Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

MASACRAN A PRIMOS: Con al menos 50 detonaciones

Com uma metralhadora atacou Endry segundo Soto Navarro, 23 e seu primo, Randy Daniel Navarro, 24, na rua 28, no distrito de San Benito, município de San Francisco. Testemunhas ouviram pelo menos 50 detonações e comentou que os assassinos fugiram em uma van preta.


Os parentes só chegou à casa, foram 5.30 da tarde. Endry sentou-se para jantar e Randy caminhou até a varanda para tomar uma chamada de telefone, quando ele correu com cabeça para dois assassinos de aluguel. 

Ela rapidamente se virou e viu-se de outras duas pessoas armadas desconhecidas entraram os fundos da residência. Em fração de segundos eles esvaziaram as armas, dispersaram de uma vintena de aglomerados conhecidos perto da casa em fugiram em uma Silverado.

Nenhum dos presentes tentou detê-los. "Eles estavam apontando suas armas em tudo," disse um vizinho.

Os feridos foram montados em camiões e transferidas para o ambulatório de San Francisco. Randy se juntou sem vida, o primo dele morreu 25 minutos mais tarde. Anita, tia-avó dos meninos, não suportou a notícia. 

Um grito e uma dúzia de mãos enfrentadas para impedir que a cabeça atingindo o chão. A mulher, cerca de 60 anos, desmaiou na emergência da clínica. Até o fechamento desta edição estava recebendo tratamento médico.

O funeral do Navarro é antecipado. Vizinhos, amigos e conhecidos do bairro de San Benito e El Paraiso é conglomeraron na morgue do centro médico. Randy era um barbeiro e pai do seu primo trabalhado em uma carpintaria. Nem as mulheres nem os homens controlado chorando. 

Eles tentaram consolar uns aos outros, se juntou a eles curiosos, que cada um tinha uma versão do que aconteceu.


Alguns comentaram que Randy se aproximou da casa de sua prima para obter ajuda, precisava de dinheiro e queria contratar a moto para cobrir os custos do nascimento de sua esposa. Eles suspeitaram que os assassinos eram para ele.

A polícia só consegue uma hipótese, a vingança. Ele lembrou que, em dezembro de 2014, Polisur finalizado Erick Navarro, um parente das vítimas. Investigando o rapaz para supostamente pertencentes a banda "Chichito", dedicada a extorsão e a coleção de vacinas. O ataque pode estar ligado a alguns rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.