RENATO SANTOS
30/06/2015
DIRETO DE MACAIBO
È inacreditável o que acontece na VENEZUELA, há corrupção dentro do partido do governo da PSUV, pode isso, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, como levar a sério as eleições em dezembro de 2015, realmente não dá mesmo.
O membro da Assembleia Legislativa de Zulia pelo PSUV, Henry Ramirez, foi lançado como candidato para as primárias PSUV domingo passado pelo circuito 4 no estado ocidental. Ele foi derrotado por Fidel Madroñero candidato do partido jovem e âncora do programa VTV Zurda Konducta. No entanto, grupos Chavez Maracaibo dizer Ramirez ganhou a competição.
"A liderança nacional do PSUV, no seu papel de árbitro governou punir Henry, criando um novo dente nas estatísticas para o vice-político atual do Conselho Legislativo do estado de Zulia", diz uma carta enviada aos meios de comunicação.
Fidel Madroñero teve o acordo do conselho nacional do partido vermelho para ser o circuito de porta-estandarte para o 06 de dezembro, enquanto Henry Ramirez, de acordo com essa declaração, "não é suportado ou Francisco Arias Cardenas ou" El Profe " Rodrigo Cabezas, que ainda tem um forte controle sobre a estrutura do partido do Governo em Zulia ".
Henry Ramirez é um dos o partido mais fiel e leal vermelho Chávez no estado de Zulia, sempre foi favorecido por líderes regionais que repetidamente escolheram seu candidato a posições diferentes.
Ramirez é lembrado por um vídeo veio a redes sociais em 2014, no qual um grupo de pessoas que estavam a bordo do mesmo voo que o ativista chavista, começaram a gritar slogans contra o governo e este a ser assediada por insultos, Ela fingiu estar dormindo para evitar o momento embaraçoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.