Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

LILIAN TINTORI E MITZI LEDEZMA, ESTIVERAM NO PANAMÁ E DENUNCIARAM O REGIME DO NAZISTA NICOLAS MADURO

O ativista dos direitos humanos e a esposa do líder da oposição venezuelana Leopoldo López, Lilian Tintori, confirmou sua participação ao lado de Mitzi Ledezma, esposa do prefeito metropolitana, Antonio Ledezma, na Cimeira das Américas a ser realizada no Panamá, afirmando que o encontro continental será uma "oportunidade de falar por todos os venezuelanos que foram assassinados, perseguidosreprimida e oprimidos pelo regime do Nicolas Maduro".


Ao lado do secretário executivo da mesa da unidade democrática Jesus "Chuo" Torrealba, que se juntou a aliança unida dos partidos apoiando as esposas de Lopez e Ledezma, Tintori salientou que sua participação se destina a reforçar a denúncia internacional das violações dos direitos humanos, sendo realizados na Venezuela.

"Nós será na cimeira para juntar vontades para defender esta crise política. É responsabilidade de todos para evitar o que poderia acontecer na Venezuela, onde estamos à beira de uma crise humanitária para a situação crítica social e política enfrentada pelo nosso povo. Vamos representar os prisioneiros políticos, não só para Leopoldo e Antonio, mas Daniel Ceballos, manto Rosmit, Gilberto Sojo e alunos injustamente encarcerados; também para as vítimas da repressão e matou 43 venezuelanos independentemente de sua ideologia política."

A esposa de Lopez não se aprofundou sobre as reuniões realizadas com as delegações diplomáticas no Panamá, na qual também participam o nacional será de pessoas no líder do exílio, Carlos Vecchio, que mais convidaram os representantes dos países participantes para apoiar a luta pela democracia na Venezuela. "Na história da Venezuela, para o mundo e toda a América Latina, nunca um país com uma crise desta dimensão resolve seus problemas sozinhos", disse Lilian.

Tintori terá uma participação em "Do fórum da Sociedade Civil", que irá fornecer uma visão geral sobre a situação política, social e econômica da Venezuela e avaliada a oportunidade como "a chave para as portas das células de todos os presos políticos na Venezuela".

Torrealba disse que durante a Cimeira da violação dos direitos humanos será exposta como o foco principal. "A mesa da unidade democrática apoia a participação de Lilian Tintori e Mitzi Rodríguez, estas questões serão levantadas e defendeu com paixão e eficiência que reconhecemos as esposas dos nossos líderes políticos".

Sobre as recentes declarações do Presidente do criminoso do Supremo Tribunal de Justiça, Maikel Moreno, quarto Tintori salientou que o espanhol ex-presidente Felipe González sim vai participar como parceira técnica no julgamento de Leopoldo López, que passou mais de um ano de detenção na prisão militar de Ramo Verde. "Este é o resultado de 1 ano e 2 meses de batalha internacional para os direitos de todos os venezuelanos, em 18 de fevereiro de 2014 Leopoldo disse a que luta foi para desmascarar o regime e fazemos não cesaremos no resgate da liberdade e da democracia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.