Os bilhetesTurkish Airlines que foi desviado para Casablanca ao voar de Istambul para São Paulo por uma ameaça de bomba ele retomou sua jornada depois de descobrir que não havia explosivos a bordo.
TK15 O voo partiu de Istambul e se dirigiu para a cidade brasileira quando uma nota foi encontrada em um dos banheiros com a palavra "bomba", como relatado por um porta-voz da companhia aérea.
A tripulação do Boeing 777 com 256 passageiros a bordo, declarou estado de emergência eo vôo foi desviado para Casablanca, onde aterrou às 14:30. Uma vez que o registo está completo o dispositivo e depois de descobrir que não há explosivos, o avião poderia continuar o voo.
Este domingo, outro voo Turkish Airlines a partir de Istambul para Tóquio teve que voltar logo após a decolagem depois de encontrar um bilhete que dizia "C4 Cargo", referindo-se a um explosivo plástico, de acordo com a imprensa turca. Neste caso, não é eles encontraram explosivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.