Companhia aérea venezuelana não tem as máquinas para imprimir em papel térmico a passagem aérea ou Boarding Pass, que reitera os passageiros a ser transferido para o aeroporto para esse formato.
Conforme publicado no Diário Oficial n ° 40 636, os passageiros que pretendam organizar um viajante deve apresentar o bilhete quota bilhete em papel térmico.
"Não temos qualquer um de nossos escritórios de vendas com a impressora apropriada para impressão de bilhetes em formato solicitado", disse um comunicado divulgado pela Globovisión.com.
"Atender às exigências da Lei notificando todos os passageiros querem organizar o seu bilhete na forma de cartão de embarque deve contactar os nossos contadores nacionais em diferentes aeroportos onde Rotas Aéreas de Venezuela (RAV, SA) opera".
A medida, que entrou em vigor em 29 de Abril, requer que os passageiros de avião para viajar até o aeroporto para esse formato. A este respeito, eles devem seguir estes passos:
O usuário deve fornecer ao operador de câmbio autorizado, no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis e mínima de cinco dias (05) bancários antes da data da viagem, juntamente com o modelo obtido copiar eletronicamente os seguintes documentos, conforme aplicável:
a) A passagem do usuário, aérea ou marítima de e para o território da República Bolivariana da Venezuela, sob a forma de cartão de embarque impresso, devidamente carimbado pelo emitente.
b) Passaporte válido.
c) Visa, se necessário.
Portanto, de acordo com a lei venezuelana notificar todos os passageiros que querem processar o seu bilhete que você deve ir para os contadores nacionais em diferentes aeroportos onde a Air voos na Venezuela (RAV, SA) opera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.