O governo da República Popular da China era terça-feira contra as sanções e ameaças dos Estados Unidos contra a Venezuela, através do porta-voz do Ministério dos negócios estrangeiros, Hong Lei, queria ser a relação entre os dois países "com base na igualdade e no respeito mútuo".
Lei considera-se que Caracas e Washington devem chegar a um entendimento amigável para seu próprio bem e para a estabilidade da América Latina.
"É algo que interessa aos dois países e os dois povos e é benéfico para a paz e estabilidade na América Latina," disse o porta-voz.
Na segunda-feira o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, emitiu uma nova ordem declarando uma "emergência nacional" como uma "ameaça à segurança incomum e extraordinária" de seu país para a Venezuela.
O fato foi descrito pelo presidente Nicolas Maduro como uma nova agressão pela administração Obama, que, na opinião do Presidente, "tomou o passo mais agressivo, injusto e prejudicial que nunca foi dado dos Estados Unidos contra a Venezuela".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.