Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

VENEZUELANOS NO PANAMÁ VÃO FAZER PROTESTOS ENTRE HOJE ATÉ SEXTA FEIRA EM URRACA PRECISAMOS DA DEMOCRACIA E A LIBERDADE DOS PRESOS POLÍTICOS

Através de sua conta no Twitter, o prefeito disse que esse impedimento legal para que, tanto nacionais como estrangeiros, não há nenhum protesto no país.

Ele também lembrou que, durante a ditadura de Manuel Antonio Noriega, dezenas de panamenhos, incluindo, protestaram tanto nos Estados Unidos e Porto Rico, o prisioneiro hoje na prisão de El Renacer.

Os comentários do Blandon, então são conhecidos como venezuelanos residentes serão hoje e sexta-feira uma série de manifestações públicas, para protestar contra o governo de Nicolas Maduro.

primeiro destes eventos será "uma manifestação pacífica" nas imediações do parque de Urraca, amanhã 8 de abril, às 17:00

"Os venezuelanos no Panamá concentramo-em paz por respeito pelos direitos humanos, democracia e a liberdade dos presos políticos na Venezuela. Comparecer com estandartes e bandeiras", uma chamada para esse evento realizado pelo Comité panamenho pelos direitos humanos, as vozes dos direitos do homem e a reza de organização que popular será.

Dois dias depois, realizados-se uma "massa para a democracia e a liberdade dos presos políticos na Venezuela", às 18:00 na Igreja Santa Marta, o Golden. No final da missa, realizada uma vigília pela liberdade com representantes da oposição venezuelana.

"Agradecemos o nobre povo panamenho por nos permitir, seus irmãos venezuelanos, terão a oportunidade de ser escucchados, porque é um assunto que não tem limites em um fórum tão vital como é a cúpula das Américas e por permitir-na imitar as façanhas em sua luta RID a poucos anos contra o regime ditatorial de [Manuel Antonio Noriega", disse Andreína Chacín, coordenador da Comissão Organizadora destes eventos.

"Queremos profundamente saber entender que estamos a atravessar uma grave situação de direitos humanos, que tem impacto não só na Venezuela, mas também em outros países vizinhos, permanecem em risco em toda a região. Pedimos a eles para se juntar as mãos e as suas vozes ao nosso, para que este flagelo não é adueñe de América, "acrescenta.

"Totalmente cumprimos todas as notificações e permisologias, fazendo um primeiro aviso para o Ministério dos negócios estrangeiros e pelo prefeito municipal, José Isabel Blandón. Nossa intenção não é prejudicial ao desenvolvimento da cimeira, pelo qual antecipa levantando nossas vozes dentro o magpie longe da área do Parque Atlapa", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.