A Gazeta Central Irbing Internacional levantou as informações exclusivas dos ataques ao senadores brasileiros em caraca, são agentes da GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA que fazem parte do Partido do Governo PSDVA, além de serem oficiais e são CHAVISTAS.
SÃO CUBANOS MERCENÁRIOS DA GNB
OLHEM BEM PARA O CIDADÃO DE CAPA BRANCA, ELE ESTAVA ARMADO SEGUNDO INFORMAÇÕES ELE É TENENTE DA GNB, POR ISSO QUE ESTÁ DE COSTAS, ESSES TRÊS ESTAVAM APENAS ARTICULANDO A IMPRENSA, PRESTA ATENÇÃO NA MÃO DO HOMEM DE BONÉ COM UMA GARRAFA DE AGUA
No meio deles tinha cerca de 50 pessoas ( agentes) de CUBA, paramilitar , prontos para assassinar os SENADORES se caso fosse seguir a viagem para o PRESÍDIO RAMO VERDE, onde se encontram os presos politicos.
A fonte que passou as informações para esse bloque pediu que ficassem em sigilo , mas denuncia que havia um plano para fuzilar eles, pois NICOLAS MADURO não tinha autorizado eles saírem do aeroporto.
Havia uma escota de soldados da GNB que iriam leva-los para o Palácio FLORES, lá dariam voz de prisão .A autorização foi permitida a chegar apenas, no aeroporto SIMON BOLIVAR e não sair, o plano era leva-los para a EMBAIXADA BRASILEIRA que fica na VENEZUELA.
As queixas da oposição venezuelana sobre a situação de crise de direitos humanos na Venezuela foram revividas após os senadores brasileiros que esperavam para visitar os presos políticos no país viu frustradas suas intenções depois que bloquearam as estradas que ligam o aeroporto a Caracas.
AÉCIO NEVES SERIA O ALVO DE ASSASSINADO NA VENEZUELA
A comissão do Senado brasileiro, que tinha apenas algumas horas para cumprir um cronograma apertado, decidiu voltar para o aeroporto e voltar para casa, tendo em vista a impossibilidade de alcançar, mesmo para a capital venezuelana.
Além disso, o caminhão que transportava os senadores foi atacado por um grupo de manifestantes pró-Chávez alegou que repetidamente bater o veículo.
Também chamado de Caracas-La Guaira rodovia, estrada principal que liga o aeroporto de Caracas foi bloqueado por suposta limpeza e aparentes estradas alternativas protestos.
O partido venezuelano Popular Will, que lidera a oposição prisioneiro Leopoldo Lopez disse em sua conta no Twitter que "o medo do regime impede senadores brasileiros alcançar #Caracas e Ramo Verde", em referência à prisão militar onde ele está detido o líder que Também é em greve de fome por 25 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.