Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

OS ABUTRES DO FORO DE SÃO PAULO QUEREM APROVAR A PL 4330 A QUAL NÃO LERAM SENHORES DEPUTADOS A QUEM QUEREM ENGANAR, SE FOR PROVADO ESSA DESGRAÇA TODOS OS PROFISSIONAIS, INCLUO AQUI MILITARES, POLICIA CIVIL E MILITAR, FEDERAL, TRABALHADORES DE TODOS AS CLASSES PERDERÃO DE UMA SÓ VEZ, TODOS OS DIREITOS TRABALHISTA SERÁ O FIM DA CLT E PODE FECHAR OS TRIBUNAIS TRABALHISTA , O PODER JUDICIÁRIO DO TRT E OS SINDICADOS DE UMA SÓ VEZ, ACORDEM POVO BRASILEIRO É O SEU EMPREGO QUE ESTA INDO PARA O RALO

TEXRO ORIGINAL PAULO PAIM

ADAPTAÇÃO RENATO SANTOS
16/04/2015 as  13:30 no sit/blog GAZETA CENTRAL. OS  ABUTRES  DO FORO DE  SÃO PAULO UQREM  APROVAR PL 4330 E  O FIM DA CLT 

O  Brasil a  cada momento está  sendo  saqueado de  todas as  formas, tanto  pelo PSDB, PSOL, PT, entre  todos  os demais, isso, pelo  simples motivo  não  estão investigando os abutres do FORO DE  SÃO PAULO, que  além de deixar  a VENEZUELA  em pleno  osso, vai também fazer  o mesmo  aqui.


Vejamos  o que  está  havendo  nos  atuais  dias, não  é  novidade, desde o início da década passada, vem sendo gestado no Congresso Nacional um processo para acabar com os direitos trabalhistas e previdenciários da nossa gente. É mentira senhores  senadores, salva-se  alguns  ainda.

A primeira tentativa foi em 2001, com o PL 5483. esse  projeto já  era  o caminho da traição de  alguns começava  o  caminho  das  trevas que  ia  arrancar a  alma e  o coração dos  direitos trabalhistas  "enquadrados numa ordem hipócrita e injusta", mas  os brasileiros  ainda  não acordaram, nessa  linha,  todos  foram enganados  pelos  senhores abutres.
OS  ABUTRES  NÃO DESISTIRAM 
Em 2004 surge uma nova tentativa de ferir a dignidade do trabalhador, por meio da apresentação do PL 4330 que trata da terceirização. Infelizmente essa proposta foi aprovada no último dia 8 de abril pela Câmara dos Deputados. Em breve esse projeto estará tramitando no Senado Federal. Não bastasse isso, temos a nossa frente o PL 951\11, que cria o Simples Trabalhista e o PL 1463\11, que prevê um novo Código do Trabalho.
Neste "ovo das  cobras" encontram-se, ainda, as MPs 664 e 665. Sobre essas medidas o DIEESE emitiu a seguinte nota técnica: "Por mais que o governo alegue que não há retirada de direitos dos trabalhadores, as novas regras limitam o acesso de milhões de brasileiros a esses benefícios, o que na prática, significa privar parcela mais vulnerável da população de benefícios que lhes eram assegurados".
É aqui  que  afirmo, que a  Presidente  Dilma e  seus Ministros  não  tem mais a  sua liberdade,  ela  terceirizou   os  direitos  trabalhistas  para  o FORO DE  SÃO PAULO, nas mãos  dos  maiores  criminosos   IRMÃOS  CASTROS. 
Analisando  nas entrelinhas  o objetivo é claro: acabar com a CLT, criada em 1943, ou seja, sepultar a "Era Vargas" e os artigos da Constituição Cidadã de 1988 que tratam dos direitos sociais. Pois é aí, nessas duas "pedras sagradas", que direitos, tal como Carteira de Trabalho, Previdência Social, Seguro-Desemprego, Vale-Transporte, Férias, 13º salário, FGTS, Salário-Mínimo, adicionais, entre outros, se encontram assegurados.
Sempre que irrompe uma crise econômica, os governos do Brasil se utilizam da fórmula mais simples, mais desprovida de diálogo, ortodoxa, para não dizer a mais grosseira: fazer a corda arrebentar no lado mais fraco. Aqueles que ganham um, dois, três salários mínimos são os atingidos e passam a ser servidos à mesa das piranhas do mercado financeiro.
Vale registrar que, até mesmo os Estados Unidos, nos anos 30, em plena crise, implantou uma série de medidas, entre elas a criação de um enorme programa de ajuda para os desempregados e o aumento de impostos para os mais ricos, ou seja, o "andar de cima" foi chamado a contribuir.
Infelizmente, no contexto atual vemos, também, que a representatividade da classe trabalhadora no Congresso Nacional perdeu força e foi reduzida em quase 50%. Somando-se a isso, temos um aumento do número de saqueadores da dignidade da nossa nação: corruptos e corruptores.
Creio que os movimentos sindical e social não estão se dando conta da gravidade da situação. A conjuntura requer forte capacidade de articulação e mobilização. Os brasileiros já estão indo às ruas e praças do nosso país mostrando sua indignação, levantando seus cartazes, tocando seus tambores e gritando até a voz ficar rouca. É o único jeito de chamar a atenção dos poderosos em Brasília.
De minha parte, e daqueles que ainda são fiéis a sua história e as suas raízes, só há um caminho a seguir: o da resistência, fazendo o bom combate com as armas do diálogo e da negociação.
Todo esse contexto me faz lembrar um filme muito antigo. O cenário se passa no século 19, quando "a lei do mais forte" prevalecia. Trata-se de um faroeste sobre homens, mercenários, deslealdade e muros falsos: "Os abutres têm fome".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.