Páginas

domingo, 22 de março de 2015

EXISTE A SAÍDA RENUNCIA DO RENAM , DA DILMA E EDUARDO SE TIVESSEM NO MÍNIMO VERGONHA NA CARA : A corrupção social ou estatal é caracterizada pela incapacidade moral dos cidadãos de assumir compromissos voltados ao bem comum. Vale dizer, os cidadãos mostram-se incapazes de fazer coisas que não lhes tragam uma gratificação pessoal.

Em  falar  que a  Dilma  não sabia  da  roubalheira  na  Petrobras  é  a  mesma  coisa que  dizer que no CONGRESSO  não  tem bandidos  la e  que  o SENADO   todos  são   inocentes. Claro que ela  sabia  e  o  LULA idem, o  sistema  do  governo  esta  apodrecido e  não  é   só  do  PT, esse cancer  esta  também  em  SÃO  PAULO  no  PSDB.


Pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e que foi publicada neste domingo mostrou que 84% dos brasileiros acreditam que a presidente Dilma Rousseff sabia sobre a corrupção na Petrobras.
A pesquisa mostrou que 61% dos brasileiros acreditam que Dilma sabia sobre a corrupção na Petrobras e deixou que ocorresse; 23% consideram que a presidente era consciente, mas não podia fazer nada para evitá-la; 10% disseram que a governante "não sabia", enquanto 6% não souberam responder.
Mas,  então  o que  falta  de verdade  para  que  todos   vão  não  só  para  a cadeia mas que  todos  seus  bens   sejam  confiscados  e  retirados, antes de  eles assumirem o  poder.
o Brasil  é  o  País  de  maracutais, de  mentiras  e   de roubo, onde  essa  canalhice da corrupção  está  trazendo  mortes  e  mais  mortes  numa  sociedade  apodrecida, onde  não  haverá  mais  tempo  de se  fazer  mais  nada.  Isso  envolve  até  os  lideres das  IGREJAS, pois  se  tornam  canalhas  de  pior  espécie que  já  se  ouviu  falar.
Do grupo de entrevistados que declarou ter votado em Dilma no segundo turno das eleições de outubro, 74% ressaltaram que a presidente sabia sobre o esquema de corrupção, enquanto essa porcentagem chega a 94% entre os que votaram em Aécio (PSDB)
Questionados sobre uma eventual privatização da companhia petrolífera, 61% dos entrevistados se posicionaram contra, 24% defenderam sua venda, 5% se mostraram indiferentes e 10% não souberam responder.
O Instituto Datafolha entrevistou 2.842 eleitores na segunda-feira e na terça-feira, depois das manifestações que levaram milhares às ruas no domingo. 
Se  o  Sistema Judiciário  não  fosse  vendido  como  o que  está  ocorrendo  no STF, DILMA, já   seria  processada   criminalmente  juntamente  com  todos   os seus cúmplices de   formação de  quadrilha.

Corrupção é o ato ou efeito de se corromper, oferecer algo para obter vantagem em negociata onde se favorece uma pessoa e se prejudica outra. É tirar vantagem do poder atribuído. "Corrupção" vem do latim corruptus, que significa "quebrado em pedaços". O verbo "corromper" significa "tornar-se podre". No Brasil, há um projeto de lei aprovado pelo Senado em junho de 2013 e atualmente em análise pela Câmara dos Deputados do Brasil propondo que se considere a corrupção um crime hediondo1 2 Segundo Calil Simão, é pressuposto necessário para a instalação da corrupção a ausência de interesse ou compromisso com o bem comum:

O Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (26) o projeto de lei que transforma em crime hediondo a corrupção ativa ou passiva nas esferas da administração pública. A principal proposta era do senador Pedro Taques (PDT-MT), mas outros senadores, como Wellington Dias (PT-PI), ressaltaram que existem outros projetos sobre o tema.
A votação é uma resposta a uma das demandas de manifestações que tomaram as ruas do País nas últimas semanas. O texto agora segue para a análise da Câmara dos Deputados e, se não houver mudanças no conteúdo, vai para a sanção da presidente Dilma Rousseff.
Entram no rol de crimes hediondos — sem direitos a indultos, liberdade mediante fiança, e com acesso limitado a liberdade condicional e progressão do regime de pena — o peculato, a concussão, e o excesso de exação, quando o servidor cobra um imposto indevido, além da corrupção.
O autor do projeto, senador Pedro Taques (PDT-MT), justifica que esses crimes são delitos graves praticados contra a administração pública que “violam direitos difusos e coletivos e atingem grandes extratos da população”.
— É sabido que, com o desvio de dinheiro público, com a corrupção e suas formas afins de delitos, faltam verbas para a saúde, para a educação, para os presídios, para a sinalização e construção de estradas, para equipar e preparar a polícia, além de outras políticas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.