Nova York, 02 de abril de 2015
A filha mais nova do líder venezuelano Hugo Chávez tarde estreou como representante permanente adjunto do seu país para a ONU em um ato no qual vários países criticaram os Estados Unidos para as sanções recentemente impostas aos funcionários da Venezuela.
Maria Gabriela Chávez, que foi nomeado para o cargo em agosto, confirmou quarta-feira que este foi o seu primeiro ato público como representante venezuelano nas Nações Unidas.
"Estou aqui para aprender", disse ele ao The Associated Press.
Chávez foi recebido com aplausos no evento chamado "Dia da Solidariedade", que foi organizado para protestar contra sanções dos EUA. O representante de Havana disse que era uma honra falar na presença do oficial venezuelana.
Rússia, Irã e outras nações criticou as sanções impostas pelos Estados Unidos como resultado de violações dos direitos humanos durante os protestos anti-governo na Venezuela.
Vamos entender uma coisa por todas embaixadora, quando a senhora tomar vergonha na sua cara como os demais Países que adotam ditaduras ai sim poderá falar em direitos humanos, vocês são bandidos e ladrões eram para ir pra cadeia pelo TRIBUNAL DE HAIA, nãos existe JUSTIÇA neste planeta, vocês comunistas idiotas violam até o acordo de GENEBRA e da própria ONU que é uma vergonha Internacional.
Nem a Russia, Irã tem honra para se falar em DIREITOS HUMANOS, nem mesmo HAVANA e a senhora CHAVES deveria tomar uma baita de vergonha na cara e pedir perdão sua traidora, vocês estão matando o povo venezuelano, não reconhecemos a senhora como embaixadora da VENEZUELA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.