordo com as informações mais recentes do clima França, as condições meteorológicas eram "particularmente calmas no momento do acidente". O tempo estava seco e o céu totalmente limpo durante a manhã com ventos, ou até mesmo zero. Clima França acrescenta "perigoso como nuvens de nuvens cumulonimbus não estavam presentes". As única áreas afetadas pelas chuvas e trovoadas eram o Golfo do leão e do Mediterrâneo, que o avião foi voado de manhã cedo.

Leia-se: O tempo estava "particularmente calmo".

De acordo com a agência de notícias Deutsche Presse-agência, o governo alemão não tem nenhum elemento que um ataque pode ser a causa do desastre.

O "pólo de acidente coletivo" promotor de Marselha tinha tomado a pesquisa.

Uma aeronave em serviço desde 1991
O avião que caiu nos Alpes era um Airbus A320, um modelo de aeronave extremamente generalizado para voos de curtos e média distância.

O modelo que caiu tinha sido desdobrado em 1991 pela companhia aérea alemã Lufthansa. Foi, portanto, um modelo relativamente antigo (os primeiros modelos estavam em serviço no final da década de 1980). Ele voou sob as cores da Germanwings, uma subsidiária da Lufthansa, desde o final do mês de Janeiro.

De acordo com o porta-voz da Germanwings controlo de rotina último grupo foi realizado segunda-feira em Düsseldorf. Ele também afirmou que os computadores tinham sido alterado recentemente neste avião, e tinha "o software mais moderno.

O piloto foi entretanto empregado há dez anos pela Lufthansa e Germanwings.

Uma crise na França, Alemanha e Espanha abrir celular
O primeiro-ministro, Manuel Valls, anunciou a "ativação da célula interministerial de crise". Mariano Rajoy também criou uma crise do armário, enquanto um quarto foi aberto no terminal do Aeroporto de Barcelona para acomodar as famílias das vítimas. A Chanceler alemã, Angela Merkel, também anunciou a abertura de uma unidade de crise.

O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, o Ministro da ecologia, Ségolène Royal, o Ministro dos transportes, Alain Vidalies, irá para o local do acidente. O embaixador da Alemanha, em França, Susanne Wasum-Rainer e o Ministro dos transportes alemão, Alexander Dobrindt, acompanhá-los. Angela Merkel é esperado quarta-feira.

Os investigadores do departamento de investigações e análises (BEA) para a segurança da aviação civil assistem Meolans-Revel, perto do local do acidente.

É a primeira queda de um avião em solo francês desde a queda do Concorde em Gonesse, perto de Roissy, em julho de 2000.


Le président allemand, Joachim Gauck interrompt la visite qu'il effectue actuellement en Amérique latine. Il ne se rendra pas comme prévu en Uruguay, mais rentre en Allemagne.
mardi 24 mars 2015 15h59
Actuellement, il y a de la neige à partir de 2 000 mètres sur les versants sud et à 1 700 mètres sur les versants nord du massif montagneux dans lequel s'est abîmé l'appareil de la compagnie low cost, filiale de la Lufthansa.

Selon le maire du village voisin du Vernet, cité par France Inter, la configuration du terrain est le principal obstacle : c'est une zone ravinée, à pic, étroite en son fond, située à 7 km de la première route. Couper à travers pentes est difficile. De même y circuler, une fois hélitreuillé.
mardi 24 mars 2015 15h55 
Nicolas:  
Pour info, la photo enneigée prise d'hélico d'AirLive.net et/ou France2 montre l'autre versant (Nord) du massif, plus enneigé mais moins raide. Le versant sud est formé de ravines bien plus accidentées, très difficiles à parcourir à pied sans neige.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.