Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

UNIVERSAL : O PERIGO DOS GLADIADORES DO ALTAR CABE SOMENTE AO EXERCITO BRASILEIRO INVESTIGAR AS SAUDAÇÕES NAZISTAS, OS UNIFORMES VERDES IGUAIS DAS GUERRILHAS DA AS FARC E O JURAMENTO QUE É SÓ REALIZADA NOS QUARTÉIS MILITARES BRASILEIROS E AINDA NENHUMA OUTRA RELIGIÃO ESTÁ AUTORIZADA A FAZER O QUE A IURD FEZ

Para  aqueles que  não  sabem o que  é um  gladiador : 

  1. O Gladiador era um escravo lutador na Roma Antiga. O termo utilizado para definir os escravos que eram forçados a lutar por suas vidas no antigo Império Romano é proveniente de uma espada que utilizavam em combate, o gládio.
  2. Entretanto alguns estudos relatam que nem sempre o objectivo era a morte de um dos gladiadores, haja vista, que isso geraria ónus para o estado romano. Argumenta-se que o principal objetivo era o entretenimento da plateia. Faziam parte da política do "pão e circo" (panis et circencis).
    Pouco comum era que um romano de alta posição social, mas arruinado, se relacionasse como gladiador a fim de garantir a própria defesa, ainda que de maneira arriscada. Ser proprietário de gladiadores e alugá-los era uma atividade comercial perfeitamente legal.
  3. Os gladiadores tinham treinamento em escolas especiais conhecidas como ludus. Em Roma havia quatro escolas, sendo a maior Ludus Magnos que era conectada com o coliseu por um túnel subterrâneo. 
  4. No intervalo das lutas eles tinham um tratamento especial que envolvia grandes cuidados médicos e treinamento cuidadoso. No geral, eles não lutavam mais que três vezes ao ano. Viajavam em grupos conhecidos como famílias quando iam lutar em outras cidades. O treinador, conhecido como lanista(provavelmente derivado da palavra carniceiro), ia junto.


Não venha  dizer  seus líderes  que se trata  de perseguição, mas  entre os  fatos  não  há argumentos,  duas perguntas, por que a  RECEITA FEDERAL  não levantou  junto  a POLICIA FEDERAL  a  vida pregressa  do EDIR MACEDO BEZERRA, a  sua  ajuda  e  apoio de  10 bilhões  de  reais  que  doou na CAMPANHA  DA  DILMA, pelo  apoio  da construção de um templo  que  não tem nada  haver com O REI SALOMÃO   e  sim  ao próprio  diabo jã  que  o próprio EDIR MACEDO  afirma quem reinará  nesse  templo  é  o anti cristo.

Todos se esqueceram quando  ele  fez  uma  visita  no CDP  de  SÃO PAULO, ao  distribuir  o livro NADA  A  PERDER, sabemos  que obra  social de verdade  essa  seita  faraônica  nada fez sem ter  uma troca  de favores,  sabemos  que  jovens    sai  da  CASA  FUNDAÇÃO ou  são  ex presidiários  e  ainda  alguns jovens inocentes.

E  não  é  segredo  para  ninguém que  as  teologias  desta  seita as  normas da  pregação  e  os conteúdos  das  palavras  são na verdade  o  que  seguem um padrão  que  podemos  chamar  de liturgia pagã.

Um  video  Publicado nas  redes  sociais  pela própria  seita, em PERNAMBUCO ,  CAUSOU muita  preocupação  e  agora  cabe  ao  EXERCITO BRASILEIRO   começar  a  investigar  na área militar  a  conduta  desses  senhores o  mais  rápido possível, quem são os  seus  treinadores, pois  tratam  inclusive  de saudações  nazistas e  grupos de  terrorista  islâmicos. 


A  situação  ainda  fica  mais preocupante quando  um ex  presidente  fala  em exercito  deles para combater  as  pessoas querem que  DILMA  SAIA DO GOVERNO.

O vídeo de um grupo de jovens em organização militarizada dentro de uma igreja evangélica é preocupante. Coloca em dúvida a laicidade do Estado e a influência que esse tipo de fundamentalismo religioso pode ter na sociedade.
A Igreja Universal do Reino de Deus afirma que o projeto “Gladiadores do Altar” busca resgatar jovens em situação de risco e prepará-los para servir exclusivamente ao ‘Senhor’.
SAUDAÇÃO NAZISTAS E  SAUDAÇÃO  DA UNIVERSAL  SÃO  IGUAIS 
Para a saudação de Hitler o braço direito é levantado em um ângulo de aproximadamente 45 graus na horizontal e ligeiramente na lateral, embora muitas vezes seja utilizado em 90 graus (principalmente em multidões onde não haveria espaço para colocar o braço estendido para a frente)1 , e acompanhado das palavras Sieg Heil!Heil Hitler!Heil mein Führer! (Salve, meu líder - quando endereçada ao próprio Hitler), ou simplesmente Heil!, geralmente dito em voz alta e repetidas três vezes. 
O próprio Hitler usava frequentemente a saudação, e há muitas fotografias dele fazendo-a em multidões e em carros abertos. No caso de uma pessoa saudar a outra, as palavras são pronunciadas ao mesmo tempo, e o receptor deve levantar a mão direita sobre o ombro dizendo as mesmas palavras.

Ocorre  que,  as  palavras  repetidas GLADIADORES  DO ALTAR, E  AO MESMO TEMPO  EM QUE  O  SEU  DIRIGENTE  FALA  AS PALAVRAS O QUE  QUEREMOS  É  O ALTAR, SÃO  REPETIDAS  TRES VEZES. NA PRÓPRIA  SEITA.


Circulam na internet vídeos polêmicos que mostram jovens marchando fardados e em posição de ordem em um templo religioso de uma igreja evangélica. No vídeo, eles recebem comandos de um suposto bispo da igreja, e respondem “o altar” a perguntas como “o que é que vocês querem?”. Até a representação de um ‘escudo militar’ com a sigla G.A (Gladiadores do Altar) é utilizada pelo grupo.
Em um dos vídeos publicados pela própria igreja no Facebook, está um que recebeu mais de 220 mil visualizações até o momento da publicação deste artigo. 

Nos comentários, é possível notar a preocupação de várias pessoas com o que seria a formação de uma ‘ditadura evangélica’ no Brasil. A semelhança com rituais praticados pelo exército de Hitler na época do Nazismo, ou mais atualmente pelo Estado Islâmico, cujas práticas principais são dominar o mundo com um só pensamento – que consideram o único verdadeiro – e aniquilar quem pensa diferente, também é lembrada. Foi manifestada preocupação com a força que uma alienação religiosa pode levar alguns a fazer em nome de ‘Deus’, como a formação de membros intolerantes como os de grupos que fazem o EI e Al-Qaeda.


Apesar de estarem num país laico, os cristãos estão constantemente envolvidos em problemas com o restante da sociedade no que se refere a restrição da liberdade com coisas que deveriam ser escolha de cada ser humano. Dentre as questões polêmicas está o reconhecimento de família somente como aquela formada entre homem e mulher. Os cristãos, principalmente, procuram evitar que casais homossexuais se casem ou adotem crianças, por exemplo. Mesmo aqueles que decidem não fazer parte de uma religião cristã são afetados pelos dogmas das igrejas, já que a bancada evangélica no congresso nacional pode sugerir a criação de leis para toda uma população com base no que acredita.
A Igreja Universal do Reino de Deus afirma que o projeto “Gladiadores do Altar” é um projeto que busca resgatar jovens de todas as idades em situação de risco e prepara-los para servir exclusivamente ao ‘Senhor’. A participação no projeto é opcional para aqueles que querem levar o evangelho deixado por Cristo há milhares de anos, em cumprimento ao registrado em Marcos 16:15: “Ide e pregai o evangelho a toda criatura.” A instituição religiosa diz ainda que ao invés de praticar a intolerância “o projeto realiza reuniões semanais com os rapazes que estão dispostos a abrir mão de suas vidas para que outras pessoas sejam ajudadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.