Páginas

domingo, 3 de maio de 2015

OPERAÇÃO LAVA JATO: A DESGRAÇA DO BRASIL PODE LEVAR AO JOEL SANTANA E O PREFEITO FERNANDO HADDAD

O comerciante do Partido dos Trabalhadores (PT), que governa o Brasil, Joel Santana, está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de que lavava dinheiro por 16 milhões de dólares, informou a imprensa local.


As autoridades suspeitam Santana, através de duas empresas de propriedade, estava a decorrer em 2012 para o Brasil esse montante vindo de Angola, o papel Folha de S. Paulo.

"Esta é uma operação completamente legal e transparente," Santana, jornalista e chefe das campanhas eleitorais dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, em 2006, em 2010 e 2014, três bem sucedido disse.

Os investigadores suspeitam que o dinheiro recebido em Angola Santana foi pago por empresas de construção brasileiras que operam naquele país para cancelar indiretamente uma dívida que tinha com a campanha eleitoral do PT à prefeitura de San Pablo, Fernando Haddad.

Em 2002, Santana trabalhou em campanhas eleitorais Haddad eo presidente angolano, José Eduardo dos Santos.

No contexto da investigação de Santana já testemunhou perante a Justiça Haddad e ex-secretário de Finanças PT João Vaccari Neto, preso desde o mês passado por supostos vínculos com o escândalo de corrupção da estatal Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.