Além de Havana, espera-se para a etapa Holguin, o Santuario del Cobre e Santiago de Cuba, onde a viagem para os Estados Unidos.
RENATO SANTOS
A Conferência dos Bispos Católicos de Cuba anunciou segunda-feira em seu site que o papa Francisco estará em Cuba a partir de sábado 19 a terça-feira 22 de Setembro.
De acordo com o comunicado, o programa da visita é considerado, juntamente com a cidade de Havana, local de chegada, uma vez que atravessa a cidade de Holguin, o Santuario del Cobre e a cidade de Santiago de Cuba, onde a viagem para Estados Unidos.
O anúncio vem um dia depois da visita do ditador cubano Raul Castro no Papa do Vaticano.
Durante sua visita, o papa Francisco Castro elogiou por "sua sabedoria e modéstia", disse que "lê todos os seus discursos" e disse que, se o Papa "continua a falar assim", ele voltou para a Igreja Católica.
"Eu vou orar e voltar para a Igreja, essa fala de Raul Castro, pode surgir dois tons, irônico ou verdadeiro, mas, a boca fala do que o coração está cheio, apesar de os comunistas de nada, apenas enganadores de si mesmo, e cegos, não vê que suas arrogância não leva ao lugar nenhum.
Com Deus não se zomba, isso me faz me lembrar o quanto Faró do Rei do Egito fez, como povo Israelita, pagou um preço muito caro e até hoje Egito sofre.
Como na parábola do evangelista Lucas (C.15, v.11-32), mas não os tons sombrios de que a pintura famosa de Rembrandt, o presidente cubano, presidente nunca eleito por uma massa popular, não menos poderoso em sua seculares portão domingo do próprio Vaticano, para o warm-funções voltou-spring abraçar jesuíta, para abraçar sua santidade Francisco o mais modesto e generoso do mundo Argentina.
Que iluminava anjo, Raul Castro cruzou a linha da Guarda Suíça e adoraram o representante do reino não é deste mundo, seguido pelas câmeras e microfones da imprensa internacional encantado.
Bergoglio recebido por quase uma hora um representante plenipotenciário de um dos reinos em si são deste mundo, com uma cordialidade piedoso que às vezes fez muitos paroquianos esquecer o dano que causou o castrismo por décadas Mãe da Igreja em si.
Mas, como na parábola bíblica, o pai será sempre o pai, não importa quanto tempo você foi a criança longe de casa, o quanto lamento causou, como a vida pecaminosa o levou a partir do momento em que ele deixou a sua própria, se apoia a filho pródigo de sua própria vontade, o pai tem o dever de acolher com amor.
Porque o amor é o fundamento da Igreja, e amar o filho bastardo que retorna para recuperar a sua fé é uma parte intrínseca do pensamento evangelização.
O ex-carcereiro devoto religioso comunista do ateísmo científico marxista eo colaborador mais próximo do Grande devastador irmão templos supremo em um esplêndido dia das mães parecia deixar para trás este épico revolucionário de ódio para a luz de Deus em seus ombros.
E o presidente algo assim em verdade vos digo que, se o papa era assim, retornar à Igreja Católica disse. "Eu vou orar e voltar para a Igreja. E eu não digo isso em tom de brincadeira. " Em verdade vos digo. Eu não estava brincando.
Gênese
Janeiro 1959 e Fidel disse que a religião era bom, seria multipartidárias eleições. E eu sabia que Fidel que o acusou de comunista e disse que era desprezível campanha de difamação traidores.
E Fidel criou a campanha de reforma agrária e de alfabetização. E eu vi que tudo era coisa boa, coisa legal. E a hierarquia da Igreja apoiaram, como indicado na carta arcebispo complacente de Santiago, Monsenhor Enrique Pérez Serantes.
Vida Nova.
Suporte para Reforma Agrária e colaboração entre a Igreja eo belo processo revolucionário. Estes documentos e cartas de Evelio Diaz, administrador apostólico e arcebispo depois de Havana, o embullo durou até agosto de 1960, quando "o crescente avanço do comunismo em nosso país" já havia se tornar um problema explícito na Circular Coletivo Eu episcopado.
E Fidel disse então que não, que a religião já não era bom, e que a nova religião do socialismo puro e seus novos deuses seria a única moral aceitável.
E o povo aplaudiu. E as pessoas deixaram as igrejas. Por convicção, estratégia de sobrevivência ou medo. Ele foi perseguido, ele foi afastado, ele trancou-se em campos de concentração ou forçados a emigrar para os religiosos. Em setembro de 1961, um bispo e 131 padres foram expulsos do país, a pouca atenção no navio Covadonga.
Janeiro 1959 e Fidel disse que a religião era bom, seria multipartidárias eleições. E eu sabia que Fidel que o acusou de comunista e disse que era desprezível campanha de difamação traidores. E Fidel criou a campanha de reforma agrária e de alfabetização. E eu vi que tudo era coisa boa, coisa legal.
Quase trinta anos durou o farol luminoso de redentora, proletário, herética e ateu América. Como no antigo Império Romano, um discípulo avançado de Nero incendiou a maioria de Roma, o despedaçado, desta vez sem garantias para levantar uma capital moderna, e havia os cristãos a suportar grande parte da culpa.
Raul Castro também estava lá na primeira fila, enquanto desfruta de entrar em UMAP religiosas, homossexuais e adversários, forçando-os a fazer difícil para ver se eles poderiam regenerar empregos, endireitar-se e tornar-se homens novos, revolucionários do sexo masculino, curtindo cada momento seu irmão mais velho essas tarefas históricas que lhe são confiadas, as grandes tarefas que colocam seu exército obediente disponível para o futuro materialista dialético, a única possível no momento.
Pecados retroactivos sem arrependimento
O filho pródigo, por sua vez, em seu próprio episódio do tipo velho, tinha já expurgados os pecados do jovem presidente Barack Obama. Na VII Cimeira das Américas do antigo inimigo e eterno culpado de todos os males na Terra, o presidente dos Estados Unidos tornou-se, em sua própria palavra, em "um homem honesto", que "não tem nada a ver" com o embargo econômico contra Cuba.
E, na verdade, eu digo. Uma dúzia de gringos tinha feito e presidentes desfeitas na face da Criação, mas este mulato amigável não tem que assumir a culpa desses medievalistas obscenos países e cidades do bombardeio cheio de civis inocentes invasores. Eu te absolvo Barack Hussein I da mesma, com meu irmão mais velho, tem vindo a fazer e desfazer em casa por mais de meio século.
Papa Francisco também absolveu o ditador-presidente. Depois de todas as religiões em Cuba foi reivindicado finiquitarse anos oitenta, quando Fidel Castro percebeu que a teologia da libertação estava do seu lado, muitos izquierdor religiosos adorado e durante a noite ditada de cima seu livro sagrado Fidel e a Religião Padre brasileiro Frei Beto, trabalhando o milagre que tão de repente, como um nada aqui nada lá Bang é a luz que deixará de ser um crime de ir à missa aos domingos ou ter um Sagrado Coração de Jesus pendurado na quarto da casa.
Da mesma forma Obama no Panamá recebeu absolvição pelas atrocidades dos apóstatas como Nixon, Reagan e Bush, porque Carter teve seu concílio particularmente, da boca de um santo Castro, agora sua santidade dia Bergoglio domingo mães, ele lavou os pés irmão mais novo, purificando-a diante de Deus, esquecendo o tiroteio, os beligerantes, apoiando a guerrilha, o narcotráfico, bazar de armas e do terrorismo de esquerda contra democracias legitimamente eleitos, repressão, tanto a intolerância religiosa e ideológica por tantos anos, sem assistência, sucessão, responsabilidade ou colaboração de qualquer outra pessoa, o sobrenome Castro tinha tanta diversão colocação.
Um Novo Testamento
Ardósia limpa. Aqui o que importa é a paz e a coexistência pacífica entre as nações. O encontro com Don Francisco Castro II no Vaticano é nada, mas um prelúdio para a iminente visita do papa à ilha, uma consequência lógica das conversações secretas para um ano procuraram a melhor maneira de conciliar com Washington a Havana . Para er Mundo e Bueno. Oh, jesuíta milagre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.