Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

JÁ ESTA FUNCIONANDO A O.D.H.I , CONHEÇAM ESPERAMOS QUE NÃO VIRE UMA CENSURA DISFARÇADAS POIS A CORRUPÇÃO NOS GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS PRECISAM SER DENUNCIADAS INDEPENDENTE DE PARTIDOS E OS JORNALISTAS TER LIVRE ACESSO E A GARANTIA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL É CONTRA QUALQIER FORMA DE CENSURA, PRECONCEITO ,NAZISMO,COMUNISMO,MACHISMO, PEDOFILIA,

Infelizmente no  Brasil as  coisas  funcionam  com as  canetas, mas,  temos que  ficar de olho mesmo assim, agora  pouco  a  DILMA  PRESIDENTA  sancionou LEI DE CRIME na INTERNET.

O projeto é uma parceria do governo com órgãos do Judiciário, provedores de internet e grandes empresas como Google, Facebook e Twitter, que tiveram representantes presentes na cerimônia desta terça. "Uma internet livre e aberta não deve ser um espaço para disseminação da intolerância e do preconceito. O governo tem compromisso inabalável com a liberdade de expressão e de manifestação", concluiu Dilma em seu discurso.


Esperamos  que  isso  não se torne  uma desculpas  para  a CENSURA DISFARÇADAS, para  impor a  opinião  não  contra  só  o seu governo  mas  contra  o sistema apodrecido da  corrupção que  impera nos governos  ESTADUAIS  E MUNICIPAIS  E  TODAS AS  SUAS ESFERAS.

O governo da presidente Dilma Rousseff anunciou nesta terça-feira 7, em uma parceria mundial inédita, a criação de uma Ouvidoria de Direitos Humanos na Internet. 
As denúncias de publicações na rede que ferem os direitos humanos – sejam de racismo, nazismo, machismo, pedofilia, entre outros temas – serão recebidas por meio do site www.humanizaredes.gov.br e depois encaminhadas aos provedores de internet e ao Disque 100, serviço mantido pela Secretaria de Direitos Humanos e que coordena a iniciativa.
"Escondidas no anonimato que as redes sociais permitem, algumas pessoas se sentem à vontade para expressar todo tipo de agressão", discursou Dilma na cerimônia realizada no Palácio do Planalto. "Tornar as redes um local de humanidade no qual as pessoas se sintam respeitadas, valorizadas" é o objetivo desta ação, acrescentou a presidente. "Queremos uma internet que, ao assegurar a livre expressão de opiniões, compartilha respeito e fortaleça direitos e deveres", disse ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.