Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

POR QUE O CÂNCER DA CORRUPÇÃO ESTÁ CORREANDO A TODOS NÓS ANTE DE ME CRITICAR QUE DEIXAR CLARO A IMPRENSA É INDEPENDENTE TANTO PMDB, PSDB E PT ESTÃO APODRECENDO O BRASIL, A BOLA DA VEZ É BETO RICHA GOVERNADOR DO PARANÁ AUDITOR FISCAL EM DELAÇÃO PREMIADA DISSE QUE BETO RICHA TEVE SUA CAMPANHA FINANCIADA POR PROPINA VALOR 2 MILHÕES DE REAIS POR SUA VEZ RICHA NÃO COMENTOU E O PSDB NEGA ACUSAÇÕES

O  Brasil  está se tornando  um  País  de  VERGONHA INTERNACIONAL, aqui neste  JORNAL  GAZETA CENTRAL  IRBING  INTERNACIONAL, não  tem e nunca terá  "  rabo preso"  com político  nenhum, mas  de uma  coisa estamos  certos  ou  acabamos  com o "  câncer da  corrupção" ou  ela  extermina  todos  nós.


Não sejamos  hipócritas,  tanto  o PMDB,  PSDB e  o PT, sempre  " mamaram "  nas tetas  do  governo, não  nenhum político  honesto, se  já  não  estão  infectados com o  vírus, já estão  para  o caminho, não  moralidade  entre  eles, não respeito  ao  cidadão, não há  honestidade.  

A  Bola  da  vez  é  BETO  RICHA  no estado  do Paraná, como em São Paulo  Geraldo,  em todas as  esferas  políticas  esse câncer  está  corroendo  a  todos  nós.

Será  que  têm  cura,  respondo  sim,  quando o povo  parar  de se  vender  para  os políticos  poderosos  que  usam de  seus cargos  para  comprar  seus  votos.

O auditor fiscal Luiz Antônio de Souza disse, em acordo de delação premiada, que o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), teve a campanha à reeleição financiada por parte da propina arrecadada por auditores da Receita Estadual em Londrina, no esquema de corrupção investigado na Operação Publicano. Segundo ele, R$ 2 milhões foram arrecadados em fevereiro de 2014 para a campanha do tucano. O governador não quis comentar o assunto. Já o PSDB, partido de Richa, negou as acusações.

As informações foram divulgadas pelo portal G1, que cita o advogado do delator, Eduardo Duarte Ferreira. O pedido da propina para financiar a campanha foi feito por Márcio de Albuquerque Lima, considerado o chefe da quadrilha na Receita Federal.

O dinheiro, segundo Souza, foi entregue por Lima ao empresário Luiz Abi Antoun, parente do governador, acusado de chefiar uma quadrilha que fraudou uma licitação para conserto de carros oficiais do governo do Paraná.

O Ministério Público (MP-PR) confirmou o teor da delação do auditor e afirmou que, agora, os promotores vão aprofundar as investigações com base no depoimento.

Luiz Antônio de Souza está preso desde o dia 13 de janeiro, quando foi flagrado pelo Gaeco em um motel em Londrina com uma adolescente de 15 anos. As investigações destacam ainda que Luiz Antônio de Souza é dono de um patrimônio de R$ 40 milhões registrado em nome de “laranjas”, o que levantou a suspeita de enriquecimento ilícito.

O PSDB afirmou em nota que "refuta de forma veemente as declarações do auditor Luiz Antônio de Souza e informa, ainda, que Luiz Abi Antoun, nunca tratou de arrecadação para a campanha eleitoral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.