Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

FALTA DE VERGONHA NA CARA DEIXA PARANAGUÁ SEM LUZ POR 15 DIAS NO ESTADO DE FALCON

Habitantes da Península de Paraguaná no estado de Falcon, relataram ter mais de 15 dias sem luz, e isso tem dificultado o comercial, escola e vida profissional no setor. As autoridades não deram resposta em tempo hábil, para que ambos os comerciantes e moradores têm vindo a protestar soluções exigentes. 


Eles disseram que, apesar dos protestos ficaram sem resposta por parte das autoridades.

Cesar Bermudez, um residente do sector Jamaica do Falcon município, que ele descreveu como "caótica e preocupante" problema ". Nós também carregam mais de oito dias sem água, tivemos que comprar alguns navios", disse.

Bermudez acrescentou que eles suspenderam as aulas em escolas e faculdades, porque eles não têm o direito de manter os alunos nas condições da sala de aula: "É impossível que os professores dão aulas sem dois desses recursos básicos, como água e eletricidade" .

Vizinhos descreveu a situação como uma "tragédia" estabelecimentos, pois a maioria não tem usinas de energia, por isso suspendeu negócio. Eles também alegaram que a água é enviada por Hidrofalcon apenas três dias por semana e como não há eletricidade, não será possível ligar as bombas para transportar tanques.

Recentemente, o vice-ministro de novas fontes e Uso Racional de Energia Elétrica, Dalila Hernandez, disse que as condições meteorológicas "estranhas" causaram uma perturbação na transmissão dos sectores de serviços da Península de Paraguaná no estado de Falcon.

"Ele está apresentando um fenômeno localizado na península, apenas para a geografia da área onde a presença de ventos, normais neste momento é perceptível, mas juntamente com as altas temperaturas e falta de chuva neste momento porque Eles estão causando alterações no sistema elétrico. "

Até oito horas sem energia elétrica em Táchira

De acordo com relatos de falha de rede social no serviço elétrico foi estendido por oito horas em vários sectores de Táchira. Em relatórios dizem que foram locais afetados: San jocesito, Patiecitos, Lomas del Este, Coloncito e San Cristobal.

Autoridades estaduais Corpoelec e Tachira formalmente pronunciado pela situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.