Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

EXCLUSIVO: NICOLAS MADURO ESTAVA SENTANDO COM OS DEMAIS CONVIDADOS E NÃO COMO CHEFE DE ESTADO A MENTIRA É DESMASCARADA SEGUNDO A ASSESORIA DE IMPRENSA TERESA MANILGIA DO GOVERNO VENEZUELANO HOUVE UM ENCONTRO ENTRE NICOLAS E O OBAMA, MAS COMO NÃO FOTO OU IMAGENS DESSE ENCONTRO PARA CONFIRMAR AUTENCIDADE DESSA REUN IÃO DE 15 MINUTOS NÃO PUBLICAREMOS A FOTO MONTADA, TANTO OS VENEZUELANOS COMO AMERICANOS E OS NOSSO LEITORES NÃO SERÃO ENGANADOS A GAZETA CENTRAL TEM DUVIDAS A ESSE ENCONTRO

Apesar de  não haver  uma  foto  oficial desse  encontro NICOLAS MADURO, com o PRESIDENTE  OBAMA, a  imprensa "  oficial",  confirma que  houve  esse  encontro por 15  minutos.  A  GAZETA  CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL RESERVA O DIREITO DE  NÃO PUBLICAR  FOTO DE MONTAGEM  PARA  NÃO AGREDIR  O POVO VENEZUELANO.

A  unica foto  do  ditador  do povo venezuelano  foi  tirada  exclusiva  pela gazetacentral, ele  estava  sentado  como se  fosse  uma pessoa  normal, não  como chefe de  ESTADO. É  uma  situação  frustante para  ele.

O gabinete da Presidência da República Bolivariana da Venezuela confirmou esta tarde que uma reunião entre os presidentes Barack Obama e Nicolas Maduro.

Obama e Marcão concordaram "coincidentemente" em um corredor do centro de convenções Atlapa, hospedagem a 7ª Cúpula das Américas e engajados em uma conversa por meio de seus intérpretes, cerca de 15 minutos.

"O Presidente Obama e o Presidente Maduro tinham uma breve conversa nos bastidores da sessão plenária da cimeira, em um momento que o Presidente deixou a Cimeira", assinala um comunicado da casa branca pelo agência AP.

"O Presidente Obama disse o forte apoio dos EUA para um diálogo Pacífico entre as partes dentro Venezuela. Ele reiterou que nosso interesse não é ameaça para a Venezuela, mas o apoio à democracia, estabilidade e prosperidade na Venezuela e na região, "a instrução continua.


EXTRA 3: Los presidente @NicolasMaduro y Barak Obama se saludaron en castellano. Entre ambos hubo mucho respeto, verdades y cordialidad

A cabeça da Presidência da Venezuela, Teresa Maniglia, a imprensa deu alguns detalhes da reunião.

"Os presidentes Nicolas Maduro e Barak Obama cumprimentado em espanhol. Entre os dois havia verdades, respeito e cordialidade", assinalou em sua conta da rede social Twitter.

"Presidente Obama e Marcão tinham uma breve conversa (...) até que partiu de Obama ", disse Katherine Vargas, porta-voz da casa branca.

"O encontro teve lugar em meio a uma atmosfera de respeito e cordialidade. Antes da troca de ideias a saudação entre os dois presidentes teve lugar em espanhol", disse um comunicado do Ministério das comunicações da Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.